Crianças do Fim dos Tempos: No Rio de Janeiro, alunos de 8 e 9 anos, levam facas à escola planejando atacar colega


22.11.2014 -

n/d

Uma das mais conceituadas escolas particulares do Rio — atrás apenas do São Bento no ranking do Enem de 2013 no estado —, o Colégio Cruzeiro, no Centro, foi cenário de um episódio de violência envolvendo quatro alunos, entre 8 e 9 anos, no último dia 18, que chocou os pais: estudantes do 3º ano do Ensino Fundamental foram flagrados dentro da escola com facas de cozinha em suas mochilas, que seriam usadas para ferir um colega. Abordados por um inspetor, os dois confessaram que haviam planejado uma emboscada.

n/d

A história de terror logo foi propagada em grupos de conversa que os pais de alunos do colégio mantêm no WhatsApp.

Segundo o relato, também pelo aplicativo, da mãe do menino que seria atacado, tudo começou por causa de uma rixa do filho com um outro aluno que fora se queixar a dois colegas, dizendo que gostaria de se livrar do desafeto. No dia seguinte, os garotos foram para a escola com as facas e se dirigiram à entrada da biblioteca, onde estava a vítima.

ALGUNS PAIS QUERIAM EXPULSÃO

Porém, ao tomar conhecimento do plano, o menino que se queixara aos colegas ficou com medo e avisou a vítima na biblioteca. O aluno que sofreria o ataque resolveu, então, pedir ajuda a um inspetor, que abordou os dois colegas e encontrou as armas dentro das mochilas. Os quatro alunos foram levados à coordenação.

n/d

O episódio deixou os pais em polvorosa. Segundo alguns, o colégio teria encaminhado as crianças de volta à sala de aula, antes mesmo de chamar os pais.

— Estamos em choque com o fato de duas crianças pequenas terem planejado ferir uma terceira. Conflitos entre alunos acontecem, mas esse episódio passou de qualquer limite. Há muitos pais defendendo a expulsão sumária dos dois colegas e criticando a atitude do colégio, que manteve os envolvidos em sala de aula — disse a mãe de um aluno.

Em outra mensagem do WhatsApp, a mãe do garoto que tinha a rixa com a vítima e pediu a ajuda dos colegas afirma que seu filho nunca imaginou que os dois levariam facas para a escola.

Fonte G1  -  Enviado pela amiga Maria Angélica Lima Ornelas

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Prezados amigos e visitantes do site Rainha Maria...

NOVAMENTE DIREI:  (e serão muitos novamente direi...)

Se crianças e adolescentes estão se comportando como "bestas", que dirá então os adultos...
Um mundo afastado de Deus, é um mundo condenado ao caos, onde os homens e nossos jovens, estão se transformando cada vez mais em "seres diabólicos".

Continuem se importando mais em ensinar para as crianças, que o papai Noel é a razão do Natal, que o coelhinho é a razão da Páscoa. Que a imoralidade não existe mais e agora "tudo" é permitido em nome dos vicios e prazeres humanos.

Seguindo as modas mundanas, não haverá mais conhecimento de Deus na Terra e o caos completo tomará conta da humanidade.

Para maioria de nossas crianças e juventude, DEUS será um completo desconhecido.

Salvem seus jovens, salvem seus filhos, sobrinhos e netos enquanto ainda há tempo...

Não deixem as suas crianças e os seus filhos se tornarem "bestas" influenciadas pelo espiríto de rebelião maligno que tomou de assalto o coração de muitos homens.

"Eis que um homem exclamou do meio da multidão: Mestre, rogo-te que olhes para meu filho, pois é o único que tenho. Um espírito se apodera dele e subitamente dá gritos, lança-o por terra, agita-o com violência, fá-lo espumar e só o larga depois de o deixar todo ofegante". (São Lucas 9, 38-39)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado.
E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

 

VEJA TAMBÉM...

O Demônio tem como alvo as crianças: Conselho de Educação Escolar nos EUA, aprovou um livro para colorir satanista para crianças

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne