Sodoma moderna declarada: Rio de Janeiro inaugura temporada de festas na piscina com nudez coletiva


07.11.2014 -

n/d

Festas na Zona Sul e na Barra atraem jovens a partir deste sábado (8).
Evento no último verão teve nudez coletiva e foi sucesso de público.

A primavera carioca com temperaturas típicas de verão reserva opções refrescantes de diversão para os maiores de 18 anos. Mulheres - deixem para trás os saltos agulha, as camadas de maquiagens e os penteados produzidos. Homens, nada de camisas sociais e visual de gala nas tardes e noites quentes de novembro. As festas na piscina, tradução das já conhecidas pool parties, chegaram para ficar no Rio de Janeiro e prometem dar o que falar nos próximos fins de semana.

Esse tipo de celebração não é novidade em países do norte, onde as estações são definidas e o verão é esperado com ansiedade. Em Las Vegas, Estados Unidos, onde as piscinas já fazem parte do circuito turístico, as festas levam muitos jovens a pagar valores um tanto salgados para curtir uma tarde ensolarada ao lado de gente bonita e DJs renomados de música eletrônica. Outras festas são gratuitas e compõem um ambiente mais democrático em hotéis cassinos. O mesmo ocorre em cidades como Barcelona e Nova York, onde terraços de hotéis servem de palco para as festas e mostram vistas de tirar o fôlego.

“As festas desta temporada serão feitas em um lugar menor, algo mais privê. As nossas festas de verão costumam reunir 1,5 mil pessoas, mas as versões pocket terão no máximo 600 pessoas”, disse ela, acrescentando também que não serão vendidos ingressos na porta do evento, como nas versões anteriores.

Nudez

As outras edições da Pool Me In chamaram a atenção. Isso porque o público, no decorrer da festa, se sentiu tão a vontade que resolveu tirar o resto da pouca roupa que já vestiam. Suzana acredita que o fato da primeira festa ter ocorrido no período após manifestações no Rio e no país ajudou o clima de liberdade ideológica coletiva. Para ela, a nudez pode ter sido “um grito de liberdade”.

n/d

“Acho que foi um grito de liberdade. Nos primeiros dez minutos, as pessoas ficaram se olhando, estranhando. Mas ninguém se importou com a nudez e muita gente acabou aderindo. A repercurssão, que eu achei que pudesse até ser negativa, não foi. Me surpreendeu”, disse.

A produtora contou ainda que a atitude do público não foi recriminada nem pelos donos da casa, que alugaram o espaço para a festa. “O dono da Mansão Phellipe, um francês que faleceu neste ano, adorou a festa e disse que nem na Europa eles conseguiu ver uma festa como foi aquela. Disse que, até por lá, todo mundo anda bem careta”, finalizou.

Fonte: G1 noticias

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Sabem na verdade o que vocês estão presenciando? (inclusive nossas crianças estão também presenciando)

O cumprimento das profecias da Sagrada Escritura.

Essa é a hora das trevas, o diabo sabedor que pouco tempo lhe resta, quer transformar a humanidade num caos nunca visto.

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Ap 12, 12)

Bem Vindo ao Fim dos Tempos! Bem Vindo a Sodoma Moderna!

A rebelião dos homens a DEUS foi declarada, quem poderá negar isto?

"Quando começarem a acontecer estas coisas, reanimai-vos e levantai as vossas cabeças; porque se aproxima a vossa libertação". (São lucas 21, 28).

Este é o triste "retrato" de uma sociedade que se rebelou contra o seu CRIADOR, assim como, o anjo catdo, Satanás.

."Quebraste desde o princípio o meu jugo, rompeste os meus laços, e disseste: não servirei." (Jeremias 2, 20)

É Satanás o "mestre e o guia" destes homens e mulheres impios e rebeldes as Leis e Desígios de DEUS.

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões". (São Judas 1,18)

"Encontram as suas delícias em se entregar em pleno dia às suas libertinagens. Têm, os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecar. Seduzem pelos seus atrativos as almas inconstantes; têm o coração acostumado à cobiça; são filhos da maldição". (2 Pedro 2. 13-14)

"Todo aquele que peca transgride a lei, porque o pecado é transgressão da lei.
Aquele que peca é do demônio, porque o demônio peca desde o princípio. Eis por que o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do demônio". (I São João 3, 4 e 8)

n/d

“Tu, desde o princípio, quebraste o meu jugo, rompeste os meus laços e disseste: — Não servirei!” (Jeremias 2, 20).

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Não, não é a mão do Senhor que é incapaz de salvar, nem seu ouvido demasiado surdo para ouvir, são vossos pecados que colocaram uma barreira entre vós e vosso Deus. Vossas faltas são o motivo pelo qual a Face se oculta para não vos ouvir". (Isaias 59, 1-2)

"Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus.
Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele". (Romanos, 8,7-9)

Disse Santo Afonso Maria de Ligório: "O pecador não quer obedecer a Deus"

"O Senhor lhe diz: não te vingues, e o homem responde: quero vingar-me; ― não te aposses dos bens alheios: quero apossar-me deles; ― abstém-te desse prazer desonesto: não quero abster-me. O pecador fala a Deus do mesmo modo que Faraó, quando Moisés lhe levou da parte de Deus a ordem de restituir o seu povo à liberdade. Aquele temerário respondeu: Quem é esse Senhor, para que eu ouça a sua voz? Não conheço o Senhor (Ex. 5, 2). O pecador diz a mesma coisa: Senhor, não Vos conheço, quero fazer o que me agrada. Numa palavra, ultraja-o face a face, e volta-lhe as costas. No dizer de Santo Tomás, é isso exatamente o pecado mortal: o voltar as costas a Deus, o Bem incomutável. É disso também de que o Senhor se queixa: Tu reliquiesti me, dicit Dominus; retrorsum abiisti (III Re 12, 28). Foste ingrato, assim fala Deus, porque me abandonaste ao passo que eu nunca te teria abandonado: retrorsum abiisti, voltaste-me as costas".

"Jesus respondeu: O que semeia a boa semente é o Filho do Homem.
O campo é o mundo. A boa semente são os filhos do Reino. O joio são os filhos do Maligno. O inimigo, que o semeia, é o demônio. A colheita é o fim do mundo. Os ceifadores são os anjos. E assim como se recolhe o joio para jogá-lo no fogo, assim será no fim do mundo". (São Mateus 13, 36-40)

n/d

"Mostrar-vos-ei a quem deveis temer: temei àquele que, depois de matar, tem poder de lançar no inferno; sim, eu vo-lo digo: temei a este". (Lucas 12,5)

n/d

"Pois se Deus não poupou os anjos que pecaram, mas os precipitou nos abismos tenebrosos do inferno onde os reserva para o julgamento".  (2Pedro 2,4)

"O Senhor disse então: “Acaso poderei ocultar a Abraão o que vou fazer?
Então Javé disse: O clamor contra Sodoma e Gomorra é muito grande e o pecado deles é muito grave.
O Senhor fez então cair sobre Sodoma e Gomorra uma chuva de enxofre e de fogo, vinda do Senhor, do céu". (Gênesis, 18, 16-17, 20  e  Gênesis 19, 24)

"Ora, os habitantes de Sodoma eram perversos, e grandes pecadores diante do Senhor." (Gênesis 13, 13)

Quando aconterem as catástrofes não fiquem surpresos, os homens atrairam por si mesmos, com seus atos rebeldes a Justiça de Deus.

"...porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças" (Apocalipse 18, 5)

"...há de beber também o vinho da cólera divina, o vinho puro deitado no cálice da sua ira.  (Apocalipse 14, 10)

"Quem é sábio atenda a estas coisas! Que o homem inteligente reflita nelas, porque os caminhos do Senhor são retos. Os justos andam por eles, mas os pecadores neles tropeçam". (Oséias 14, 9)

 

VEJA TAMBÉM...

Santa Hildegarda profetizou: No tempo do avanço tecnológico, laicismo, decadência dos costumes, e então o castigo tremendo

Eles serão amantes dos prazeres, porque aqueles dias serão como nos dias de Noé, e como nos dias de Lot em Sodoma e Gomorra

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne