Maternidades do Fim dos Tempos: Grávida denuncia maternidade após tomar remédios abortivos receitado pelo próprio médico


10.02.2015 - Uma mulher grávida denuncia negligência na Maternidade Municipal de São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo a paciente, um médico afirmou que seu bebê estava morto e receitou remédios abortivos, antes mesmo de fazer qualquer exame. Depois de uma curetagem malsucedida, um ultrassom revelou que a criança ainda estava viva.

BEM VINDO AS MATERNIDADES DO FIM DOS TEMPOS....

VEJA A REPORTAGEM.

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Novamente fica a pergunta:

Quem ganhará o duelo de matar mais cidadãos brasileiros, o caos da violência ou o da saúde?

Quantos brasileiros vão morrer pela indiferença humana destes homens sem misericórdia, sejam eles, médicos ou governantes desta Nação?

Uma Copa do Mundo,  uma Olimpíada, enfim...um Evento Esportivo, vale a vida de quantos brasileiros, para fazer os ricos e poderosos felizes?

Para fazer estes empresários impiedosos cada vez mais cheios de "ouro e prata"?

Por gentileza senhores governantes, pelo menos nos respondam essa questão.

Nos respondam enquanto ainda estamos vivos...

Vocês governam como os "imperadores" da Roma antiga, "a pão e circo", oprimindo o pobre necessitado, mas creiam...a vossa queda será na mais profunda dor, porque, o SANTO DEUS DE ISRAEL, tem contado cada fio de cabelo da vossa cabeça.

"Até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados". (São Lucas 12,7)

 A vossa injustiça com este povo sofrido oprimido vos será duramente cobrada.

"Terrível sois, quem vos poderá resistir, diante do furor de vossa cólera? Do alto do céu proclamastes a sentença; calou-se a terra de tanto pavor, quando Deus se levantou para pronunciar a sentença de libertação em favor dos oprimidos da terra". (Salmos 75, 8-10)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Debaixo do sol, observei ainda o seguinte: a injustiça ocupa o lugar do direito, e a iniqüidade ocupa o lugar da justiça". (Eclesiastes 3, 16)

"Quem cometer injustiça, pagará pelo que fez injustamente; e não haverá distinção de pessoas". (Colossenses 3, 25)

"...porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças" (Apocalipse 18, 5)

"Converterei vossas festas em luto, e vossos cânticos em elegias fúnebres. Porei o saco em volta de todos os rins, e a navalha em todas as cabeças. E farei (a terra) debulhar-se em pranto, como se chora um filho único, e seu porvir será um dia de amargura". (Amós 8, 10)

"Acontecerá naquele dia - oráculo do Senhor Javé - que farei o sol se pôr ao meio-dia, e encherei a terra de trevas em pleno dia". (Amós 8, 9)

"O injusto faça ainda injustiças, o impuro pratique impurezas. Mas o justo faça a justiça e o santo santifique-se ainda mais". (Apocalipse 22, 11)

"Por isso te digo: no dia do juízo, haverá menor rigor para Sodoma do que para ti"! (Mateus 11, 20-24)

www.rainhamaria.com.br


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne