Testemunho de Dilson Kutscher sobre um pedido ao Deus Altíssimo que foi prontamente atendido


29.01.2015 -

n/d

"Tal como um herói, o Senhor avança; como um guerreiro, ele desperta seu ardor; lança seu grito de guerra, como um herói que afronta seus inimigos". (Isaías 42, 13)

"Combaterão contra o Cordeiro, mas o Cordeiro os vencerá, porque é Senhor dos senhores e Rei dos reis. Aqueles que estão com ele são os chamados, os escolhidos, os fiéis". (Apocalipse 17, 14)

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Fui descansar um pouco pela tarde, visto que quase sempre diariamente me acordo as 06h00 da manhã para responder emails e depois acompanhar um pouco do Rosário e as 7h00 a Santa Missa ao vivo, direto da Capela Sagrada Familia, em Bal.Camboriú SC.

Eram por volta das 17h45, quando o vizinho me acordou com um telefonema, dizendo que haviam ateado fogo no mato ao lado da minha residência, que inclusive já haviam chamado os bombeiros, porque o fogo estava muito alto, se alastrando e ameaçava a rede elétrica da rua.

Fui olhar o fato e realmente este incêndio estava descontrolado e avançava para o muro lateral da residência onde me encontro, que é alugada e não possui nenhum seguro.

Os vizinhos disseram que viram duas mulheres pararem um carro e adentrar o mato, depois foram embora, e já viram a fumaça subindo.

A única coisa que eu podia fazer era me ajoelhar e orar, e francamente para mim, somente clamo algo ao DEUS Altíssimo se for uma emergência, situação de extremo perigo ou caso grave de saúde. Mas naquele momento, que foi agora a pouco, pedi que este incêndio fosse apagado, já que o risco de chegar até a minha residência e também na do vizinho era muito grande, e certamente chegaria de fato.

Então...do nada...o céu nublou...tudo ficou cinza e veio uma  fortissima chuva, como aquelas de verão, apagando o fogo e levantando uma fumaça cinza clara por toda a rua.

Minha prece foi ouvida e prontamente atendida pelo Altíssimo.

Diz na Sagrada Escritura:

"Em verdade vos declaro que, se tiverdes fé e não hesitardes, não só fareis o que foi feito a esta figueira, mas ainda se disserdes a esta montanha: Levanta-te daí e atira-te ao mar, isso se fará"... (São Mateus 21, 21)

"Jesus olhou para eles e disse: Aos homens isto é impossível, mas a Deus tudo é possível". (São Mateus 19, 26)

"Pedi e se vos dará. Buscai e achareis. Batei e vos será aberto.
Porque todo aquele que pede, recebe. Quem busca, acha. A quem bate, abrir-se-á"". (São Mateus 7, 7-8)

"Farei passar diante de ti todo o meu esplendor, e pronunciarei diante de ti o meu nome Javé. Terei piedade de quem Eu quiser ter piedade, e terei compaixão de quem Eu quiser ter compaixão". (Êxodo  33, 19)

Não sei se este incêndio criminoso tem relação com as ameaças que sofro semanalmente, inclusive a ultima que recebi, deram muitas informações sobre mim, citando meu endereço completo, e dizendo que na minha ausência iam incendiar a minha residência, mas se tiver alguma relação...

Diz na Sagrada Escritura:

"O Senhor é o meu rochedo, minha fortaleza e meu libertador. Meu Deus é a minha rocha, onde encontro o meu refúgio, meu escudo, força de minha salvação e minha cidadela. Invoco o Senhor, digno de todo o louvor, e fico livre dos meus inimigos". (Salmo 17, 3-4)

"Se todo um exército se acampar contra mim, não temerá meu coração. Se se travar contra mim uma batalha, mesmo assim terei confiança." (Salmos 26, 3)

n/d

"Coragem! E sede fortes. Nada vos atemorize, e não os temais, porque é o Senhor vosso Deus que marcha à vossa frente: ele não vos deixará nem vos abandonará. " (Deuteronômio 31, 6)

"Ides hoje combater contra os vossos inimigos: que vossa coragem não desfaleça! Não temais, nem vos perturbeis, nem vos deixeis amedrontar por eles". (Deuteronômio 20, 3)

"O Senhor é minha luz e minha salvação, a quem temerei? O Senhor é o protetor de minha vida, de quem terei medo?" (Salmo 26, 1)

 

LEMBRANDO...

Disse Santa Joana D'Arc:

"Se não sou, talvez Deus tenha me colocado ali, e se sou, talvez Deus queira me manter lá."

"Não tenham dúvida, a hora chega quando Deus quer. Ajam, que Deus agirá!" - (motivação dada aos soldados durante questionamentos rumo à Reims)

n/d

SANTA JOANA D'ARC ROGAI POR NÓS NESTE COMBATE

www.rainhamaria.com.br

 

VEJA TAMBÉM...

Atenção: Relatando ameaça real enviada por email a minha pessoa, que fique registrado

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne