Porto Alegre a noite mais escura e tenebrosa da tua existência chegará as tuas portas, porque Deus se lembrou das suas injustiças


11.11.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

NOVAMENTE...NOVAMENTE...E.. NOVAMENTE DIREI...!!!

O POVO QUE NECESSITA DE ATENDIMENTO MÉDICO URGENTE, MAS PARECE QUE ESTÃO INDO PARA UM MATADOURO OU CAMPO DE CONCENTRAÇÃO DISFARÇADO DE PRONTO ATENDIMENTO MÉDICO, AINDA VEREMOS MILHARES DE CASOS GROTESCOS COMO ESTE QUE VÃO VER NA REPORTAGEM ABAIXO.

NOTICIA

Pacientes dormem no chão em hospital de Porto Alegre.

Local atende o dobro que a sua capacidade e obriga grávidas a esperar atendimento

Situação precária no atendimento da ala psiquiátrica da unidade de saúde da Vila Cruzeiro, em Porto Alegre (RS).

Os pacientes ficam espalhados em um pátio sem acomodações ou higiene. Mulheres grávidas são obrigadas a esperar atendimento junto com pacientes usuários de crack.

O banheiro não tinha sabonete e os medicamentos ficam armazenados em local inadequado.

VEJA A REPORTAGEM...

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

O sangue e o sofrimento de inocentes mancha as mãos dos governantes desta Nação.

"...porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças" (Apocalipse 18, 5)

Tantos governantes assistindo estes fatos grotescos e verdadeiramente poucos tentam fazer alguma coisa concreta para aliviar o sofrimento do povo e salvar vidas...

Vocês governantes que visam apenas o bem estar de suas familias e se fazem de "cegos e surdos"ao clamor do seu povo, saibam que a SANTA JUSTIÇA DE DEUS vai cobrar a conta por todo este descaso para com vosso semelhante. Vocês fazem como Pôncio Pilatos, que lavando as mãos, entregou o Filho de DEUS aos carrascos. Vocês igualmente entregam milhares de filhos de DEUS para o sofrimento e a morte.

NÃO PENSEM QUE O DEUS ALTÍSSIMO, O SANTO DE ISRAEL...

NÃO OUVE O CLAMOR DESESPERADO DOS POBRES E OPRIMIDOS.

"Na minha angústia, invoquei ao Senhor, gritei para meu Deus: do seu templo ele ouviu a minha voz, e o meu clamor chegou aos seus ouvidos." (II Samuel 22, 7)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra: Cessai de fazer o mal, aprendei a fazer o bem. Respeitai o direito, protegei o oprimido; fazei justiça ao órfão, defendei a viúva. Ai de vós, que ajuntais casa a casa, e que acrescentais campo a campo, até que não haja mais lugar, e que sejais os únicos proprietários da terra". (Isaias 26)

"Acaso poderá aliar-se a vós um tribunal iníquo, que pratica vexames sob a aparência de lei? Atentam contra a alma do justo, e condenam o sangue inocente.
Mas o Senhor certamente será o meu refúgio, e meu Deus o rochedo em que me abrigo. Ele fará recair sobre eles suas próprias maldades, ele os fará perecer por sua própria malícia. O Senhor, nosso Deus, os destruirá" (Salmos 93, 20-23).

"Eis que o salário, que defraudastes aos trabalhadores que ceifavam os vossos campos, clama, e seus gritos de ceifadores chegaram aos ouvidos do Senhor dos exércitos. Tendes vivido em delícias e em dissoluções sobre a terra, e saciastes os vossos corações para o dia da matança!
Condenastes e matastes o justo, e ele não vos resistiu". (São Tiago 5, 3-5)

"Pois bem! Eis o que diz o Senhor Javé: em minha indignação, desencadearei um furacão, em minha cólera, vou mandar uma tempestade, em meu furor de destruição, farei cair granizo." (Ezequiel 13, 13)

n/d

"O Senhor fará retumbar sua voz majestosa, e mostrará como o seu braço desaba em sua cólera ardente, nas chamas de um fogo devorador, na tempestade, com chuva e granizo." (Isaías 30, 30)

"Pois bem, vou mostrar o que valem tua justiça e tuas obras! Elas não te servirão de coisa alguma, quando pedires socorro. E não te salvarão teus ídolos: todos serão levados pelo vento. Um sopro as carregará. Aquele, porém, que contar comigo herdará a terra, e possuirá meu monte santo". (Isaías 57, 12-13)

www.rainhamaria.com.br

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne