Sodoma Moderna: Amigas se tornam marido e mulher e aguardam nascimento de bebê depois que uma delas passou por cirurgia de mudança de sexo


17.02.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado.
E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio.
Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

==========================================

Amigas se tornam marido e mulher e aguardam nascimento de bebê.

Duas amigas que se conheceram no colégio vão se casar após uma delas passar por cirurgia de mudança de sexo. Elas esperam, agora, o nascimento de seu primeiro bebê.

Toni Harper, de 22 anos, conheceu Sean Horton, de 25 anos, por meio de amigos quando tinham, respectivamente, idades de 12 e 15 anos.

Sean começou o tratamento hormonal e os dois se apaixonaram. Sua voz começou a ficar mais grave, além do surgimento dos primeiros pelos faciais.

n/d

Duas amigas que se conheceram no colégio vão se casar após uma delas passar por cirurgia de mudança de sexo. Elas esperam, agora, o nascimento de seu primeiro bebê.

O agora homem precisa passar por apenas mais uma cirurgia para finalizar o tratamento de mudança de sexo. Eles devem se casar no próximo mês, após ganharem o casamento em uma competição.

Graças a um doador de esperma, Toni deverá dar à luz quatro semanas depois da cerimônia. Eles vivem em Bristol, na Inglaterra.

n/d

“Quando eu era mais novo, sempre quis usar roupas de rapazes”, contou Sean. “Agora não posso esperar para ser pai”, concluiu.

O casal se tornou amigas na escola, e cresceram tão unidas que Toni foi a primeira pessoa a saber que Sian, nome de Sean quando menina, queria se tornar homem.

Foi após a confissão que ele decidiu contar à sua mãe, Heather, de 51 anos, que mudaria de sexo.

Fonte: R7 Gadoo noticias

===============================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Bem...digo novamente...já que "Sodoma" se instalou em definitivo no Mundo.

Este é o triste retrato de uma sociedade que virou as costas ao Seu Criador.

Uma sociedade que se rebelou contra as Leis, Preceitos e Desígnios do DEUS Altíssimo.

Essa é a rebelião final dos homens contra o Seu Criador e DEUS, assim como, o anjo caido, Satanás.

"Quebraste desde o princípio o meu jugo, rompeste os meus laços, e disseste: não servirei". (Jeremias 2, 20.)

É Satanás o "mestre e o guia" destes homens impios e rebeldes as Leis e Preceitos de DEUS.

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões.". (São Judas 1,18)

n/d

"Todo aquele que peca transgride a lei, porque o pecado é transgressão da lei.
Aquele que peca é do demônio, porque o demônio peca desde o princípio. Eis por que o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do demônio". (I São João 3, 4 e 8)

Estes homens rebeldes desta Sodoma moderna, querem eliminar todos valores cristãos, tudo que é mais Sagrado...eliminando também todos os conceitos éticos, morais e tradicionais que regem as familias.

A imoralidade é a palavra de ordem, de uma humanidade cada vez mais depravada, rebelde e completamente desviada do Caminho de DEUS.

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sofonias 2, 1-2)

"São rebeldes entre rebeldes, caluniadores, depravados e de coração duro como o cobre e o ferro." (Jeremias 6, 28)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz.
Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério.
Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias." (Sabedoria 14, 22-26)

O mundo chegou a um "ponto" de pecado e rebeldia a DEUS sem retorno.

"O Senhor ajuntou: “É imenso o clamor que se eleva de Sodoma e Gomorra, e o seu pecado é muito grande." (Gênesis 18, 20)

O Gênesis também ensina como Deus puniu Sodoma e Gomorra, por causa do pecado e a rebelião as Leis e Preceitos de Deus:O Senhor fez então cair sobre Sodoma e Gomorra uma chuva de enxofre e de fogo, vinda do Senhor, do céu. E destruiu essas cidades e toda a planície, assim como todos os habitantes das cidades e a vegetação do solo” (Gen 19, 24-25).

"Ora, os habitantes de Sodoma eram perversos, e grandes pecadores diante do Senhor." (Gênesis 13, 13)

Disse Santo Afonso Maria de Ligório: "O pecador não quer obedecer a Deus"

"O pecador fala a Deus do mesmo modo que Faraó, quando Moisés lhe levou da parte de Deus a ordem de restituir o seu povo à liberdade. Aquele temerário respondeu: Quem é esse Senhor, para que eu ouça a sua voz? Não conheço o Senhor (Ex. 5, 2). O pecador diz a mesma coisa: Senhor, não Vos conheço, quero fazer o que me agrada".

 

VEJA TAMBÉM...

Porque estes serão dias de castigo, para que se cumpra tudo o que está escrito (São Lucas 21, 22)

Eles serão amantes dos prazeres, porque aqueles dias serão como nos dias de Noé, e como nos dias de Lot em Sodoma e Gomorra

Santa Hildegarda profetizou: No tempo do avanço tecnológico, laicismo, decadência dos costumes, e então o castigo tremendo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne