Vi debaixo do altar as almas dos homens imolados por causa da palavra de Deus (Apocalipse 6, 9)


18.02.2015 - DIZ NA SAGRADA ESCRITURA

“Quando abriu o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos homens imolados por causa da palavra de Deus e por causa do testemunho de que eram depositários. E clamavam em alta voz, dizendo: Até quando tu, que és o Senhor, o Santo, o Verdadeiro, ficarás sem fazer justiça e sem vingar o nosso sangue contra os habitantes da terra? Foi então dada a cada um deles uma veste branca, e foi-lhes dito que aguardassem ainda um pouco, até que se completasse o número dos companheiros de serviço e irmãos que estavam com eles para ser mortos”.  Apocalipse, 6, 9-11

No dia em que iniciamos a Quaresma e nos preparamos para celebrar daqui a quarenta dias a Paixão e a Morte de Nosso Senhor, não há como não nos lembramos que Ele continua a padecer a Paixão em seus membros, nos mártires dos nossos dias. Por isso, o Fratres In Unum resolveu compartilhar o chocante vídeo do martírio dos 21 cristãos coptas, divulgados nos últimos dias pelo Estado Islâmico.

As cenas são fortes, chocantes, terríveis. Não deve ser visto por crianças, mulheres grávidas e pessoas sensíveis. Contudo, precisamos ver com nossos olhos o sofrimento dos novos mártires para entendermos que isso não é ficção, que não podemos ficar parados, que precisamos retirar a Igreja desta crise horrível, deste catolicismo light, que não sabe mais conviver com o sacrifício e a dor. Talvez assim consigamos entender, como escreveu recentemente Antonio Socci, o quão ridículo é ficar discutindo a “Comunhão aos divorciados”, quando há vidas sendo imoladas por maometanos. Que o coro dos mártires interceda por nós junto de Deus! Fonte: http://fratresinunum.com

Nota de www.rainhamaria.com.br

ATENÇÃO CENAS FORTES DA EXECUÇÃO...

SEM MISERICÓRDIA DE CRISTÃOS PELO ESTADO ISLÂMICO.

"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação? A angústia? A perseguição? A fome? A nudez? O perigo? A espada?" (Romanos 8, 35)

"Então sereis entregues aos tormentos, matar-vos-ão e sereis por minha causa objeto de ódio para todas as nações". (Mateus 24,9)

Clique na imagem abaixo e assista o chocante vídeo.

n/d

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Foi em ti que se encontrou o sangue dos profetas e dos santos, como também de todos aqueles que foram imolados na terra". (Apocalipse 18, 24)

"Por isso, num só dia virão sobre ela as pragas: morte, pranto, fome. Ela será consumida pelo fogo, porque forte é o Senhor Deus que a condenou.
Hão de chorar e lamentar-se por sua causa os reis da terra que com ela se contaminaram e pecaram, quando avistarem a fumaça do seu incêndio.
Parados ao longe, de medo de seus tormentos, eles dirão: Ai, ai da grande cidade, Babilônia, cidade poderosa! Bastou um momento para tua execução!" (Apocalipse 18 , 8-10)

"Vi depois um Anjo, de pé sobre o Sol. Ele gritou com voz forte a todas as aves que voavam através do Céu: Vinde! Reuni-vos para o grande banquete de Deus, para comer carnes de reis, carnes de chefes militares, carnes de poderosos, carnes de cavalos e cavaleiros, carnes de todos os homens, livres e escravos, pequenos e grandes". (Apocalipse 19, 17-18)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne