Possuido pelo mal: Pai assassina as duas filhas em Curitiba e filma crime


19.01.2015 -  Um crime bárbaro chocou os moradores do bairro de Vargem Grande em Pinhais, região metropolitana de Curitiba na noite deste domingo (18). Uma parte do crime teria sido filmado.

Após os assassinatos, Gilson Luiz Scholles, 43 anos, se enforcou com uma corda. Ele próprio teria filmado a sua morte com a webcam do seu notebook. Além disso, policiais que foram ao local do crime relataram que os assassinatos das duas crianças também foram filmados.

n/d

A polícia investiga se a morte das crianças aconteceu por enforcamento ou esganadura. Segundo Zanoni, Gilson foi casado com a mãe das meninas por sete anos e os dois estavam separados há um mês. Para ele, o fim do relacionamento foi o que motivou os crimes.

— Eu tenho certeza absoluta que a motivação foi a inconformidade dele com a separação... Se ele estava depressivo ou tomando medicamento, não tive contato, não posso dizer.

O delegado informou que fará o encaminhamento do computador e do celular de Gilson para a perícia. Ele pretende ouvir vizinhos e a mãe das meninas. O corpo do suspeito foi encontrado por um dos vizinhos, que chamou a polícia por volta das 21h30 do último domingo. 

Veja a reportagem completa sobre o caso:

(você pode pular uma propaganda caso houver)

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Nisto o homem possuído do espírito maligno, saltando sobre eles, apoderou-se de dois deles e subjugou-os de tal maneira, que tiveram que fugir daquela casa feridos e com as roupas estraçalhadas". (Atos dos Apóstolos 19, 16)

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)

"Estarão divididos: o pai contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra a nora, e a nora contra a sogra.
Dizia ainda ao povo: Quando vedes levantar-se uma nuvem no poente, logo dizeis: Aí vem chuva. E assim sucede. Quando vedes soprar o vento do sul, dizeis: Haverá calor. E assim acontece. Hipócritas! Sabeis distinguir os aspectos do céu e da terra; como, pois, não sabeis reconhecer o tempo presente"?  (Lucas 12, 53-56)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

 

VEJA TAMBÉM...

Visôes do Autor deste Site: Os Homens Possuídos pelo Mal

Visões do Autor deste Site: As Legiões Infernais de Satanás Atacam Ferozmente as Familias

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne