A moda do Fim dos Tempos? Em novo caso de nudez pública, uma terceira mulher corre pelada em Porto Alegre


09.11.2014 - Corredora se exercitou no centro apenas de tênis, boné e óculos.
Nos últimos dias, três casos de nudismo foram registrados na cidade.

Uma nova moda parece ganhar as ruas de Porto Alegre: ficar pelada em público. Após dois casos de nudez registrados no intervalo de uma semana, uma terceira mulher foi flagrada correndo completamente nua neste domingo (9) no centro da capital.

n/d

(Nota de www.rainhamaria.com.br - "Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" Sofonias 2, 1-2)

A foto foi feita em uma rua nas imediações do Palácio Piratini, a sede do governo gaúcho. Sem nenhuma roupa, a mulher corria apenas com tênis de corrida, boné e óculos escuros para se proteger do sol forte. A temperatura máxima chegou a 30,5ºC neste domingo na cidade.

O 9º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo policiamento no centro da cidade, informou que recebeu uma denúncia sobre o caso por telefone, mas os policias não conseguiram localizar a mulher.

Pelas redes sociais, mais de 3 mil pessoas confirmaram presença em uma “corrida pelada” marcada para as 16h na Avenida Carlos Gomes. Por volta das 18h30, cerca de 15 pessoas estavam no local, mas a corrida sem roupa ainda não havia ocorrido. Outros eventos semelhantes também foram agendados para os próximos dias na capital gaúcha.

Nas últimas semanas, dois casos de nudez pública foram registrados em Porto Alegre. O primeiro ocorreu no dia 30 de outubro, no Parque Moinhos de Vento, o Parcão. Uma mulher foi detida pela Brigada Militar enquanto corria nua no parque e levada para uma clínica psiquiátrica.

Na última quinta-feira (6), outra mulher foi flagrada nua andando na chuva em meio aos carros na Terceira Perimetral, uma das avenidas mais movimentadas da cidade. Ao ser abordada por um repórter da RBS TV, ela disse que era lutadora de MMA e que seu ato era um “desabafo” contra a falta de incentivo. Ela também foi abordada pela polícia e levada para um posto de saúde.

Fonte: G1

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando....

Artigo de 06.11.2014 -

Virou moda no Fim dos Tempos? Mais uma mulher flagrada andando nua nas ruas de Porto Alegre

n/d

Mulher tirou a roupa em uma das avenidas mais movimentadas da cidade.
Na semana passada, outra mulher foi detida por nudez em parque.

Pela segunda vez em uma semana, uma cena inusitada se repetiu nas ruas de Porto Alegre. No fim da tarde desta quinta-feira (6), em meio à chuva, uma mulher resolveu tirar a roupa e caminhar completamente nua pela Terceira Perimetral, uma das mais movimentadas da capital gaúcha.

Ao ser questionada por um repórter da RBS TV que passava pelo local, ela se identificou como Betina e disse que estava fazendo um "desabafo" ao andar nua pela cidade e que a atitude era "natural"

(Nota de www.rainhamaria.com.br - Tenho que mostrar a imagem deste grotesco fato, que parece estar virando moda, pois, uma imagem vale por 1000 palavras. Claro, que a imagem foi desfocada, para não agredir os vossos olhos, mas dá para ver ao ponto que a sociedade do fim dos tempos chegou, imagine nossas crianças se deparando com tal falta de pudor)

n/d

A mulher ainda disse: "Eu não estou sem roupa, estou natural. O que não é natural é a gente não ter saúde. O que não é natural é uma atleta se tornar prostituta para sobreviver. O que não é natural é uma prostituta que devia ser rica virar sem-teto", afirmou ao G1. "Eu acho normal sair sem roupa porque eu sou saudável, sou bonita".

Betina disse que era lutadora de MMA. "É um desabafo. No MMA, eu tinha oportunidade de revidar, porque eu estou preparada para estar lá. Eu sei o que vai vir pela frente. Agora, quando eu não tenho a mínima condição de contar com o meu governo. Sem segurança, sem alimento, sem moradia. Então, eu queria fazer um protesto pedindo para a presidente Dilma. Eu não sei. Eu peço que ela peça a nossa ajuda para a gente fazer a coisa melhor", afirmou.

(Nota de www.rainhamaria.com.br - Vejam abaixo que tatuagem essa "filha das trevas", que acha natural sair sem roupa em plena rua, completamente sem nenhum pudor, olhe a tatuagem que ela leva consigo nas costas. UMA SERPENTE...sabemos muito bem o que a Serpente simboliza SATANÁS.

Disse Santa Hildegarda: “E assim, sem medo nem temor pelo julgamento de Deus, desprezarão todos os bens, persuadidos pelo diabo a fazer estas coisas. O diabo, a antiga Serpente disse: Farei com que os homens morram, perdê-los-ei mais do que a mim mesma, que já estou perdida, porque eu estou viva, mas eles não estarão")

n/d

De acordo com a Brigada Militar, a mulher foi abordada na Plínio Brasil Milano, quando caminhava em direção à Avenida Carlos Gomes. Segundo a corporação, ela foi abordada por policiais, mas ainda não há definição se será ou não conduzida a uma delegacia. A polícia foi alertada por moradores e motoristas que passavam pelo local.

A BM ainda diz ter recebido dois chamados informando que moças nuas circulavam pela cidade, mas em ambos os casos elas não haviam sido localizadas até pouco antes das 19h. Uma das mulheres estaria na Zona Norte e outra no bairro Menino Deus.

Na quinta-feira passada (30), o mesmo fato já havia ocorrido no Parque Moinhos de Vento, o Parcão. Outra jovem chegou a ser detida pela Brigada Militar após correr nua no parque e foi levada para uma clínica psiquiátrica. Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, a família da jovem disse que ela tem problemas psicológicos e já conta com acompanhamento médico.

Fonte: G1

============================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Este é o triste "retrato" de uma sociedade que se rebelou contra o seu CRIADOR, assim como, o anjo catdo, Satanás

."Quebraste desde o princípio o meu jugo, rompeste os meus laços, e disseste: não servirei." (Jeremias 2, 20)

É Satanás o "mestre e o guia" destes homens e mulheres impios e rebeldes as Leis e Desígios de DEUS.

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões". (São Judas 1,18)

Disse Santo Afonso Maria de Ligório: "O pecador não quer obedecer a Deus"

"O pecador fala a Deus do mesmo modo que Faraó, quando Moisés lhe levou da parte de Deus a ordem de restituir o seu povo à liberdade. Aquele temerário respondeu: Quem é esse Senhor, para que eu ouça a sua voz? Não conheço o Senhor (Ex. 5, 2). O pecador diz a mesma coisa: Senhor, não Vos conheço, quero fazer o que me agrada".

Diz na Sagrada Escritura:

"Não, não é a mão do Senhor que é incapaz de salvar, nem seu ouvido demasiado surdo para ouvir, são vossos pecados que colocaram uma barreira entre vós e vosso Deus. Vossas faltas são o motivo pelo qual a Face se oculta para não vos ouvir". (Isaias 59, 1-2)

"Encontram as suas delícias em se entregar em pleno dia às suas libertinagens. Têm, os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecar. Seduzem pelos seus atrativos as almas inconstantes; têm o coração acostumado à cobiça; são filhos da maldição". (2 Pedro 2. 13-14)

"O Senhor disse então: “Acaso poderei ocultar a Abraão o que vou fazer?
Então Javé disse: O clamor contra Sodoma e Gomorra é muito grande e o pecado deles é muito grave.
O Senhor fez então cair sobre Sodoma e Gomorra uma chuva de enxofre e de fogo, vinda do Senhor, do céu". (Gênesis, 18, 16-17, 20  e  Gênesis 19, 24)

n/d

"Entretanto, o Senhor habita em seu templo, o Senhor tem seu trono no céu. Sua vista está atenta, seus olhares observam os filhos dos homens.
O Senhor sonda o justo como o ímpio, mas aquele que ama a injustiça, ele o aborrece.
Sobre os ímpios ele fará cair uma chuva de fogo e de enxofre; um vento abrasador de procela será o seu quinhão.
Porque o Senhor é justo, ele ama a justiça; e os homens retos contemplarão a sua face". (Salmo 10, 4-7)

"...há de beber também o vinho da cólera divina, o vinho puro deitado no cálice da sua ira.  (Apocalipse 14, 10)

"Ora, os habitantes de Sodoma eram perversos, e grandes pecadores diante do Senhor." (Gênesis 13, 13)

"No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles". (São Lucas 17, 29)

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.
Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde.
Aquele que me escuta, porém, habitará com segurança, viverá tranqüilo, sem recear dano algum". (Pr 1, 24 - 33)

"O terceiro anjo tocou a trombeta. Caiu então do céu um astro enorme, ardendo como um facho. Precipitou-se sobre a terça parte dos rios e nas fontes de água. O nome do astro é Absinto. E se converteu em absinto a terça parte das águas. Muitos homens morreram das águas que se tornaram amargas. O quarto anjo tocou a trombeta. Foi ferida então a terça parte do sol, da lua e das estrelas, de sorte que escureceram em um terço. O dia e a noite perderam uma terça parte de seu brilho.
O quinto anjo tocou a trombeta. Vi uma estrela que caíra do céu sobre a terra. Foi-lhe dada a chave do poço do abismo. Abriu o poço e do poço subiu uma fumaça como a fumaça de um grande forno. O sol e o ar escureceram por causa da fumaça do poço." (Livro do Apocalipse – São João)

www.rainhamaria.com.br

 

VEJA TAMBÉM...

Santa Hildegarda profetizou: No tempo do avanço tecnológico, laicismo, decadência dos costumes, e então o castigo tremendo

Eles serão amantes dos prazeres, porque aqueles dias serão como nos dias de Noé, e como nos dias de Lot em Sodoma e Gomorra


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne