Fim dos Tempos: A Rede Vida, que se declara um Canal de TV Católico, ensina a fazer docinhos usando 120 hóstias na receita


12.05.2015 -

n/d

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Mensagem recebida da amiga Fabiana, Caxias do Sul RS.

===============================================

Ola amigo Dilson,

Salve Maria,

Estou te escrevendo pois estou muito, mas muito indignada com o que eu vi hoje na REDE VIDA de televisão, num programa deles chamado VIDA MELHOR dirigido pela apresentadora Claudia Tenorio.

Bem, antes de comentar o ocorrido, quero dizer que há tempo eu assisto o programa e fico observando o que essa infame apresentadora, Claudia, coloca no programa, de uma TV que se diz católica e que foi consagrada a Nossa Senhora de Fátima. Para comecar,  em mais ou menos 4 anos que ela apresenta ela NUNCA MENCIONOU O NOME DE NOSSA SENHORA.

n/d

O programa parece mais de TV secular que outra coisa. Só se vende, vende, vende, produtos caros e nada espirituais. Essa apresentadora incute na cabeça dos telespectadores um consumismo desenfreado, fazer plásticas,  viagens para o Brasil e exterior,  apresenta pessoas que ensinam yoga, pastores evangélicos, até médico do hospital Bezerra de Menezes, puro espiritismo, nova era..., tudo que é contrário as verdades de Deus e Nossa Senhora. Garanto que nem católica a tal apresentadora deve ser. Para tu teres uma idéia o quanto ela despreza Nossa Senhora, teve um anunciante que quis colocar roupas com imagens de Maria e Jesus no programa dela e ela ao mostrar so mostrava as blusas que tinham Jesus, as que estampavam Maria ela nem mostrava, um absurdo isso.
Agora vem o pior que essa infame apresentadora trouxe para o seu programa:
Tem a parte de culinária, então, hoje veio uma doceira ensinar a fazer um doce e no passo-a-passo essa cozinheira disse em alto e bom som umas três vezes, hóstia. Sim,  ela espalhou hóstias na bancada colocando creme em cima da particula e colocou outra em cima.
Claro e espero que essas particulas não são consagradas, mas é sacramental e não podem ser utilizadas para fazer doces. Estao querendo tirar o Sagrado daquilo que e mais valioso para um católico, isso foi a maior heresia e blasfêmia cometida por um Canal de TV que se diz católico.
Espero que muitos católicos que assistiram a essa blasfêmia hoje, fiquem tao indignados como eu fiquei, pois então é sinal de que nem todos os católicos estao dormindo como a maioria esta!
Que os católicos liguem para rede vida denunciando essa blasfêmia, pois se o bem se cala o mal ganha forca!

Se tu quiseres pode colocar em teu site para alertar os católicos que a guerra esta intensa e que se nós, que escolhemos ser fiéis a Deus nos calarmos, deixaremos o demônio triunfar, pois e ele que esta por tras disso.

Abraços meu amigo,

Que Deus e Maria te abençoe,

Fabiana

===============================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Bem...fui fazer uma visita ao site da Rede Vida, para ver o que encontrava, sobre este fato apóstata, descrito pela amiga Fabiana.

Na seção que leva o nome do programa "Vida Melhor", apresentado por Claúdia Tenorio, pois, lá estava a prova que eu procurava...

Receita culinária do dia

Camafeu de Coco, que leva 120 hóstias.

(católicos modernistas igualmente apóstatas ver receita AQUI no site da Rede Vida)

n/d

Realmente interessante isto, não!?

Um Canal de TV, que se declara católico, seguir as novidades do mundo e ainda fazer docinhos usando hóstias.

"Ah, sr. Kutscher, mas não estão consagradas, não tem problema, qual mal pode ter?"

Este pensamento mundano, que agrada aos homens e não a DEUS, permitindo que a imagem do Sagrado se torne coisa banal, algo meramente mundano.

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1,10)

Hóstias em docinhos...

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus." (Lucas 16,15)

Lembremos a celebração em Memória de Cristo, recordando a Santa Ceia, a Paixão do Rei Jesus, em que se recebe a Hóstia Consagrada, CORPO DE CRISTO. Pois, os inimigos de Deus, querem que vejamos o Sagrado, como coisa sem nenhum valor, algo mundano. Estes inimigos de Deus, querem que esqueçamos, o Santo Sacrificio, a Hóstia Sagrada, e que lembremos do delicioso "camafeu de coco, com 120 hóstias no seu preparo".

Assim os homens de "Sodoma Moderna" declaram tal novidade e moda mundana.

Nas aparições em Fátima, 1917, Nossa Senhora antecipou:
“Virão modas que ofenderão muito a Deus... O Céu não tem modas, o mundo as tem todas...”

Existe algo mais a se dizer?

Ah, Sim...

“Os inimigos declarados de Deus e da Igreja devem ser difamados tanto quanto se possa, desde que não se falte à verdade, sendo obra de caridade gritar: 'Eis o lobo!', quando está entre o rebanho ou em qualquer lugar onde seja encontrado.” São Francisco de Sales, Bispo e Doutor da Igreja, Filotea ou Introdução à Vida Devota, parte III, cap. 28)

 

Leia também...

Inspirado na tese do papa Francisco de que os animais terão a vida eterna, um padre belga resolveu oferecer funerais católicos dentro da Igreja para cães

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne