Fim dos Tempos: Criança-bomba, de cerca de 7 anos, aciona cinto de explosivos que levava à cintura e explode mercado na Nigéria


22.02.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado.
E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio.
Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

=======================

Criança-bomba morre em explosão na Nigéria e mata mais cinco

n/d

Uma menina-bomba aparentando sete anos morreu hoje (22) em um mercado na cidade de Potiskum, no Nordeste da Nigéria, juntamente com mais cinco pessoas, informaram à Agência France Press (AFP) testemunhas do atentado.

A explosão ocorreu no mercado de Kasuwar Jagwal, dedicado à venda e ao conserto de telefones, na capital econômica do estado de Yobe, um dos três mais afetados pelos ataques do grupo terrorista Boko Haram.

A criança acionou o cinto de explosivos que levava à cintura, informaram as testemunhas, segundo as quais a menina parecia ter cerca de 7 anos.

“Cinco pessoas morreram ao mesmo tempo que a menina e 19 foram hospitalizadas devido aos ferimentos”, afirmou uma das testemunhas, Buba Lawan, que lidera milícia local de defesa.

O balanço foi confirmado por uma fonte hospitalar que pediu anonimato.

Este é o segundo atentado suicida no mercado Kasuwar Jagwal desde o início do ano, depois de duas meninas terem acionado explosivos no dia 11 de janeiro, matando seis pessoas e ferindo 37.

Na véspera, outro atentado semelhante, cometido por uma menina de cerca de 10 anos, provocou a morte de 19 pessoas no principal Mercado de Maiduguri, capital do estado de Borno, vizinho de Yobo.

Os atentados foram atribuídos ao Boko Haram, que controla várias localidades no Nordeste da Nigéria e tem multiplicado seus ataques desde 2009.

Fonte: Agência Brasil noticias

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ó Deus, que sois poderoso sobre todas as coisas...

n/d

Ouvi a voz daqueles que não têm outra esperança; livrai-nos das mãos dos malvados, e livrai-me de minha angústia". (Ester 14, 19)

"Metei a foice, a messe está madura; vinde pisar, o lagar está cheio; as cubas transbordam - porque é imensa a maldade dos povos"! (Joel 4, 13)

"Vede! É o nome do Senhor que vem de longe, sua cólera é ardente, uma nuvem pesada se levanta, seus lábios respiram furor, e sua língua é como um fogo devorador". (Isaías 30, 27)

"Foi em ti que se encontrou o sangue dos profetas e dos santos, como também de todos aqueles que foram imolados na terra" (Apocalipse 18, 24)

n/d

"Por isso, num só dia virão sobre ela as pragas: morte, pranto, fome. Ela será consumida pelo fogo, porque forte é o Senhor Deus que a condenou.
Hão de chorar e lamentar-se por sua causa os reis da terra que com ela se contaminaram e pecaram, quando avistarem a fumaça do seu incêndio.
Parados ao longe, de medo de seus tormentos, eles dirão: Ai, ai da grande cidade, Babilônia, cidade poderosa! Bastou um momento para tua execução!" (Apocalipse 18 , 8-10)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne