Visões do Autor deste Site: Primeiro sonho, no ano de 1995, o Sol se Escurece


12.11.2014 - "Eis o que diz o Senhor, o Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e último, não há outro Deus afora Eu. Não tenhais medo então, e não tremais ! Não vos tenho esclarecido desde há muito tempo ? Vós sois minhas testemunhas: existe outro Deus a não ser Eu ? Haverá outro rochedo além de Mim"? (Isaías 44. 6-8)

Nota de  www.rainhamaria.com.br  -   por Dilson Kutscher

Resolvi compartilhar com meus amgos e visitantes algumas visões e sonhos que tive e continuo tendo.

ATENÇÃO: Lembrando que sou apenas um humilde evangelizador a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria, nada mais além disto.

"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões". (Joel 3, 1)

Este foi o primeiro sonho que tive, o qual me acordei muito impressionado.

Na época, eu tinha 27 anos, hoje tenho 46. Portanto, foi há 19 anos atrás.

Se passou no ano de 1995, neste periodo da minha vida, apesar de ser católico deste pequeno, tanto que a minha mãe teve uma gravidez de risco, por já ter uma idade avançada, ela me consagrou em seu ventre a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Com meus 27 anos, era um católico só no nome, pois, vivia em festas com amigos, viagens, negócios, enfim uma vida mundana. A unica coisa curiosa e talvez do meu coração, era que não podia ver nenhum pobre necessitado pedindo esmolas ou mesmo algo para comer, que eu prontamente o ajudava, coisa que deixava meus amigos incomodados. Diziam eles: Vai dar dinheiro para vagabundo comprar cachaça?

Até hoje fico pensando, se há quase 20 anos atrás meus próprios amigos, que não eram pessoas maldosas, mesmo assim, já não tinham misericórdia dos mais pobres, imagine hoje o que diriam.

Vamos a minha visão ou sonho, que se passou na noite de uma quinta para sexta feira santa, antes da Páscoa.

(Peço desculpas por algum erro de gramática, mas escrevo com o coração, não quero ser perfeito para os homens, mas sim para o DEUS Altíssimo)

VISÕES PARTE ZERO (1995) - O SOL SE ESCURECE

"Estava num destes carros Bugy, sem capota, dirigindo numa avenida de uma praia lotada de pessoas, com muitos carros estacionados na areia de frente para o mar. Ao meu lado estava uma jovem que parecia no sonho, ser minha namorada, mas até hoje, nunca conheci nenhuma jovem com aquele rosto. Notei que carregava uma medalha, não sei que medalha era. O dia estava lindo, céu zul, sol brilhando. De repente, notamos que o sol começou a escurecer, não era um eclipse, apenas o sol que era em tom amarelo, foi como ficando num tom muito dourado e continuou a escurecer.  (exatamente como a figura abaixo que consegui achar na internet)

n/d

(Que me remete diretamente a passagem da Sagrada Escritura que diz)

"O quarto anjo tocou. Foi atingida então uma terça parte do sol, da lua e das estrelas, de modo que se obscureceram em um terço; e o dia perdeu um terço da claridade, bem como a noite." (Apocalipse 8, 12)

Quando o dia virou um entardecer, quase noite, então, o mar começou a subir e invadir toda a praia. Inclusive a avenida onde passava os carros desapareceu sob a água. Não era nenhum tsunami ou onda, simplesmente a água do mar foi entrando terra adentro. Quando a água chegou no meu carro, curiosamente o envolveu por todos os lados e continuou seu percurso inundando toda a avenida e as casas do outro lado da rua. Meu carro estava como uma ilha, cercado de água, mas nao tinha sido arrastado pelo mar. Enquanto isto, havia um desespero das pessoas e o mar arrastava os outros carros e ia levando tudo por diante. Não sei por qual razão, eu e a jovem que me acompanhava, estavamos sem medo e calmos, sem nenhum desespero, apesar de estarmos agora completamente cercados de água, no meio do mar e a terra parecia cada vez mais distante."

Quando acordei, era sexta feira santa, e aquele sonho ficou chamando a minha atenção, pois, me lembrava de todos os detalhes. Inclusive fiquei pensando quem poderia ser a jovem, que diante daquela situação de surpresa e pânico, se manteve calma, enquanto todos se desesperavam. Com certeza era uma jovem de muita fé, que confiava na Proteção Divina. Até hoje, não conheci nenhuma jovem, que estivesse ao meu lado e diante desta situação surpreendente se mantivesse calma e sem esboçar alguma reação de pânico.

Naquele dia, depois do sonho, uma sexta feira santa, a noite fui assistir um filme sobre a Páscoa, a crucificação de Jesus. No final do filme, quando Jesus entrega seu Espírito ao Pai Eterno, o filme mostrou um eclipse no sol e as pessoas com medo corriam desesperadas. Curiosamente, parecia ter relação com o que havia sonhado.

Depois deste dia, passei a ler a Sagrada Escritura, saber mais sobre aparições marianas e etc...

Ainda hoje, me lembro de todos os detalhes daquele sonho, nunca mais aquela visão me saiu do coração, somente não lembro mais, do rosto da jovem corajosa que me acompanhava.

Atenção: Devo lembrar novamente, que trata-se apenas de um sonho, uma visão que compartilho com os amigos e visitantes do site. Não sou vidente ou algo assim, apenas um mero operário da messe a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria.

 

Leia também...

A Pedido dos Visitantes: Todas as Visões do Autor deste Site

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne