Fim dos Tempos: Em breve os pais escolherão seus filhos como escolhem um produto e o sexo será apenas para recreação, diz cientista


19.11.2014 -

n/d

Um futuro sem “gravidez indesejada” e “sem abortos“: é o que prevê o prof. Carl Djerassi para 2050, data na qual, acredita ele, boa parte dos bebês do mundo ocidental nascerão por fecundação in vitro, logo, por procriação medicalmente assistida. Conhecido como um dos inventores da pílula contraceptiva, o professor austro-americano considera a obsolescência de sua invenção: rapazes e moças congelarão seus gametas e se esterilizarão, certos de poder recorrer à PMA, estima ele.

Numa entrevista ao Daily Telegraph, o cientista justifica suas predições pela taxa de sucesso crescente das fecundações artificiais, o que permitirá, de acordo com ele, considerá-las fora do contexto de infertilidade, tranquilizando a “geração mañana” sobre o fato de que ela poderá adiar tranquilamente a maternidade ou a paternidade – com a certeza de que esperma e óvulos, retirados em sua juventude, sejam da “melhor qualidade”.

Ao modo de um Jacques Attali, Djerassi acredita poder predizer – mas é verdade que a cultura ambiente impele nesse sentido. “A grande maioria das mulheres que escolherão a FIV no futuro serão mulheres férteis que congelaram seus óvulos e adiaram sua gravidez. As mulheres de vinte anos escolherão essa abordagem como uma forma de segurança, que lhes garanta a liberdade diante das decisões profissionais, ou, na ausência de um parceiro ideal, ou do tic-tac inexorável do relógio biológico. Contudo, prevejo que muitas delas decidirão ser fertilizadas por IVF em razão dos avançados diagnóstico genéticos pré-implantação. E uma vez que isso ocorrer, o IVF se tornará um modo normal, sem coito, de ter filhos“, acha ele.

n/d

Essa será a última separação entre o sexo e a reprodução, assegura esse homem de 91 anos que acompanhara a “liberação sexual” dos anos 1960 antes dela produzir o resultado lógico.

Nessas previsões dignas do Melhor dos mundos, vê-se a conjunção contra a natureza entre o domínio absoluto da fecundidade, o eugenismo total e a desnaturalização da sexualidade. E da paternidade e da maternidade: quanto tempo duraria a vontade de ser pais biológicos de seus filhos, se um “produto” de melhor qualidade se tornasse assim facilmente acessível? E por que, nesse momento, não generalizar o que já ocorre hoje de modo excepcional: “alugar” uma barriga de aluguel para não estragar seu corpo, interromper sua carreira, viver os espasmos da gravidez?

De todo modo, a atividade sexual não teria mais então nenhum significado: desprovida de sua finalidade procriadora, ela seria ao mesmo tempo esvaziada de sua finalidade unitiva, para conservar apenas uma dimensão “recreativa”, sem responsabilidade e inconsequente. Um mundo totalmente desumano…

n/d

Não é isso, todavia, que os numerosos artigos críticos publicados na imprensa britânica lhe recriminam após essa entrevista: enfatiza-se o perigo de colocar tudo no mesmo saco, sobre o modo cujas tais promessas podem enganar as pessoas sobre o absoluto domínio da fertilidade, que continua fora de alcance. Mas e sobre o princípio? Sem problemas!

Fonte: Dominus Est

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

O que vou dizer, já sei, como sempre, que receberei inúmeros emails, ironizando, zombando, caluniando, criticando...enfim...estou acostumado as "pedradas" na minha "vitrine"...não se preocupem os "sodomitas" desta depravada, apóstata e rebelde Sodoma moderna...pois...já me acostumei aos ataques.

A maioria destes professores, estudiosos e cientistas pensam, que por terem seus diplomas, por estudarem anos, se consideram grandes sábios aos olhos do mundo...

"Onde está o sábio? Onde o erudito? Onde o argumentador deste mundo? Acaso não declarou Deus por loucura a sabedoria deste mundo"?  (1Cor 1,20)

"Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois (diz a Escritura) ele apanhará os sábios na sua própria astúcia".  (1Cor 3,19)

Eles realmente pensam, que o mundo como "conhecemos", rebelde as Leis e Preceitos do Deus Altíssimo, vai chegar realmente ao ano de 2050.

"Eis que chegam os dias do castigo. Eis que chegam os dias da justiça. Israel exclama: O profeta está louco, o homem inspirado delira. À enormidade de teu pecado junta-se a de tua perseguição." (Oséias 9, 7)

"Porque naqueles dias haverá tribulações tais, como não as houve desde o princípio do mundo que Deus criou até agora, nem haverá jamais.
Se o Senhor não abreviasse aqueles dias, ninguém se salvaria; mas ele os abreviou em atenção aos eleitos que escolheu." (São Marcos 13, 19-20)

Acham mesmo que DEUS vai tolerar que façam e escolham seus filhos como meros produtos?

Acham mesmo que DEUS vai tolerar o sexo somente para recreação e diversão?

"Quanto aos filhos dos adúlteros, a nada chegarão, e a raça que descende do pecado será aniqüilada." (Sabedoria 3, 16)

Diz na Sagrada Escritura:

"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz.
Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério.
Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias." (Sabedoria 14, 22-26)

O mundo chegou a um "ponto" de pecado e rebeldia a DEUS sem retorno.

"O Senhor ajuntou: “É imenso o clamor que se eleva de Sodoma e Gomorra, e o seu pecado é muito grande." (Gênesis 18, 20)

"Teus príncipes são rebeldes, cúmplices de ladrões. Todos eles amam as dádivas e andam atrás do proveito próprio; não fazem justiça ao órfão, e a causa da viúva não é evocada diante deles." (Isaías 1, 23)

Quem não percebe isto, dizendo que está Sodoma moderna, ainda permanecerá por muitos anos, está infelizmente com seu coração contaminado com o veneno maligno da "velha serpente", Satanás, que foi desde o principio rebelde ao Deus Altissimo e disse: "Não servirei!” (Jeremias 2, 20).

O coração da maioria dos homens, desta Sodoma moderna, foi corrompido pelo veneno da "velha serpente".

"Suas videiras são das plantações de Sodoma e dos terrenos de Gomorra; suas uvas são venenosas, seus cachos, amargosos, o seu vinho é veneno de serpente, o mais terrível veneno de cobra!" ((Deuteronômio 32, 33)

"São difamadores, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, soberbos, altivos, inventores de maldades, rebeldes contra os pais." (Romanos 1, 30)

"Proclamam que conhecem a Deus, mas na prática o renegam, detestáveis que são, rebeldes e incapazes de qualquer boa obra." (Tito 1, 16)

"Só teremos que esperar um juízo tremendo e o fogo ardente que há de devorar os rebeldes." (Hebreus 10, 27)

Quanto a mim,  mesmo com todas as minhas imperfeições e defeitos, mas...

"Seguindo a vereda de vossos juízos, Senhor, nós vos esperamos; por vosso nome e vossa memória nossa alma aspira. Minha alma vos deseja durante a noite e meu espírito vos procura desde a manhã. Quando vossos juízos se exercem sobre a terra, os habitantes do mundo aprendem a justiça." (Isaías 26, 8-9)

n/d

"Eis o que diz o Senhor: respeitai o direito e praticai a justiça, porque minha salvação não tarda a chegar e minha justiça a revelar-se." (Isaías 56, 1)

"Então tua luz surgirá como a aurora, e tuas feridas não tardarão a cicatrizar-se; tua justiça caminhará diante de ti, e a glória do Senhor seguirá na tua retaguarda." (Isaías 58, 8)

www.rainhamaria.com.br


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne