A maçonaria eclesiástica domina o Vaticano e todas as religiões conduzem a Deus, assim eles já começam a dizer


02.02.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Disse Santo Afonso de Ligório: A vida presente é uma guerra contínua com o inferno

“O que mais consola uma alma que ama a Deus, ao se lhe anunciar sua morte, é o pensamento de que em breve estará livre de tantos perigos de ofender a Deus, de tantas inquietações de consciência, de tantas tentações do demônio. A vida presente é uma guerra contínua com o inferno, na qual corremos, a cada instante, o perigo de perder a Deus e a nossa alma. S. Ambrósio diz que na terra só caminhamos sobre ciladas armadas por nossos inimigos a fim de nos roubarem a graça divina. (…) Com que ânsia não deseja uma pessoa retirar-se de uma casa, cujas paredes ameaçam desabar, diz S. Cipriano. Pois bem, aqui neste mundo uma desgraça horrível ameaça de todas as partes a nossa alma: o mundo, o inferno, as paixões, nossos sentidos revoltosos, tudo nos quer induzir ao pecado e lançar-nos na morte eterna. Quem me livrará deste corpo de morte? (Rm 7, 24), exclama o Apóstolo. ( extraído do livro Escola da Perfeição Cristã, capítulo segundo, da felicidade que nos procura a perfeição)

=====================================

Primeiramente o seguinte Artigo...

NO MUNDO, DUAS CIDADES SE COMBATEM

1. Sobre esta terra, duas Cidades estão diante uma da outra e travam uma luta mortal uma contra a outra: a Cidade de Deus ou a Cidade dos cristãos, presidida por seu chefe, Jesus Cristo, e a Cidade do mundo ou a Cidade dos anti-cristãos, governada por seu chefe, “a serpente antiga”, “o príncipe deste mundo”, “o deus deste século”.

A Cidade de Deus se opõe à Cidade do mundo com uma doutrina e um exército. Esta doutrina é o “Evangelho da salvação”. Este exército é a hierarquia católica, que pregam por todo o universo “a palavra de verdade” e que regem com uma autoridade divina a humanidade regenerada.

Por sua vez, a Cidade do mundo opõe à Cidade de Deus erros e milícias. Estes erros hoje são o racionalismo e o semi-racionalismo. Essas milícias são as sociedades secretas ou a franco-maçonaria.

O supremo desígnio dos francos-maçons, diz Leão XIII em sua Encíclica incomparável que será nossa principal luz em todo o curso desta obra, é aniquilar toda a disciplina religiosa e social que nasceu das instituições cristãs, e de lhe substituir uma nova, moldada às suas ideias, e cujos princípios fundamentais e as leis são tomadas do naturalismo[1].

Falamos dos erros modernos. Resta-nos tratar das sociedades secretas ou da franco-maçonaria.

2. Dividiremos este novo estudo em três partes. Investigaremos inicialmente qual é o propósito da franco-maçonaria; em seguida estudaremos as sociedades maçônicas em si mesmas; enfim veremos como as seitas trabalham no fim proposto.

Em outros termos, consideraremos:

    O plano do templo maçônico;
    Os operários que são empregados para construí-lo;
    O trabalho de construção[2].

3. Poder-se-ia dizer que a franco-maçonaria traz sua definição em seu próprio nome: ela é uma associação de maçons (pedreiros) francos ou livres[3]. Maçons constroem um edifício: qual é o edifício elevado por esses maçons livres? Eles edificam, dizem eles, “o templo da liberdade, da igualdade e da fraternidade“, “a igreja da razão e da natureza”, “o santuário da verdade e da virtude”. Eles edificam, dizemos, o templo de Satanás.

4. Jesus Cristo se comparou a um arquiteto, e ele comparou sua Igreja à um edifício: “Tu és Pedro, disse ele ao chefe dos seus apóstolos, e sobre esta pedra edificarei minha Igreja[4]“.

Satanás, o rival e o “adversário” de Jesus Cristo, também pretende ser um arquiteto; ele também quer edificar um templo.

5. O templo de Jesus Cristo é o templo da obediência perfeita a Deus, o templo da fé e da caridade. O templo de Satanás é o templo da revolta universal contra o Eterno e seu Cristo, o templo da impiedade e da libertinagem. O primeiro templo é todo homem submisso a Jesus Cristo, tornado semelhante a este “primogênito” dos filhos de Deus, em uma palavra, tornado cristão: “Não sabeis, diz São Paulo aos fiéis, que sois os templos de Deus, e que o Espírito Santo habita em vós?[5]” “O templo de Deus é santo, diz ele ainda, e esse templo é vós mesmos[6]“. E ainda: “Sois o edifício de Deus, o templo do Deus vivo:Dei aedificatio, templum Dei vivi[7]“.

O primeiro templo também é a Igreja tomada em seu conjunto, toda a humanidade regenerada, que o Espírito anima com seu sopro e sobre a qual Jesus Cristo reina: eis o verdadeiro tabernáculo de Deus com os homens[8]“; eis o templo cujo Ezequiel e São João mediram as vastas proporções[9], do qual todos os profetas celebraram as magnificências[10].

O segundo templo é todo homem revoltado contra Deus e seu Cristo, que se tornou semelhante ao primeiro dos revoltados e, com ele e sob ele, um anticristo. Trata-se também do conjunto de todos aqueles que o espírito de revolta anima, a reunião de todos esses orgulhosos e de todos esses libertinos sobre os quais reina o Arcanjo decaído.

Os operários de Jesus Cristo pegam “essas pedras humanas, que jazem dispersas[11] desde a ruína original: eles as talham, eles as lustram[12], tendo como modelo a “pedra angular posta pelo próprio Deus em Sião[13]“, e as inserem na magnífica estrutura “do templo vivo” “onde Deus habita”. Os sectários se apoderam dos homens imprudentes ou perversos, os moldam segundo o Arcanjo da revolta, e os colocam no templo da impiedade e da corrupção.

A hierarquia católica é a voz de Jesus Cristo no mundo, sua mão, seu corpo, seu instrumento para a obra da salvação das almas: ela reza, fala e age em seu nome; em seu poder e em sua virtude, ela dá “a verdade e a graça” a todos “os homens de boa vontade”; nele e com ele, ela trabalha para todas as “nações da terra” entrarem “no reino de Deus”.

A hierarquia ou as hierarquias maçônicas são “a cátedra de pestilência” onde senta “o adversário” de Jesus Cristo, onde “ele chama o bem de mal, e o mal de bem”, de onde “ele ensina a mentira” e combate o reino de Deus; elas são o corpo e o instrumento que lhe servem para arrastar os homens em sua própria revolta; nelas e por elas, ele faz contra a Cidade de Deus a maior guerra que jamais se viu; com seus socorros, ele se gaba por fazer o sobrenatural desaparecer de toda a terra e por arrastar o gênero humano em uma apostasia universal.

Em uma palavra, assim como o sacerdócio católico faz no mundo a obra de Jesus Cristo, assim a franco-maçonaria faz a de Satanás. Assim como um milita por Jesus Cristo contra Satanás, outro combate por Satanás contra Jesus Cristo. Enquanto o primeiro eleva o templo da caridade, o segundo constrói o templo da apostasia.

7. Assim toda a hierarquia católica diz para Jesus Cristo: “Meu Senhor e meu Deus, eu vos consagro minha liberdade, minha memória, minha inteligência e minha vontade. Tudo o que possuo me vem de vós; eu o reponho em vossas mãos e só quero usá-lo para vosso serviço”.

Por sua vez, toda a hierarquia maçônica poderia dizer a Satanás: “Venha, Satanás; venha, ó calunia dos padres e dos reis: que eu te abraço, que eu te aperto sobre meu peito! Há muito tempo te conheço, e tu me conheces também. Tuas obras, ó bendito de meu coração, não são nem belas nem boas; mas somente elas dão um sentido ao universo, o impedindo de ser absurdo. Que será da justiça sem ti? Um instinto. A razão? Uma rotina. O homem? Uma fera. Somente tu animas e fecundas o trabalho; enobreces a riqueza; serve de desculpa à autoridade; coloca o selo à virtude. Espere ainda, proscrito! Tenho apenas uma pluma a teu serviço; porém ela vale milhões de boletins. E eu prometo só largá-la quando os dias cantados pelo poeta voltarem:

Ah! Devolva-me os dias de minha infância, Deusa da liberdade[14]!”

Tal é a essência da franco-maçonaria.

Sim, para resumir tudo em uma palavra, os sectários de nossa época são sim os operários que procedem de todas as partes para a edificação do templo ou da Cidade de Satanás.

n/d

BENOÎT, P.  La cité antichrétienne au XIXe siècle. Tradução de Robson Carvalho. Paris: Société Générale de Librairie Catholique, Tome I, 1886, p.1-8.

__________

[1] Enc. Humanus genus, 20 apr. 1884. Tradução nossa.

[2] Grande número de autores católicos tratou do tema de nosso estudo. Remeteremos frequentemente o leitor às suas obras, especialmente ao livro tão notável do P. Deschamps e de Claudio Jannet: Les Sociétes secrètes et la Société.

[3] Indicaremos mais adiante a origem histórica deste nome. Ele foi tomado, como o diremos, de uma instituição durante muito tempo estranha às seitas maniqueias, e na qual estes acabaram penetrando. Ora, apoderando-se de um nome antigo, as seitas anti-cristãos lhe deram um sentido novo. É este novo sentido que explicamos aqui.

[4] Mt XVI, 18.

[5] I Cor III, 16.

[6] Ibid. 17.

[7] I Cor. III, 9.

[8] Ap. XX, 2, 3.

[9] Ez. XL; Ap. XI.

[10] Salmo XXVI, 4; Is. VI, 1; Jr XXX, 18; Dn III, 53, etc.

[11] Dispersi sunt lapides sanctuarii in capite omnium viarum. Thren. IV, 1.

[12] Eccles.

[13] I Pe II, 4-7.

[14] Proudhon.  Fonte: Dominus Est

================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

A verdade está escancarada para qualquer católico "inteligente" ver...

A fumaça de Satanás, a maçonaria eclesiástica dominou o Vaticano.

Dez meses antes de morrer, o Papa Paulo VI denunciou: “... A Fumaça de Satanás entrou na Igreja Católica e se expande cada vez mais até o vértice” (13/10/77)

"Ah. sr. Kutscher, que bobagem, não existe a tal maçonaria eclesiástica infiltrada dentro do Vaticano".

É MESMO...

Então, observem a imagem abaixo...

Exemplos de sinal de saudação maçônica,  apertos de mão entre maçons.

n/d

Número de apertos de mão maçônicos retiradas de publicações maçônicas oficiais e de outras fontes objetivas. Além da Maçonaria, existem dezenas de sociedades secretas Illuminati e muitos têm seus próprios punhos originais e sinais.

Agora, vamos comparar o seguinte...

Tarcisio Bertone é um cardeal italiano que foi secretário de Estado do Vaticano, entre 15 de setembro de 2006 e 15 de outubro de 2013.

Durante suas viagens saudava com um "aperto de mão" maçom os governantes.

n/d

VAMOS VER EM DETALHES PARA NÃO RESTAR DÚVIDAS

n/d

Vamos lembrar o seguinte...

Os maçons fizeram tentativas similares de infiltração na Igreja Católica e elevar os seus homens aos níveis mais elevados. A sociedade secreta luciferiana, os carbonários, conhecida como a Alta Vendita, publicou uma série de Instruções Permanentes, ou Código de Regras, que apareceram em Itália em 1818. Nesta era dito o seguinte:

“… É um dever das sociedades secretas fazer o primeiro ataque à Igreja e ao Papa, com o objetivo de conquistá-los aos dois. A obra a que nos propomos não é uma obra de um dia, nem de um mês, nem de um ano. Poderá demorar muitos anos, talvez um século… O que devemos pedir, o que devemos buscar e esperar, assim como os judeus esperam pelo Messias, é um papa de acordo com a nossas necessidades. Precisamos de um papa para nós, se tal Papa fosse possível. Com esse papa marcharemos mais seguramente ao assalto à Igreja do que com todos os livrinhos de nossos irmãos franceses e ingleses.”

O mesmo documento maçónico fez esta predição assombrosa:

“Num espaço de cem anos… os bispos e sacerdotes crerão estar a marchar atrás da bandeira das chaves de Pedro, quando na realidade estarão seguindo a nossa bandeira…As reformas terão de ser introduzidas em nome da obediência.”

Em 3 de Abril de 1844, um líder da Alta Vendita chamado Nubius escreveu uma carta a outro maçom de alta posição. O plano de infiltração da Igreja Católica, e a tentativa de instalar um “papa” maçónico que promoverá a religião da Maçonaria, é mais uma vez discutido nesta carta. “Agora então, a fim de garantir um papa às nossas medidas que se encaixe no perfil que queremos, devemos em primeiro lugar preparar uma geração digna do reino com o qual sonhamos…

O maçom Eliphas Lévi disse em 1862: “ O dia chegará em que o papa… declarará que todas as excomunhões estão levantadas e todos os anátemas retirados, em que todos os cristãos estarão unidos dentro da Igreja, em que os judeus e os muçulmanos serão abençoados e chamados de novo a ela… ela permitirá que todas as seitas se aproximem pouco a pouco e abarcará a toda a humanidade na comunhão do seu amor e orações. E assim os protestantes já não existirão. Contra o que irão protestar? O Sumo Pontífice será então verdadeiramente o rei do mundo religioso, e fará o que ele quiser com todas as nações da terra.”

A Maçonaria ensina que os Mestres Maçons, como um grupo, podem morrer na esperança de uma gloriosa imortalidade, que representam aqueles ressuscitados do túmulo da iniqüidade e que foram redimidos da morte do pecado. A Maçonaria está ensinando que os Mestres Maçons têm a salvação!

Jesus na maçonaria é um simples mestre e fundador de religião como: Buda, Maomé, Krisna e outros...

Jesus Cristo é o único caminho para a salvação: "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim." [João 14,6]

Acreditem ou não, mas os inimigos da Igreja, tomaram de assalto o Vaticano.

E, Francisco é o "papa" escolhido e planejado pela maçonaria, para o desfecho final de seu plano de dominação mundial, de trazer uma Nova Ordem Mundial, sob o comando do Anticristo

n/d

E muitos católicos modernistas ou desavisados vão dizer: "Ah, sr. Kutscher, quais as razões para sua pessoa chegar numa conclusão tão radical, de chamar Francisco de colaborador da maçonaria, Nova Ordem Mundial e do Anticristo?"

Não tenho razões, eu examino os fatos, e contra fatos não há argumentos, pois, os atos e as declarações de Francisco são apóstatas. Ora, basta ser um católico "inteligente", comprometido com a "verdade", que zela pelas tradições, sempre defendidas pelos Santos Doutores da Igreja e Santos Papas, e você verá no seu coração, o "erro" que Francisco insiste em difundir, e este "erro" confunde todo o "rebanho", que nesta apostasia, também fica inspirado a cair no erro e na dúvida.

Mas porque Francisco é o "papa" PERFEITO para a maçonaria, a Nova ordem Mundial e o Anticristo?

A maçonaria aceita e inclui hindus, muçulmanos, budistas, cristãos...enfim...todos de qualquer crença são aceitos. Ou seja, conforme foi dito acima:  Jesus na maçonaria é um simples mestre e fundador de religião como: Buda, Maomé, Krisna e outros...

"Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más." (2 João 9-11)

Francisco segue a mesma ideologia ou doutrina maçônica, em outras palavras, que todos caminhos levam a Deus, ninguém necessita mais se converter ao catolicismo, todos se salvarão nas suas próprias crenças.

"Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãs sutilezas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo." (Colossenses 2, 8)

Não acredita? Então vamos a alguns gravíssimos fatos...

Francisco reiterou mais uma vez sua posição, de não converter não-católicos ao catolicismo dessa vez numa conversa que teve com o protestante Brian Stiller, que é Embaixador Global da World Evangelical Alliance ("Aliança Evangélica Mundial") Stiller visitou Francisco no Vaticano em Junho de 2014 e publicou uma postagem no blog a respeito desse encontro, intitulado "Lunch with the Pope" ("Almoço com o papa"), em 9 de Julho.No almoço, eu perguntei ao Papa Francisco o que seu coração era para o evangelismo.  Ele sorriu, sabendo o que estava por trás da minha pergunta. Seu comentário foi: "Não me interesso em converter evangélicos ao catolicismo.  Eu quero que o povo encontre Jesus em sua própria comunidade.  Há tantas doutrinas que nós nunca concordaremos.  Não vamos gastar nosso tempo nisso." (Brian C. Stiller, "Lunch with the Pope", Dispatches from the Global Village, 9 de Julho de 2014.

A declaração acima de Francisco, contradiz as diretrizes dada pelo Papa Pio XII em 1949, de acordo com a qual nenhuma palavra da verdade Católica deve ser negada, minimizada ou disfarçada ao se discutir matérias religiosas com protestantes;  Em acréscimo, ela contradiz o ensinamento do Papa Pio XII em 1944.

Francisco está claramente abdicando de seu primeiro dever (supondo hipoteticamente que fosse ele de fato um papa), que é trazer as pessoas à Verdadeira Fé e, com isso, à salvação (cf. Mt. 28, 19-20).  Ele é um herético que ajuda o corpo mas destrói a alma (cf. Mt. 10, 28) Francisco está dizendo que você pode encontrar Cristo fora da Igreja, uma verdadeira afronta ao dogma Extra Ecclesiam Nulla Salus. ("Fora da Igreja não há Salvação")

O Concílio infalível de Trento (1545-1563) além de condenar e excomungar os protestantes, reiterou tudo o que os Concílios anteriores declararam, e ainda proferiu: "... nossa fé católica, sem a qual é impossível agradar a Deus..."

O Concílio Vaticano I (1869) afirmou que a doutrina da fé revelada por Deus não é sujeita à razão humana para ser aperfeiçoada, mas é um depósito confiado à Igreja que a guarda com fidelidade e a propõe com infalibilidade.

Ele é verdadeiramente um "papa" católico?

Quando Francisco por fim diz: "Há tantas doutrinas que nós nunca concordaremos. Não vamos gastar nosso tempo nisso."

Seria para os Doutores da Igreja, Santos e outros Papas, como se Francisco declarasse: "Não vamos perder tempo convertendo os cismáticos e rebeldes para a Única e Verdadeira Igreja de Cristo, passada ao Seu Apóstolo Pedro. Deixe estes cismáticos, rebeldes e fundadores de seitas, que continuem no erro e se percam eternamente condenados ao inferno."

Vejamos também a capa do Rome Reports sobre a viagem de Francisco ao Sri Lanka...

n/d

Quando Francisco diz aos lideres Hindus: "Não precisam renunciar a sua religião (hindu) para viver em paz"

E, quando Francisco declarou recentemente aos muçulmanos: "As pessoas devem ter"a liberdade de escolher a religião que julgam ser verdadeira" (CNS News noticias)

Liberdade de escolher a religião que julgam ser verdadeira é em outras palavras, a liberdade de escolher o Caminho que leva a DEUS, então...

Diz na Sagrada Escritura:

"Disse-lhe Tomé: Senhor, não sabemos para onde vais. Como podemos conhecer o caminho?
Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.
Se me conhecêsseis, também certamente conheceríeis meu Pai; desde agora já o conheceis, pois o tendes visto". (São João, 14, 5-7)

Lembrando que Cristãos, hindus e muçulmanos não têm o mesmo conhecimento de Deus, porque eles não estão ligados à mesma Revelação, não ouvem a mesma Palavra. O Deus do cristianismo é um ser de relação: o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Três Pessoas tão ligadas entre Si, que são, conjuntamente e cada uma, o único e mesmo Ser Divino.

De fato, o hinduismo e o islamismo negam não somente a Trindade, mas também a divindade de Jesus, sua morte e sua ressurreição e, portanto, a Redenção.

Dizia Santo Agostinho: Que morte pior há para a alma do que a liberdade do erro?

Então, como declarou São Vicente de Lerins sobre a Tradição no Catolicismo: "Na Igreja Católica deve-se ter SUMO EMPENHO em que MANTENHAMOS  aquilo que foi criado em toda a parte, sempre e por todos, pois isto é que é VERDADEIRO E PROPRIAMENTE católico. (...) Portanto, pregar algo aos católicos fora daquilo que eles receberam NUNCA FOI LÍCITO, em parte alguma é lícito, e NUNCA SERÁ LÍCITO; e condenar abertamente aqueles que anunciam algo fora do que foi uma vez aceito, foi sempre necessário, em toda a parte é necessário, E SEMPRE SERÁ NECESSÁRIO." (Communitorium, Ench. Patr. 2168).

Disse o Padre Emanuel, ainda no sec. XIX:

Sobre o aparecimento do Anticristo...

“Apresentar-se-á como cheio de respeito pela liberdade das religiões, uma das máximas e uma das mentiras da besta revolucionária. Dirá aos budistas que é um Buda; aos muçulmanos, que Maomé é um grande profeta... Talvez até irá dizer, em sua hipocrisia, como Herodes seu precursor, que quer adorar Jesus Cristo. Mas isso não passará de uma zombaria amarga. Malditos os cristãos que suportam sem indignação que seu adorável Salvador seja posto lado a lado com outras seitas e mestres."

Os comparsas do Anticristo teriam a obrigação satânica de colocar o "falso profeta" no Vaticano, isto está anunciado no Apocalipse para o cumprimento do Fim dos Tempos. O falso profeta tem a missão de convencer e unir a todos numa única religião universal, somente assim o poder mundano do Anticristo terá grande influência nos que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal. (II Tessalonicenses, 2, 9)

Francisco vai contra as verdades de Fé, contidas na Sagrada Escritura. Isto é muito grave!!

O "deus" que Francisco proclama é um "deus estranho"...que agrada aos homens...que os convida a seguir todos os caminhos para encontrar DEUS. (este é o "deus" ecumênico que o Anticristo deseja para a humanidade)

A missão de Francisco é confundir as pessoas, difundir o erro e destruir o Catolicismo sob a guisa de ser "misericordioso" e "humilde".

Então, ninguém vai ao DEUS Altissimo, por Alá, Buda, Krishna, Kardec

O Rei Jesus declarou e Palavra de Rei não volta atrás...

"Juro-o por mim mesmo! A verdade sai de minha boca, minha palavra jamais será revogada: todo joelho deve dobrar-se diante de mim, toda língua deve jurar por mim", (Isaías 45, 23)

"Ninguém vem ao Pai senão por mim". (São João, 14, 6)

"Se um futuro Papa ensinar algo contrário à Fé Católica, não o sigam." - Papa Pio IX, Carta ao Bispo Brizen, citado em "In His Name", E. Christopher Reyes, 2010)

Em 1846 Nossa Senhora apareceu, em La Salette, a duas crianças: Maximino e Melânia.

     Posteriormente essa aparição teve aprovação da Igreja.

     É bem famoso aquela parte destas revelações chamada de "O Segredo de La Salette".

No contexto de La Salette há uma mensagem que deixou perplexos os católicos, na qual Nossa Senhora disse:

"Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo".

"Tornei-me acaso vosso inimigo, porque vos disse a verdade?" (Gálatas 4, 16)

Dilson Kutscher - www.rainhamaria.com.br

 

VEJA TAMBÉM...

Conheça o Projeto Blue Beam: Os Mestres de cada religião sendo projetados no céu, inspirando os povos a Nova Religião Universal do Anticristo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne