De Paulo voltastes a ser Saulo, servindo a Roma pagã, ela que tem muitos deuses, que é rebelde as Leis e Preceitos do DEUS ALTISSIMO


10.12.2014 -

n/d

"Que vos parece? Um homem possui cem ovelhas: uma delas se desgarra. Não deixa ele as noventa e nove na montanha, para ir buscar aquela que se desgarrou?" (São Mateus 18, 12)

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Saulo, Saulo, porque persegues Aquele que jurastes ser fiel?

Porque deixastes a Casa de Deus ser profanada por estes homens rebeldes as Leis e Preceitos do ALTISSIMO? Porque permites que estes homens apóstatas entrem pela porta da frente do Santo Templo do SENHOR, com modas e novidades mundanas, se sabes o que diz a Sagrada Escritura:

"Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si". (II Timóteo 4, 3)

Sim, de Paulo voltastes a ser Saulo, servindo a "Roma" pagã,  ela que tem muitos "deuses", que é rebelde as Leis e Preceitos do ALTISSIMO.

Como pode ser isto? Consagrado fostes a servir,  defender e honrar o SANTO NOME DO TEU SENHOR, no entanto porque te vendestes, como o traidor Judas fez,  a estes homens governados pela serpente?

Quiserá fosse melhor cometer as tuas falhas diante do SENHOR, e no Sacramento da confissão que te arrependas de coração, para conciliar-te novamente com ELE, mas...não...a tua traição ao SENHOR TEU DEUS, será sem perdão, visto que arrastas não somente a ti, mas...a todo rebanho para a perdição eterna. Como poderás almejar o perdão se fazes da CASA do SENHOR  um covil de serpentes venenosas, que envenenam o coração do rebanho.

n/d

"Semelhante ao das serpentes é o seu veneno, ao veneno da víbora surda que fecha os ouvidos." (Salmos 57, 5)

Pois, assim diz o DEUS Altissimo, a vós pastores do rebanho, que virastes um mercenário, que tens rejeitado a instrução, deixando as ovelhas confusas, dispersas e a mercê dos lobos vorazes, que querem devorar o rebanho...

"O mercenário, porém, que não é pastor, a quem não pertencem as ovelhas, quando vê que o lobo vem vindo, abandona as ovelhas e foge; o lobo rouba e dispersa as ovelhas. O mercenário, porém, foge, porque é mercenário e não se importa com as ovelhas." (São João 10, 12)

n/d

"Vós não fortaleceis as ovelhas fracas; a doente, não a tratais; a ferida, não a curais; a transviada, não a reconduzis; a perdida, não a procurais; a todas tratais com violência e dureza.
Assim, por falta de pastor, dispersaram-se minhas ovelhas, e em sua dispersão foram expostas a tornarem-se presa de todas as feras.
Minhas ovelhas vagueiam em toda parte sobre a montanha e sobre as colinas, elas se acham espalhadas sobre toda a superfície da terra, sem que ninguém cuide delas ou se ponha a procurá-las.
Pois bem, pastores, escutai a palavra do Senhor: por minha vida - oráculo do Senhor Javé -, já que por falta de pastor foram minhas ovelhas entregues à pilhagem, e serviram de pasto às feras, pois os meus pastores não têm o mínimo cuidado com elas, e que, em vez de pastoreá-las, só têm procurado se fartar eles próprios, por isso, escutai, pastores, o que diz o Senhor:
Eis o que diz o Senhor Javé: vou castigar esses pastores, vou reclamar deles as minhas ovelhas, vou tirar deles a guarda do rebanho, de modo que não mais possam fartar a si mesmos; arrancarei minhas ovelhas da sua goela, de modo que não mais poderá devorá-las.
Pois eis o que diz o Senhor Javé: vou tomar eu próprio o cuidado com minhas ovelhas, velarei sobre elas.
Como o pastor se inquieta por causa de seu rebanho, quando se acha no meio de suas ovelhas tresmalhadas, assim me inquietarei por causa do meu; eu o reconduzirei de todos os lugares por onde tinha sido disperso num dia de nuvens e de trevas.
Eu as recolherei dentre os povos e as reunirei de diversos países, para reconduzi-las ao seu próprio solo e fazê-las pastar nos montes de Israel, nos vales e nos lugares habitados da região.
Eu as apascentarei em boas pastagens, elas serão levadas a gordos campos sobre as montanhas de Israel; elas repousarão sobre as verdes relvas, terão sobre os montes de Israel abundantes pastagens.
Sou eu que apascentarei minhas ovelhas, sou eu que as farei repousar - oráculo do Senhor Javé.
A ovelha perdida eu a procurarei; a desgarrada, eu a reconduzirei; a ferida, eu a curarei; a doente, eu a restabelecerei, e velarei sobre a que estiver gorda e vigorosa. Apascentá-las-ei todas com justiça." (Ezequiel 34, 4-16)

n/d

"Eis o Senhor Deus que vem com poder, estendendo os braços soberanamente. Eis com ele o preço de sua vitória; faz-se preceder pelos frutos de sua conquista; como um pastor, vai apascentar seu rebanho, reunir os animais dispersos, carregar os cordeiros nas dobras de seu manto, conduzir lentamente as ovelhas que amamentam." (Isaias 40, 10-11)

Quanto a vós...maus pastores...que entregas o rebanho a pilhagem, para ser devorado pelos lobos ferozes...e não tens mais zelo pela CASA do SENHOR....

"Far-te-ei perecer, porque meu povo se perde por falta de conhecimento; por teres rejeitado a instrução, excluir-te-ei de meu sacerdócio, já que esqueceste a lei de teu Deus." (Oséias 4, 5)

“... e sabereis que Sou Javé, cujos mandamentos não seguistes, cujas leis não praticastes, mas caminhastes conforme os costumes dos povos que vos rodeiam.” (Ezequiel 11, 12)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"É que o zelo de vossa casa me consumiu, e os insultos dos que vos ultrajam caíram sobre mim.
Minha oração, porém, sobe até vós, Senhor, na hora de vossa misericórdia, ó Deus. Na vossa imensa bondade, escutai-me, segundo a fidelidade de vosso socorro.
Ouvi-me, Senhor, pois que vossa bondade é compassiva; em nome de vossa misericórdia, voltai-vos para mim." (Salmos 68)

www.rainhamaria.com.br


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne