Ficar pelado, a moda do Fim dos Tempos: Alunos fazem performance pelados em pátio da Universidade de Brasilia


13.11.2014 - 

n/d

Um vídeo gravado por um aluno da Universidade de Brasília mostra estudantes nus e seminus em uma piscina montada no pátio no campus de Ceilândia. O ato foi gravado nesta terça-feira (11) durante o horário de almoço. Segundo a reitoria da UnB, o evento fazia parte das manifestações artísticas previstas pela Diretoria de Esporte, Arte e Cultura (DEA) da universidade.

A apresentação gerou repercussão entre os estudantes que estavam no local. O aluno de farmácia Brayan Barros disse que o movimento foi “uma baixaria total” e acabou atrapalhando quem tentava estudar no horário. “Fiquei bastante indignado. Foi algo feito sem nenhuma preocupação com pudor. Ninguém deveria ser obrigado a ver. Quem não quisesse ver não deveria ser forçado a sair dali, porque é um espaço público.”

Antiga participante do projeto “Tubo de ensaio”, formada em artes visuais, Daiara Figueiroa disse não ver problema na nudez dos colegas. “É um projeto incrível que tem reconhecimento muito grande no meio da arte. O objetivo não é necessariamente chocar, e sim causar uma reflexão”, afirmou.

Segundo Daiara, o evento — que acontece há 13 anos na UnB — era realizado à noite, somente no campus do Plano Piloto. “Será que o curso de artes tem que ficar só no seu cantinho, onde os alunos se entendem entre eles, ou a universidade deveria ser um espaço democrático e aberto?”, questiona.

A diretora do campus de Ceilândia, Diana Pinho, disse ter recebido um comunicado da Diretoria de Esporte, Arte e Cultura informando que iriam realizar a performance no local. No entanto, segundo a diretora, o campus não recebeu detalhes sobre o conteúdo da apresentação.

“Se tivéssemos o detalhamento, certamente orientaríamos que fosse realizado em espaço fechado, só para quem quisesse assistir”, disse a diretora, que afirma ter ligado para a Reitoria da UnB cobrando mais diálogo nos futuros eventos.

“A gente apoia todo tipo de arte e cultura, mas o público tem de saber o que vai ver e se quer ver. Se for um evento com nu frontal na universidade, ele não deve acontecer no espaço de circulação de toda a comunidade”, afirmou a diretora Diana Pinho.

Fonte: G1

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Sabem por que estes jovens se portam como "bestas"?

Entre algumas possibiliades, cito o seguinte....

Suas familias nunca se preocuparam verdadeiramente em dar um ensino cristão, muito menos adicionar em suas vidas os valores cristãos.

Alguns pais, talvez a grande maioria, apresentou para estes jovens um falso "deus" criado para atender seus desejos e prazeres mundanos.

Um "deus" que não condena ninguém e não corrige os erros de seus filhos.

"...e a não se tornar como seus pais, geração rebelde e contumaz, de coração desviado, de espírito infiel a Deus." (Salmos 77, 8)

Um "deus" que não está no CÈU, mas sim na Terra...que não REINA sobre TUDO  e sobre TODOS...mas que agora pode ser tratado de igual para igual, como se fosse um homem qualquer.

"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)

Um "deus" de amor...sob o pretexto de amor livre, onde toda a imoralidade e pecado agora está liberado.

Este é um "deus self-service", a la carte, variado ao gosto de cada um.

"Javé dirá: Onde estarão os seus deuses, a rocha onde buscavam o seu refúgio"?  (Deuteronômio 32,37)

Um "deus" que não precisam mais obedecer, nem seguir suas leis e preceitos.

"Porque este é um povo rebelde, são filhos mentirosos, filhos que se recusam a ouvir as instruções do Senhor." (Isaías 30, 9)

Sim, crucifica o Santo, todos valores cristãos, tudo que é mais Sagrado, a moral e os bons costumes.

Um "deus" adaptado para os tempos modernos.

Este "deus" moderno, os homens pensam que o criaram, mas ele existe há muito tempo.

Nada tem haver com DEUS, porque este falso "deus" que criaram para si mesmos é a mesma "velha serpente astuta", o demônio, que os inspira a rebeldia e os conduz ao caminho que leva a condenação no abismo infernal, para dividir com ele, sua sentença na prisão de fogo eterno.

Deixe toda a imundice e a imoralidade tornar-se a palavra de ordem, de uma humanidade cada vez mais depravada, rebelde e completamente desviada do Caminho de DEUS.

"São rebeldes entre rebeldes, caluniadores, depravados e de coração duro como o cobre e o ferro". (Jeremias 6, 28)

Em seus corações rebeldes, gritam diariamente a frase que um dia a “velha serpente” Satanás já gritou: “Não Servirei!”

“Tu, desde o princípio, quebraste o meu jugo, rompeste os meus laços e disseste: — Não servirei!” (Jeremias 2, 20).

ENTÃO...SAIBAM....

n/d

 

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"O teu ensinamento, porém, seja conforme à sã doutrina.
Os mais velhos sejam sóbrios, graves, prudentes, fortes na fé, na caridade, na paciência.
Assim também as mulheres de mais idade mostrem no seu exterior uma compostura santa, não sejam maldizentes nem intemperantes, mas mestras de bons conselhos. Que saibam ensinar as jovens a amarem seus maridos, a quererem bem seus filhos, a serem prudentes, castas, cuidadosas da casa, bondosas, submissas a seus maridos, para que a palavra de Deus não seja desacreditada.
Exorta igualmente os moços a serem morigerados, e mostra-te em tudo modelo de bom comportamento: pela integridade na doutrina, gravidade, linguagem sã e irrepreensível, para que o adversário seja confundido, não tendo a dizer de nós mal algum.
Exorta os servos a que sejam submissos a seus senhores e atentos em agradar-lhes. Em lugar de reclamar deles e defraudá-los, procurem em tudo testemunhar-lhes incondicional fidelidade, para que por todos seja respeitada a doutrina de Deus, nosso Salvador.
Manifestou-se, com efeito, a graça de Deus, fonte de salvação para todos os homens.
Veio para nos ensinar a renunciar à impiedade e às paixões mundanas e a viver neste mundo com toda sobriedade, justiça e piedade, na expectativa da nossa esperança feliz, a aparição gloriosa de nosso grande Deus e Salvador, Jesus Cristo." (Tito 2, 1-13)

 www.rainhamaria.com.br

 

VEJA TAMBÉM...

Sodoma moderna declarada: Rio de Janeiro inaugura temporada de festas na piscina com nudez coletiva

A moda do Fim dos Tempos? Em novo caso de nudez pública, uma terceira mulher corre pelada em Porto Alegre

Santa Hildegarda profetizou: No tempo do avanço tecnológico, laicismo, decadência dos costumes, e então o castigo tremendo

Eles serão amantes dos prazeres, porque aqueles dias serão como nos dias de Noé, e como nos dias de Lot em Sodoma e Gomorra

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne