Forte vendaval no Paraná mata e deixa moradores feridos, veja o video


21.01.2015 - A queda de parte da estrutura de uma lavanderia industrial deixou uma pessoa morta e outras 16 feridas na tarde desta terça-feira (20), em Pérola (a 206km de Maringá). O acidente aconteceu durante um forte vendaval ocorrido por volta das 15h.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os fortes ventos arrancaram o telhado e derrubaram duas paredes do barracão de 600 metros quadrados. Cerca de 50 funcionários trabalhavam no local no momento do acidente.

Um homem de 49 anos, Inácio Rodrigues Mota, não conseguiu sair do barracão e morreu ao ser atingido pela estrutura. O corpo dele foi retirado dos escombros e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Outras 16 pessoas ficaram feridas. Três delas tiveram ferimentos graves e foram levadas para hospitais de Umuarama. As demais vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Pérola. Fonte: O Diário

VEJA O VIDEO FILMADO POR MORADORES

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Naquele tempo, um estrondo, semelhante ao bramido do mar, retumbará contra ele. Quando olhar a terra, só verá trevas e angústia, e no céu se estenderão nuvens tenebrosas". (Isaías 5, 30)

"Que fareis vós no dia do ajuste de contas, e da tempestade que virá de longe? Junto de quem procurareis auxílio, e onde deixareis vossas riquezas?" (Isaías 10, 3)

"Pois bem, vou mostrar o que valem tua justiça e tuas obras! Elas não te servirão de coisa alguma, quando pedires socorro. E não te salvarão teus ídolos: todos serão levados pelo vento. Um sopro as carregará. Aquele, porém, que contar comigo herdará a terra, e possuirá meu monte santo". (Isaías 57, 12-13)

"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)

"Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz". (Apocalipse 12, 2)

 

VEJA TAMBÉM...

Visões do Autor deste Site: Vem a Guerra e a Revolta da Natureza como nunca se viu

Lembrando: Visões do Autor deste Site - A Tempestade Negra (sempre tenho este sonho)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne