Missa celebrada por Francisco nas Filipinas e a profanação do Santíssimo Sacramento


20.01.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Quem defenderá a autêntica Fé Católica? E a Igreja? A salvação das almas? A tradição herdada dos santos doutores e santos papas?

O antigo e hipócrita silêncio do consentimento... ou seria da perda da Fé? Já não acreditam em mais nada, por isso aceitam tudo?

Diz na Sagrada Escritura:

"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro". (Ez 22, 26)

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus". (Lc 16,15)

"Tropas sob sua ordem virão profanar o santuário, a fortaleza; farão cessar o holocausto perpétuo e instalarão a abominação do devastador". (Daniel 11, 31)

Depois do total desrespeito com Jesus Sacramentado, cito a comunhão no copo plástico, distribuída na Jornada Mundial da Juventude de 2013, no Rio de Janeiro, mais uma vez a profanação do Santíssimo Sacramento. Desta vez, em Manila, Filipinas, no dia 18.01.2015, na missa celebrada por Francisco.

 

Diz na Sagrada Escritura:

"Dele, por ele e para ele são todas as coisas. A ele a glória por toda a eternidade! Amém". (Romanos 11, 36)

"Ao Rei dos séculos, Deus único, invisível e imortal, honra e glória pelos séculos dos séculos! Amém". (I Timóteo 1, 17)

"Volvei-vos para Mim, e sereis salvos, todos os confins da terra, porque Eu Sou DEUS e Sou o único, juro-o para Mim mesmo! A verdade sai de Minha boca, Minha palavra jamais será revogada:
TODO JOELHO DEVE DOBRAR-SE DIANTE DE MIM..."(Is. 45, 22-23)

"Tu és digno Senhor, nosso Deus, de receber a honra, a glória e a majestade, porque criaste todas as coisas, e por tua vontade é que existem e foram criadas". (Apocalipse 4, 11)

 

VEJA TAMBÉM...

São Pio de Pietrelcina, os religiosos na maçonaria e a Abominação da Desolação que foi predita pelo profeta Daniel

Francisco faz gesto da mão chifrada nas Filipinas, um sinal satânico que poucas pessoas sabem seu real significado

Artigo do jornalista católico Miguel: Igreja da Obediência a DEUS Pai

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne