Idosos do Fim dos Tempos: Idoso é preso após ser filmado por vizinho beijando e trocando caricias com menina de 7 anos


19.11.2014 -  Um aposentado de 76 anos foi preso na segunda-feira (18) suspeito de abusar de uma menina de 7 anos, em Goiânia. A detenção ocorreu após um vizinho filmar o idoso beijando a criança, na manhã do mesmo dia.

Para a Polícia Civil, o aposentado confessou que trocava carícias com a garota. “Ele acabou confessando a prática do crime e informou que a criança que o procurava, que o estava beijando”, disse a titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Renata Vieira.

n/d

Idoso é flagrado ao beijar menina de 7 anos

A mãe da menina aluga há um mês o imóvel localizado nos fundos da casa do aposentado e da esposa dele. Os abusos aconteciam na própria residência da família da criança.

Para a polícia, a mãe da garota disse que "nunca tinha desconfiado de nada". "Ela achava que era um casal de pessoas muito boas que ela estava convivendo, que mora nesta casa há apenas um mês e que não podia imaginar que esse senhor de idade estivesse fazendo isso com a filha dela”, disse a delegada.

De acordo com Renata Vieira, a menina contou que os beijos eram frequentes e que recebia presentes do idoso. “Ela disse que ele iria comprar uma boneca para ela. Ele a amava muito e queria adotar essa criança”, afirmou.

O aposentado será indiciado por estupro de vulnerável. Caso seja condenado, ele pode pegar de  8 a 15 anos de detenção. Segundo agentes da DPCA, o idoso foi transferido na manhã desta terça-feira para o Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana.

Fonte: G1

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

A noticia acima demonstra o grau da total depravação, que é o termo para designar pessoas com comportamento sexual obsessivo, que a sociedade do Fim dos Tempos chegou.

Quando temos a triste noticia, que um senhor de 76 anos, abusou de uma criança de 7 anos, trocando caricias e beijos...Ora, um idoso de 76 anos, que podia ser seu avô.

Como eu disse num outro artigo, avô é uma pessoa querida, que protege e ampara seus netos...

Mas, agora no Fim dos Tempos, estes idosos seriam também depravados?

Vamos falar francamente...

IDOSO DE 76 ANOS ABUSANDO DE CRIANÇA COM APENAS 7 ANOS...

Isto é realmente o FIM DOS TEMPOS!! (e há quem duvide)

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado.
E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio.
Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Oséias 4, 1-3)

"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (São Mateus 24,21)

"Senhor, tende piedade de nós, pois esperamos em vós. Sede nosso auxílio em cada manhã e nosso socorro no tempo da tribulação". (Isaías 33, 2)

www.rainhamaria.com.br


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne