Visões do Autor deste Site: O Grande Monte Explode em Fogo na Itália


15.01.2015 - "Eis o que diz o Senhor, o Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e último, não há outro Deus afora Eu. Não tenhais medo então, e não tremais! Não vos tenho esclarecido desde há muito tempo ? Vós sois minhas testemunhas: existe outro Deus a não ser Eu ? Haverá outro rochedo além de Mim?" (Isaías 44. 6-8)

=====================================

Nota de  www.rainhamaria.com.br  -   por Dilson Kutscher

Resolvi compartilhar com meus amigos e visitantes algumas visões e sonhos que tive e continuo tendo.

ATENÇÃO: Lembrando que sou apenas um humilde evangelizador a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria, nada mais além disto.

"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões". (Joel 3, 1)

VISÕES - O GRANDE MONTE EXPLODE EM FOGO NA ITÁLIA

n/d

Minha visão é como estivesse do alto do céu, vejo o contorno de terras e o mar. Como estivesse da janela de um avião a grande altitude. Vou lentamente descendo e aproximando-me da terra. Posso ver nitidamente tratar-se do mapa da Itália. Então, começo a entrar numa nuvem cinza escura, que as vezes tem aparência mais clara, porém, quando estou nela, nada mais posso ver, e ao sair dela, vejo um grande monte soltando fogo e fumaça, uma forte explosão acontece. Agora, não é mais dia,  o céu ficou escuro, vejo um clarão, de grande fogo iluminando a noite, e um rio de fogo igualmente corre pela terra. A lua parece vermelha como sangue, até as nuvens são em tom de cor vinho. Vejo várias fortíssimas explosões no cume deste monte, o fogo por ar e terra fica cada vez mais intenso. A terra abre uma grande rachadura, saindo uma fumaça negra, que se espalha por todos os lados, subindo até o céu. Concluo que todos italianos serão pegos de surpresa pela grande explosão de um vulcão como nunca se viu recentemente.

Este sonho me lembrou o seguinte:

Profecia de Nossa Senhora de La Salette, aparição na França em 1846, reconhecida pela Igreja em 1851.

"As estações serão mudadas, a terra não produzirá senão maus frutos, os astros perderão os seus movimentos regulares, a lua não refletirá senão uma luz avermelhada; a água e o fogo causarão ao globo terrestre movimentos convulsivos e horríveis terremotos, que farão tragar montanhas, cidades...A natureza exige vingança para os homens, ela freme de espanto na expectativa do que deve suceder à terra manchada de crimes. Eu dirijo um apelo premente à terra, chamo os verdadeiros discípulos do Deus vivo que reina nos céus; convoco os verdadeiros imitadores de Cristo feito homem, o único e verdadeiro Salvador dos homens; apelo para os meus filhos, meus verdadeiros devotos, os que se entregaram a mim para que eu os conduza a meu divino Filho, aqueles que eu levo, por assim dizer, nos meus braços; os que viveram do meu espírito; enfim, chamo os Apóstolos dos últimos tempos, os fiéis discípulos de Jesus Cristo, que viveram num desprezo do mundo e deles mesmos, na pobreza e na humildade, no desprezo e no silêncio, na oração e na mortificação, na castidade e na união com Deus, no sofrimento e desconhecidos do mundo. É tempo que saiam e venham iluminar o mundo. Ide, e mostrai-vos como meus filhos queridos; estou convosco e em vós, contanto que vossa fé seja a luz que vos ilumine nesses dias de desgraça. Que vosso zelo vos torne como que famintos da glória e da honra de Jesus Cristo. Combatei, filhos da luz, vós, pequeno número que consegue ver: pois eis o tempo dos tempos, o fim dos fins".

Em 14 de Janeiro de 2013, também tive um sonho semelhante a este:

Visões do Autor deste Site : O Grande Monte Explode

Atenção: Devo lembrar novamente, que trata-se apenas de um sonho, uma visão que compartilho com os amigos e visitantes do site. Não sou vidente ou algo assim, apenas um mero operário da messe a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria.

Diz na Sagrada Escritura:

"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne