Blasfêmia confirmada: Roqueira punk Patty Smith tocará no Concerto de Natal do Vaticano, ela que disse: Jesus morreu pelos pecados de alguém, mas não os meus


28.11.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"A fim de que estejais sempre em condições de discernir o que é santo do que é profano, o puro do impuro." (Levítico 10, 10)

"Jesus disse-lhes: Vós procurais parecer justos aos olhos dos homens, mas Deus vos conhece os corações; pois o que é elevado aos olhos dos homens é abominável aos olhos de Deus." (São Lucas 16, 15)

n/d

No mês que vem Patti Smith deverá tocar no Concerto de Natal do Vaticano, em Roma. De acordo com o The International Business Times, a cantora punk se apresentará ao vivo no Auditorium Conciliazione da cidade italiana, em 13 de dezembro, atendendo, segundo a fonte, a um convite pessoal do Papa Francisco. O evento completo será transmitido pela TV ao vivo.

n/d

A escolha de Smith evocou uma resposta mista de grupos cristãos. A organização católica Portosalvo aparentemente descreve a decisão como “blasfema” devido à canção “Glória”, de 1975, de autoria da cantora, que apresentava o seguinte trecho: “Jesus morreu pelos pecados de alguém, mas não os meus”.

A cantora encontrou-se com o Papa Francisco na Praça de São Pedro em abril deste ano, onde trocaram apertos de mão.

O Concerto de Natal do Vaticano contará também com uma apresentação da “freira cantora” Irmã Christina Scuccia, que recentemente ganhou a versão italiana do The Voice fazendo cover de Madonna.

Nota: A roqueira Patti Smith, conhecida como “a madrinha do roque punk” já chegou a afirmar que sempre gostou de fazer músicas transgender (de acordo com a ideologia de gênero).

n/d

Ela está estreitamente relacionada a muitos sodomitas e vive em estilo de vida gravemente desordenado. Além disso, ela defende publicamente a agenda sodomita.

Fonte: http://fratresinunum.com/

===============================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Não introduzirás em tua casa coisa alguma abominável, porque serias, como ela, votado ao interdito. Tê-la-ás em extremo horror e grande abominação, porque é votada ao interdito." (Deuteronômio 7, 26)

"Assim serão confundidos pelo procedimento abominável, mas a vergonha lhes é desconhecida, e já não sabem o que seja enrubescer; cairão, portanto, com os que tombarem, e perecerão no dia em que os castigar - oráculo do Senhor." (Jeremias 6, 15)

"Porque meu povo se perde por falta de conhecimento; por teres rejeitado a instrução, excluir-te-ei de meu sacerdócio; já que esqueceste a lei de teu Deus, também eu me esquecerei dos teus filhos." (Oséias 4, 6)

n/d

"Ter dois pesos e duas medidas é objeto de abominação para o Senhor." (Provérbios 20, 10)

"O Senhor detesta todo o erro e toda a abominação; aqueles que o temem não amam essas coisas." (Eclesiástico 15, 13)

"Ensinarão meu povo a distinguir o sagrado do profano, a discernir o que é imundo do que é puro." (Ezequiel 44, 23)

"Um filho inteligente segue a instrução; quem convive com os devassos, torna-se a vergonha de seu pai." (Provérbios 28, 7)

"Vós, pois, caríssimos, advertidos de antemão, tomai cuidado para que não caiais da vossa firmeza, levados pelo erro destes homens ímpios." (II São Pedro 3, 17)

"Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro."(I São João 4, 6)

"Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal." (II Tessalonicenses 2, 12)

"Quando virdes a abominação da desolação no lugar onde não deve estar o leitor entenda , então os que estiverem na Judéia fujam para os montes." (São Marcos 13, 14)

"Nela não entrará nada de profano nem ninguém que pratique abominações e mentiras, mas unicamente aqueles cujos nomes estão inscritos no livro da vida do Cordeiro." (Apocalipse 21, 27)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne