Atenção: Relatando ameaça real enviada por email a minha pessoa, que fique registrado


27.01.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Estimados amigos e visitantes do site Rainha Maria, tenho dito que ultimamente este canal de evangelizacão da internet tem sido atacado por hackers, tanto no servidor de hospedagem, quanto na minha rede de internet e até meu computador tentam semanalmente invadir.

Sinal que tenho "incomodado" aos que servem as forças das trevas, porque a verdade sempre dói nos corações e não há como se esconder da LUZ Resplandescente de DEUS.

Estamos verdadeiramente numa guerra, os filhos da LUZ contra os das trevas, isto é um fato inegável.

Então, comunico aos que confiam no meu apostolado de evangelização, que durante anos e principalmente nos ultimos meses recebo mensagens ameaçando a minha pessoa, porém, desta vez considero a ameaça um tanto forte e vou compartilhar com vocês meus amigos na fé.

Recebi um email citando informações que somente a minha pessoa poderia saber, citam o endereço da minha residência completo, dizendo que quando eu estiver fora, vão invadir a minha residência e incendiar tudo. Que este é o preço da minha suposta coragem, por escrever certos artigos. Tem um grande agravante nisto tudo, o email que recebi partiu de meu próprio email, ou seja, como se eu mesmo tivesse enviado uma mensagem para mim. Já enviei esta mensagem para um amigo meu investigador, para ser avaliada tal ameaça.

Resolvi contar este fato aos amigos e visitantes do site, para que vejam ao ponto que chegou, e para que sejam testemunhas caso a ameaça possa se concretizar.

Eu, Dilson Kutscher, disse e repito, posso tombar em batalha, por várias razões e provações, mas nunca por falta de coragem em combater o erro, a apostasia, a injustiça e a falta de amor dos homens ao seu semelhante.

Porque...

"Ides hoje combater contra os vossos inimigos: que vossa coragem não desfaleça! Não temais, nem vos perturbeis, nem vos deixeis amedrontar por eles". (Deuteronômio 20, 3)

"Meu Deus é a minha rocha onde encontro o meu refúgio, meu escudo e força de minha salvação, minha cidadela e meu refúgio. Meu salvador, que me salvais da violência. Invoco o Senhor digno de todo louvor, e fico livre dos meus inimigos". (II Samuel 22, 3-4)

"Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever." (Efésios 6, 13)

n/d

"O Senhor é minha força, minha coragem; ele é meu Salvador." (Salmos 117, 14)

"Se todo um exército se acampar contra mim, não temerá meu coração. Se se travar contra mim uma batalha, mesmo assim terei confiança." (Salmos 26, 3)

"Ides hoje combater contra os vossos inimigos: que vossa coragem não desfaleça! Não temais, nem vos perturbeis, nem vos deixeis amedrontar por eles". (Deuteronômio 20, 3)

"Escutai esse ruído sobre os montes como vozerio de grande multidão; escutai o tumulto dos reinos e das nações reunidas. É o Senhor dos exércitos que passa em revista suas tropas para a batalha." (Isaías 13, 4)

n/d

Eu, Dilson Kutscher, como a IRMÃ DE BATALHA JOANA D'Arc

A QUAL ESTE SITE FOI CONSAGRADO...

NÓS NÃO NOS RENDEREMOS AS AMEAÇAS DESTES HOMENS REBELDES A DEUS.

 

Disse Santa Joana D'Arc:

"Se não sou, talvez Deus tenha me colocado ali, e se sou, talvez Deus queira me manter lá."

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne