Documentário: Quem é Bento da Conceição (Profeta Pedro II) há 42 anos semeando a Palavra Viva de Deus


10.11.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

São 42 anos a Serviço do Deus Altíssimo e hoje completando 20 anos de Mensagens Celestiais, que o amigo Bento da Conceição, Profeta Pedro II, semeia através da Palavra Viva de Deus.

Dou de coração, meus parabéns, publicando este video sobre a sua vida.

Parabéns amigo Bento da Conceição.

Disse o Bispo Dom Antonio Carlos Rossi Keller...

Ao falar sobre os Profetas do Deus Altíssimo.

O profeta sempre será um homem escolhido por Deus, tirado do meio dos irmãos, sem compromissos com ninguém, para assim poder realizar plenamente a sua vocação, servindo exclusivamente a Deus seu Senhor e ao povo para o qual ele foi enviado. O profeta sempre foi uma espécie de mediador entre Deus e os homens. Por não ter compromissos com ninguém além de Deus, o profeta fala abertamente, denunciando as injustiças, gritando contra a opressão dos pequenos, apontando as falsidades dos corações dos homens, chamando a atenção dos poderosos e convidando todos indistintamente para a conversão, mostrando-lhes a bondade e a misericórdia de Deus. Ele sempre foi uma pessoa incômoda para homens do seu tempo. Como aquilo que ele anuncia ou denuncia é sempre vindo de Deus e revela a sua vontade, ainda que não agrade, deve ser seguido e acolhido com carinho, pois Deus nos pedirá contas de tudo quanto os seus profetas nos anunciam em seu nome.

"Porque o Senhor Javé nada faz sem revelar seu segredo aos profetas, seus servos." (Amós 3, 7)

"Naquele mesma hora, Jesus exultou de alegria no Espírito Santo e disse: Pai, Senhor do céu e da terra, eu te dou graças porque escondeste estas coisas aos sábios e inteligentes e as revelaste aos pequeninos. Sim, Pai, bendigo-te porque assim foi do teu agrado." (São Lucas 10, 21)

Documentário: Quem é Bento da Conceição (Profeta Pedro II)

"Mas nos dias em que soasse a trombeta do sétimo anjo, se cumpriria o mistério de Deus, de acordo com a boa nova que confiou a seus servos, os profetas". (Apocalipse 10, 7)

Faça uma visita para conhecer a Palavra Viva de DEUS, em Balneário Camboriú SC.

Entre em contato:

Por Email[email protected]

Por Fone: (047)- 9112-8000 operadora  Tim  ou 9234-1114  Vivo

ou pelo fone fixo (047)  3367-7110

www.rainhamaria.com.br

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne