Sinal dos tempos: No Paquistão, morreu o adolescente que foi queimado vivo por se declarar cristão


17.04.2015 -

n/d

Nauman Masih, o adolescente que foi queimado vivo por ser cristão, morreu quarta-feira passada no Hospital Mayo Lahore (Paquistão) logo depois de ter perdoado os muçulmanos que o atacaram. Nauman foi atacado em 10 de abril, quando ele atravessou a rua com desconhecidos jovens muçulmanos que ia para a mesquita. Eles o prenderam e percebendo que ele era um cristão lhe jogaram gasolina e incendiaram, fugindo imediatamente.

  “Os jovens que me atacaram eram desconhecidos. Eles começaram a me bater depois de saber que eu sou cristão. Tentei escapar, mas fui perseguido e encharcado com gasolina”, disse à polícia. O adolescente saiu com 55 por cento do corpo queimado.

Os médicos esperavam que Nauman se recuperasse para que na terça-feira, ele passasse por uma cirurgia. No entanto, dentro de horas, ele morreu.

n/d

(Nota de www.rainhamaria.com.br - Diz na Sagrada Escritura: “Quando abriu o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos homens imolados por causa da palavra de Deus e por causa do testemunho de que eram depositários. E clamavam em alta voz, dizendo: Até quando tu, que és o Senhor, o Santo, o Verdadeiro, ficarás sem fazer justiça e sem vingar o nosso sangue contra os habitantes da terra? Foi então dada a cada um deles uma veste branca, e foi-lhes dito que aguardassem ainda um pouco, até que se completasse o número dos companheiros de serviço e irmãos que estavam com eles para ser mortos”.  Apocalipse, 6, 9-11)

"Estou muito triste por ter que compartilhar uma notícia dolorosa. Nauman Masih um garoto de 15 anos atacado por muçulmanos no Paquistão, que estavaam ofendidos por sua adesão à fé cristã, morreu esta manhã", relatou a British Pakistani Christian Association (BPCA) em seu site.

A BPCA disse que o hospital, onde Nauman foi tratado 'não tinha unidade de queimados especial e não foi possível transferi-lo para outro hospital. Nauman "foi corajoso em seu pesar e falou que perdoava por seus agressores. Ele morreu como um mártir e, certamente, hoje com o Senhor. Por favor, orem por sua família, que viveu cinco dias de extrema angústia e para que se possa ter alguma justiça."
Dias antes Nauman teve a oportunidade de contar seu caso ao procurador Gulnar Gill, do Tribunal Superior de Lahore, uma região onde os cristãos são frequentemente vítimas de extremistas muçulmanos.

Original: Pakistán: fallece el adolescente que fue quemado vivo por declararse cristiano

Fonte: http://romadesempre.blogspot.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ó Deus, que sois poderoso sobre todas as coisas...

n/d

Ouvi a voz daqueles que não têm outra esperança; livrai-nos das mãos dos malvados, e livrai-me de minha angústia". (Ester 14, 19)

"Metei a foice, a messe está madura; vinde pisar, o lagar está cheio; as cubas transbordam - porque é imensa a maldade dos povos"! (Joel 4, 13)

"Vede! É o nome do Senhor que vem de longe, sua cólera é ardente, uma nuvem pesada se levanta, seus lábios respiram furor, e sua língua é como um fogo devorador". (Isaías 30, 27)

"Foi em ti que se encontrou o sangue dos profetas e dos santos, como também de todos aqueles que foram imolados na terra" (Apocalipse 18, 24)

n/d

"Por isso, num só dia virão sobre ela as pragas: morte, pranto, fome. Ela será consumida pelo fogo, porque forte é o Senhor Deus que a condenou.
Hão de chorar e lamentar-se por sua causa os reis da terra que com ela se contaminaram e pecaram, quando avistarem a fumaça do seu incêndio.
Parados ao longe, de medo de seus tormentos, eles dirão: Ai, ai da grande cidade, Babilônia, cidade poderosa! Bastou um momento para tua execução!" (Apocalipse 18 , 8-10)

 

VEJA TAMBÉM...

Vi debaixo do altar as almas dos homens imolados por causa da palavra de Deus (Apocalipse 6, 9)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne