Artigo de Eugênio Schoma: Carta aos Ceifadores da Palavra Viva de Deus


19.11.2014 -

n/d

“Os fariseus e os saduceus achegaram-se a Jesus para submetê-lo à prova e pediram-lhe que lhes mostrasse um milagre do Céu”.
Ele lhes respondeu:
'Quando vem à tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado. E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?' (MT. 16,1-5).

Com a tecnologia de hoje se pode saber com uma semana de antecedência a previsão do tempo. Se vai chover, se vai dar sol, calor ou frio. Mas os sinais do Céu para a maioria não importa, deveria ser ao contrário, deveriam se preocupar com as coisas de Deus.

Que tipo de católico você é? A maioria concorda com os padres que proíbem que os fieis ajoelhem perante a Santa Hóstia.

Recebem a Santa Hóstia na mão e de pé dizendo que não precisa mais se ajoelhar perante a Santa Hóstia consagrada, onde O próprio Cristo se faz presente. Infelizmente a maioria não acredita mais que Cristo esteja presente na Santa Hóstia consagrada.

Que tipo de católico você é? Que pega a Santa Hóstia na mão e ainda de pé? E deixa cair as partículas no chão onde o próprio Cristo é pisado pelos seus próprios pés.

n/d

Estão fazendo de Jesus como se Ele fosse um homem comum. Se recebe a Santa Hóstia na mão e de pé, então Jesus não é mais seu Rei e Salvador! Se até o demônio na tentação do deserto pediu para Jesus dizendo: “Portanto, se te prostrares (de joelhos) diante de mim, tudo será teu”. Jesus lhe respondeu: “Está escrito: Adorarás o Senhor teu Deus e a Ele só servirás” (Lc. 4,7-8).

n/d

O demônio queria que Jesus dobrasse os joelhos para ele! Hoje, por vingança, ele está fazendo com que os Padre e Bispos não deixem os fieis dobrarem os joelhos perante a Santa Hóstia consagrada, e você que se diz católico prefere obedecer ao demônio e não a Deus. Veja que também está escrito na Sagrada Escritura: “para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho no céu, na terra e nos infernos” (Flp. 2,10).

Que tipo de católico você é? Que não percebe que é um grande erro irreparável que os padres e bispos estão retirando os Sacrários do centro das igrejas e colocando-os na lateral das igrejas. Jesus é o CENTRO de TUDO! Você não percebe que sem Jesus o próprio demônio vai comandar o mundo, mas não por muito tempo, isso é para completar as Escritura (ll Tes. 2,3-5).

Que tipo de católico você é? Que aceita os padres modernos, padres cantores que se vestem com roupas colantes no corpo e de chapéu, parecendo uns caubóis.

n/d

Você, católico, que aceita essas heresias, você está fazendo parte desta profecia da Sagrada Escritura: “É necessário, porém, que primeiro Ele (Jesus) sofra muito e seja rejeitado por esta geração” (Lc. 17 ,25).
Cumprimento da Profecia de Daniel, capítulo 11, versículo 31: “Tropas sob sua ordem virão profanar o Santuário, a fortaleza; farão cessar o holocausto perpétuo e instalarão a abominação do devastador”.

n/d

Lembramos que aqueles que participaram com os sumos sacerdotes, quando gritaram em voz alta dizendo: soltem para nós Barrabás e crucifica a Jesus. Esses também eram católicos iguais aos de hoje: aqueles que recebem a Santa Hóstia na mão, não dobram mais os joelhos para Jesus, pisam nas partículas da Santa Hóstia, concordam com os padres na retirada dos sacrários do centro das igrejas; não todos, mas infelizmente a maioria, para completar a Sagrada Escritura: “Muitos serão os chamados e poucos serão os escolhidos” (MT. 22,14).

Deus é sempre misericordioso, enviou para nós um profeta: Pedro II que há quarenta e dois anos vem nos alertando por meio das Mensagens Celestiais da Palavra Viva de Deus.

Não despreze esse Profeta, não faça assim como fizeram os fariseus que desprezaram a João Batista, o Precursor.
Feliz daquele que abraça esta obra, e a divulga com amor e coragem. Jesus diz: o trigo está maduro, a messe é grande, mas os operários são poucos.

UMA PERGUNTA AOS PADRES, BISPOS E DOUTORES DA LEI

Eu pergunto aos senhores sacerdotes e bispos do mundo inteiro: E a violência que assola o nosso país e o mundo? Diz na Sagrada Escritura (Mt. 10,29) que tudo o que acontece na Terra é com a Sua permissão, e quando os homens reconhecerem estas verdades, tudo poderá ser resolvido.

Todos os sacerdotes e bispos, durante a celebração da Santa Missa, ao elevarem a Santa Hóstia, dizem: “EIS O CORDEIRO DE DEUS, AQUELE QUE TIRA O PECADO DO MUNDO”. Eu não tenho dúvidas, e os senhores creem nisso também? Ou os senhores dizem que isto é apenas um símbolo?

Agora vai a minha pergunta: “Por que, a cada dia que passa, os pecados do mundo, assim como todo tipo de violência, crimes hediondos, doenças e abortos, estão aumentando dia após dia”? O Cordeiro de Deus já não está mais tirando os pecados do mundo? Não será por que o próprio homem e os padres estão fazendo tudo errado, desde o dia em que modernizaram e mudaram o ritual da Santa Missa após o Concílio Vaticano II? Hoje estão recebendo as suas recompensas ao querer fazer as suas vontades e não as de Deus? Por acaso não será por que as maiores violências são os seres humanos que cometem contra o Cordeiro Imolado? Ele estaria permitindo que todas essas tragédias atinjam o homem afim de que possam reparar os erros aqui na terra? E aqui seguem as maiores violências que o homem comete contra o “CORDEIRO IMOLADO”: (Flp 2, 9-10) Se ao Nome de Jesus se prostram de joelhos, quanto mais na Santa Hóstia Consagrada, como CORDEIRO IMOLADO. E como vai ser para esses que deveriam dirigir o povo para dar o respeito ao CORDEIRO IMOLADO e não o fazem?

Diante das espécies consagradas, o homem já perdeu completamente o respeito. Qualquer um pode chegar com as suas vestes, por mais imundas que sejam, sendo que nenhuma autoridade na Terra permitiria que chegasse perto deles. Entretanto, perto do “CORDEIRO”, essas pessoas podem na hora da distribuição da Santa Hóstia.
Quanto mais aumentar a quantidade de fiéis que tocam nas espécies consagradas, podem esperar que muito mais aumentem todos os tipos de castigos e violência, e a Terra ficará insuportável de se viver.

Ó sacerdotes, a vossa obrigação é zelar pela Casa de Deus, como está escrito em João. 2, 17: “O zelo de tua casa me consome”. E em Jerem. 48, 10: “Maldito aquele que faz com negligência a obra do Senhor”!

E nós leigos também vamos ser cobrados por aceitar este modernismo e profanação na Casa de Deus. Agora chegou a hora de escolhermos em qual lado do muro queremos estar: se do lado de Deus ou do lado do inimigo. Leia com atenção esta passagem (Lc. 4, 13). Este é o momento oportuno que o inimigo quer te enganar. É por isso e muito mais que nós devemos dar graças e louvores a Deus por Ele ter nos dado o Profeta Pedro II. Quem estiver com o Profeta está com Deus e quem estiver contra o Profeta está contra Deus.

Lembrem-se: Quem escolheu este Profeta (Pedro II), não foi nem uma autoridade aqui da terra! Não foi um Padre, nem um Bispo e nem um governador; portanto quem o escolheu foi o Próprio DEUS Altíssimo e lhe deu a Sua assinatura num pé de árvore. Quem está contra este Profeta, também está contra DEUS, assim como os sumos Sacerdotes que foram contra o Próprio Filho de DEUS, JESUS CRISTO.

Deus sempre conduziu o mundo através dos Profetas, desde o Antigo Testamento e agora nestes tempos tão confusos. Agora é que Deus precisa chamar atenção da humanidade através dos Seus Profetas! A hora é esta, é o momento oportuno, pois estamos vivendo tempos muito confusos, a crise e a perda da fé, não se sabe mais o que é esquerdo ou direito.
“Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem, mal, que mudam as trevas em luz e a luz em trevas, que tornam doce o que é amargo, e amargo o que é doce!” (Isaías 5, 20).

Vamos pedir a nossa Mãe, Maria Santíssima, Ela que é Rainha do Espírito Santo, para nos conduzir e a todos aqueles que ainda têm dúvida desta tão grande obra divina A PALAVRA VIVA DE DEUS.

Veja se os Apóstolos e Discípulos fossem obedecer aos Sumos Sacerdotes da época, eles não seriam Apóstolos e nem Discípulos de Cristo. Assim está acontecendo nos dias de hoje, portanto se você prefere obedecer a esses bispos e padres modernos que cederam à tentação do inimigo; aquele que disse a Cristo na tentação do deserto: “Se tu te prostrares de joelhos diante de mim e me adorares, te darei todo esse reino”. “Uma mentira”, porque esse reino não pertence a satanás, e sim aos filhos obedientes a Cristo. “A messe é grande, mas os operários são poucos”.

Que assim seja.

Eugênio Schoma

Fonte: www.ceifadores.com.br  e  www.rainhamaria.com.br
 

Faça uma visita para conhecer a Palavra Viva de DEUS, Balneário Camboriú SC.

Entre em contato:

Por Email[email protected]

Por Fone: (047)- 9112-8000 operadora  Tim  ou 9234-1114  Vivo

ou pelo fone fixo (047)  3367-7110

 

LEIA TAMBÉM..

Documentário: Quem é Bento da Conceição (Profeta Pedro II) há 42 anos semeando a Palavra Viva de Deus

Mensagem Profética em 31.12.1996: Haverá uma mudança dentro da Igreja

Mensagem Profética em 19.11.2004: A cada um Vou Dar o que Prometi

Mensagem Profética em 23.04.2005: A Palavra de um Rei não pode ser anulada

 

MAIS MENSAGENS CONSULTE A SEÇÃO:  MENSAGENS PROFÉTICAS

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne