Fim dos Tempos: Bonecas Monstros dominam o coração das meninas neste Natal


16.12.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Primeiramente o artigo...

Monstrinhas coloridas são a vedete do Natal das meninas

n/d

As Monster High, uma turma de monstrinhas coloridas, está fazendo a cabeça das crianças neste Natal. Vedetes das datas, as bonecas e seus acessórios são os presentes mais procurados nas lojas de brinquedo. “Tudo que está ligado à marca Monster High vende bem”, diz o proprietário da Brinkel, Altair Rezende. Ele diz que o diário secreto das monstrinhas, que só pode ser aberto com um comando de voz da criança e custa cerca de R$ 300, já está esgotado.

n/d

Os outros produtos ligados à grife ainda estão disponíveis, para alegria da pequena Sthephanie Laurentino, 9. Ela foi com a mãe Thaíse Arian Laurentino à loja nesta segunda para escolher o presente de Natal e se encantou com as bonecas. “Ela já tem várias, mas sempre está pedindo mais”, diz a mãe. Nesta segunda, Thaíse comprou outros presentes, mas apenas pesquisou o preço da boneca para levar depois.

n/d

Na loja Estripulia do Shopping Del Rey o diário Monster High também já está esgotado. Quem chega procurando o produto acaba levando um outro brinquedo ligado à mesma personagem, diz a gerente Eliene Pinheiro. “Geralmente as pessoas têm uma segunda opção da mesma linha”, diz.

n/d

Ela afirma que para os meninos o brinquedo mais procurado é a pista Hot Wheels Ataque Tubarão, que também está esgotado. Lego, bonecas do filme Frozen e as corujinhas Furby também são bastante procurados nas lojas.

Fonte: O Tempo noticias

================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Como se não bastassem filmes, seriados, novelas etc., que fazem apologia ao mal e às suas práticas destruidoras da família e da sociedade, de forma direta ou indireta, até nas escolas nossas crianças são atacadas com propósito de desconstruir o cristianismo, incentivando a imoralidade e o pecado nos jovens desde pequeninos. Agora, as bonecas também semeiam o veneno maligno no coração de nossas crianças, ao ponto que chegamos neste Fim dos Tempos.

Agora, no fim dos tempos, as bonecas parecem vir do próprio inferno, por sua aparência repugnante em todos os sentidos...

Algumas vestidas sem nenhum pudor, influenciando as meninas a igualmente vestir-se de uma forma depravada desde pequenas.

n/d

Algumas como bruxas, influenciando as meninas  ao interesse ao ocultismo e suas práticas malignas.

n/d

Tudo isto, é a porta aberta para o demônio entrar no coração de nossas crianças.

Sabem na verdade o que vocês estão presenciando? (inclusive nossas crianças estão também presenciando)

O cumprimento das profecias da Sagrada Escritura.

Essa é a hora das trevas, o diabo sabedor que pouco tempo lhe resta, quer transformar a humanidade num caos nunca visto.

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Ap 12, 12)

Salvem suas crianças, salvem seus filhos, sobrinhos e netos enquanto ainda há tempo...

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5,8)

n/d

Não deixem as suas crianças e os seus filhos se tornarem "bestas" influenciadas pelo espiríto de rebelião maligno que tomou de assalto o coração de muitos homens.

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado.
E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio.
Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4
)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne