Está muito enganado quem pensa que Judas Iscariotes acabou, ele sorrateiramente passeia entre os católicos


25.11.2014 - Por Eugenio Schoma.

n/d

Jesus escolheu doze, aos quais deu o nome de Apóstolos.
Judas Iscariotes era um péssimo apóstolo: “‘Não vos escolhi, eu, aos Doze? No entanto, um de vós é um diabo!’ Falava de Judas, filho de Simão Iscariotes. Este, um dos Doze, o haveria de entregar” (Jo. 6, 70-71).

Judas foi um Apóstolo traidor: “Então um dos Doze, chamado Judas Iscariotes, foi até os chefes dos sacerdotes e disse: ‘O que me dareis se eu o entregar?’ Fixaram-lhe, então, a quantia de trinta moedas de prata. E a partir disso, ele procurava uma oportunidade para entregá-lo” (Mt. 26,14-16).
Judas Iscariotes foi guia dos perseguidores de Jesus Cristo: “À frente estava o chamado Judas, um dos Doze...” (Lc. 22,47).

Judas Iscariotes foi um homem falso, frio e ingrato: “O seu traidor dera-lhes um sinal, dizendo: ‘E aquele que eu beijar; prendei-O’. E logo, aproximando-se de Jesus, disse: ‘Salve, Rabi!’ E O beijou” (Mt. 26,48-49).
Judas Iscariotes foi um Apóstolo que não perseverou até o fim: “Muitos começam bem, mas poucos são os que perseveram. Um Saul, um Judas, um Tertuliano, começaram bem, mas acabaram mal, porque não perseveraram como deviam” (São Jerônimo).

Está muito enganado quem pensa que Judas Iscariotes acabou, ele está muito “VIVO”, “VIVÍSSIMO”! São MILHÕES os seus seguidores. Ele “PASSEIA” sorrateiramente entre nós. Os seguidores de Judas Iscariotes já ultrapassaram os seguidores de Nosso Senhor Jesus Cristo há muito tempo! “JUDAS” está espalhado em todos os lugares: principalmente nas Igrejas, onde ele está tentando os Padres, eles que são os representantes de Cristo; fazendo com que os padres proíbam os fiéis de se ajoelhar perante a Santa Hóstia Consagrada, ele está fazendo os sacerdotes e bispos retirarem os Sacrários do Centro das Igrejas, ele está fazendo os fiéis, principalmente as mulheres, entrarem nas Igrejas mal vestidas para escandalizar a Casa de Deus, ele está fazendo os fiéis receberem a Santa Hóstia na mão e de pé, para que as Partículas possam cair no chão e serem pisadas. Ele está destruindo as famílias, onde os filhos não obedecem mais aos pais ou vice-versa, ele está na política, na moda, nas seitas. Enfim, ele está agindo por toda parte.

n/d

Você Católico, quantas vezes já traiu a Cristo? Veja, Judas era católico, foi escolhido pelo próprio Cristo, mas não perseverou.

Quantos católicos que abandonaram a religião e fundaram as suas seitas pensando que vão se salvar, como Judas pensou que iria aproveitar as trinta moedas de prata. Católicos que são católicos só de nome, e que seguem mais a moda do que a Cristo.

A queda de Judas representa para nós uma “ADVERTÊNCIA”... Pensar que um homem bom foi escolhido e preparado por Deus para realizar uma grande missão, um homem que conviveu inteiramente com o próprio Jesus e que tinha todas as condições para ser fiel até o fim e muito santo, tenha caído tão fundo. Essa advertência torna-se ainda mais forte, pois está escrito na Sagrada Escritura: “Quando vier o Filho do Homem, acaso achará fé sobre a Terra” (Lc. 18,8). Veja se está escrito, então é um aviso, uma advertência, e Deus ainda envia um Profeta para nos alertar, mas a maioria continua cega, surda e muda!!! Na verdade esses são os seguidores de Judas, desafiando os mandamentos de Deus, vivem no pecado e na desobediência.

Se há trinta ou quarenta anos todos recebiam a Santa Hóstia na boca e de joelhos, hoje a maioria fez como Judas, optou a não se ajoelhar mais para Jesus. Os padres andavam de batina, mas, hoje, a maioria preferiu trair a Cristo fazendo o papel de Judas, preferem andar como uma pessoa comum, não querem ser identificados como representantes de Cristo, querem estar na moda, ser cantor: os seus representantes, os Bispos, não são capazes de mover uma palha para corrigir este gravíssimo ERRO, mas um Profeta enviado de Deus é taxado de herege, de mentiroso e falso profeta. João Batista foi considerado um “LOUCO”, Jesus Cristo foi chamado de “FEITICEIRO” pelos próprios “SUMO SACERDOTES”.

Veja se você não é um seguidor ou uma seguidora de “JUDAS”. Agora que está chegando o Natal, a maioria vai trair o MENINO JESUS, vão trocá-LO por um homem velho de barba branca chamado de “papai noel”. Veja que tristeza para o Nosso Senhor Jesus Cristo. Ele que deu a Sua Vida e foi condenado injustamente e pregado numa Cruz para nos SALVAR. Hoje Ele está sendo traído “MILHÕES” de vezes por dia.

n/d

Seja um Ceifador da Palavra Viva de Deus. Está escrito na Sagrada Escritura: “O que semeia a boa semente é o Filho do Homem. O campo é o mundo. A boa semente são os filhos do Reino. O joio são os filhos do maligno. O inimigo, que o semeia, é o demônio. A colheita é o fim do mundo. Os CEIFADORES são os ANJOS. E assim como se recolhe o joio para jogá-lo no fogo, assim será no fim do mundo. O filho do Homem enviará Seus Anjos, que retirarão de Seu Reino todos os escândalos e todos os que fazem o mal, e os lançarão na FORNALHA ARDENTE, ONDE HAVERÁ CHORO E RANGER DE DENTES. Então, no Reino de Seu Pai, os justos resplandecerão como o Sol. Aquele que tem ouvidos, OUÇA” (Mt.13, 37-43).

Rezemos com “FERVOR”: “Ó Senhor, serei certamente salvo se perseverar até o fim, mas há de ser virtuosa esta perseverança para merecer a salvação; de Vós me vem a virtude que me salva; sois Vós que me fazeis perseverar até obter a salvação” (Santo Agostinho).

Por Eugenio Schoma

Fonte: www.ceifadores.com.br  e  www.rainhamaria.com.br
 

Faça uma visita para conhecer a Palavra Viva de DEUS, Balneário Camboriú SC.

Entre em contato:

Por Email[email protected]

Por Fone: (047)- 9112-8000 operadora  Tim  ou 9234-1114  Vivo

ou pelo fone fixo (047)  3367-7110

 

LEIA TAMBÉM..

Artigo de Eugênio Schoma: Carta aos Ceifadores da Palavra Viva de Deus

Documentário: Quem é Bento da Conceição (Profeta Pedro II) há 42 anos semeando a Palavra Viva de Deus

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne