Possuido pelo Mal: Homem que decapitou e matou seis pessoas diz ter pacto com demônio


03.12.2014 - O segurança Jonathan Lopes de Santana, de 23 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira, 3, após matar e decapitar quatro pessoas nas cidades Mogi das Cruzes e Poá, na Região Metropolitana de São Paulo. Após ser detido ele confessou os crimes e também admitiu ter assassinado outras duas pessoas. Um sétima vítima está internada em estado gravíssimo.

Santana foi preso dentro de casa pela manhã após policiais militares receberem uma ligação dizendo que uma pessoa usando touca ninja tinha decapitado um morador de rua na Avenida Francisco Rodrigues Filho. A testemunha anotou a placa do veículo Chevrolet Astra do criminoso, o que permitiu à polícia a localização do seu endereço.

'Seita satânica'

Ao chegar no local, a Polícia Militar encontrou facas, um machado e as roupas manchadas de sangue usadas pelo criminoso quando cometeu os crimes. Ainda segundo a PM, ao ser preso ele afirmou que a motivação dos crimes foi um "pacto com o demônio e seita satânica".

n/d

De acordo com o delegado Marcos Batalha, titular da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes, Santana afirmou que fez "um compromisso com o diabo" em que teria que matar 31 moradores de rua.

n/d

Durante o interrogatório ele afirmou que as vítimas "não se integravam com o sistema porque não pagavam impostos". Ainda de acordo com Batalha, o criminoso disse que se inspirava no grupo fundamentalista sírio Estado Islâmico e assistia a vídeos de decapitação na internet.

Fonte: UOL Noticias

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira." (São João 8, 44)

"Nisto o homem possuído do espírito maligno, saltando sobre eles, apoderou-se de dois deles e subjugou-os de tal maneira, que tiveram que fugir daquela casa feridos e com as roupas estraçalhadas". (Atos dos Apóstolos 19, 16)

"O Espírito diz expressamente que, nos tempos vindouros, alguns hão de apostatar da fé, dando ouvidos a espíritos embusteiros e a doutrinas diabólicas." (I Timóteo 4, 1)

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

 

VEJA TAMBÉM...

Visôes do Autor deste Site: Os Homens Possuídos pelo Mal

Possuido pelo Mal: Marido mata esposa a facadas em BH , depois que ouviu vozes dizendo que ele deveria matar a companheira

Ele foi possuído pelo demônio, diz esposa do homem que matou e arrancou seios da sobrinha

Possuido pelo Mal: Homem se diz tomado por espirito mata a mãe, a esposa grávida e filho de 7 anos

Possuido pelo Mal: Eu achei que era um demônio, diz jovem que matou o pai

Mãe compra brinquedo para filha e descobre imagem escondida de uma criança em forma de demônio cortando o pulso com uma faca

Nos EUA, homem destrói monumento aos 10 Mandamentos porque Satanás ordenou

Sacrilégio na Argentina: Com um ódio satânico, Igreja é profanada na noite do Dia das Bruxas

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne