Soldado do Estado Islâmico se converte ao sonhar com Jesus dizendo: Você está matando o Meu povo


04.06.2015 -

n/d

Todas as vezes que surge um testemunho de algum muçulmano que se converteu após um sonho com Jesus, há quem comemore e quem desconfie.

Para muitos líderes essa questão é delicada, mas quando o convertido em questão é um ex-integrante do Estado Islâmico a coisa toma outra proporção.

Seu nome não pode ser revelado por razões de segurança, mas mesmo tendo matado muitas pessoas em nome do ideal islâmico teve um sonho onde “um homem de branco” lhe diz: “Você está matando o Meu povo”.

n/d

A reconhecida missão Voz dos Mártires –de apoio a Igreja Perseguida – possui um programa de rádio e esta semana entrevistou Gina Fadely, uma das diretoras da Jovens com uma Missão (Jocum). A organização missionária não-denominacional possui obreiros em praticamente todos os países do mundo.

Juntamente com Kevin Sutter, outro líder da Jocum, eles compartilharam este testemunho do ex-perseguidor que lutava em nome da jihad, mas agora está do outro lado dessa “guerra santa”. Mesmo confessando que “realmente gostava de matar os cristãos”, teve alguns sinais de que aquilo era errado.

Além de sonhos com um homem de branco (que ele identifica como Jesus), pouco antes de matar um cristão ouviu algo surpreendente de uma de suas vítimas. “Eu sei que você vai me matar, mas lhe dou a minha Bíblia”. Após ter matado aquele homem cristão que ele sequer sabe o nome, realmente ficou com a Bíblia e começou a lê-la. Em outro sonho, Jesus pediu-lhe para segui-lo e ser seu discípulo.

Embora não deem maiores detalhes, os missionários afirmam que o ex-EI abandonou o islamismo e está comprometido com o Evangelho. Fadely fez a inevitável comparação com o apóstolo Paulo, que também perseguia os cristãos. “Deus pode mudar tudo”, enfatizou.

Desde seu surgimento, primeiramente como ISIS e depois como Estado Islâmico, há dois anos, os extremistas fazem uma campanha sangrenta para estabelecer um califado que abrangeria desde o Norte da África, passando por todo o Oriente Médio e chegando até a Europa.

Seus métodos são cruéis e envolvem fuzilamentos, apedrejamentos, crucificações e decapitações de cristãos, e até mesmo de muçulmanos que se opõe a eles.

Todd Nettleton, apresentador do programa da Voz dos Mártires e que entrevistou os diretores da Jocum, pediu no final da gravação que todas as vezes que os cristãos ouvirem falar mais atrocidades cometidas pelos militantes do EI, devem orar por eles, pois “não estão fora do alcance da graça de Deus nem do toque do Espírito de Deus.” Fonte:  Christian Post

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

DEUS e o ESPIRITO SANTO podem agir nos homens, converte-los e os fazer instrumentos de graça e fé.

Saulo que era um grande perseguidor dos cristãos, matando e prendendo quem seguia ao cristianismo, pois...

Diz na Sagrada Escritura:

"Durante a viagem, estando já perto de Damasco, subitamente o cercou uma luz resplandecente vinda do céu. Caindo por terra, ouviu uma voz que lhe dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues?
Saulo disse: Quem és, Senhor? Respondeu ele: Eu sou Jesus, a quem tu persegues". (Atos dos Apóstolos 9, 3-5)

Deus mudou o nome de Saulo para Paulo após Saulo se converter do judaísmo para o Cristianismo.

Como São Paulo explicou:

"Embora eu seja livre em relação a todos, tornei-me o servo de todos, a fim de ganhar o maior número possível. Com os judeus, comportei-me como judeu, a fim de ganhar os judeus; com os que estão sujeitos à Lei, comportei-me como se estivesse sujeito à Lei - embora eu não esteja sujeito à Lei -, a fim de ganhar aqueles que estão sujeitos à Lei.  Com aqueles que vivem sem a Lei, comportei-me como se vivesse sem a Lei, - embora eu não viva sem a lei de Deus, pois estou sob a lei de Cristo -, para ganhar aqueles que vivem sem a Lei. Com os fracos, tornei-me fraco, a fim de ganhar os fracos. Tornei-me tudo para todos, a fim de salvar alguns a qualquer custo. Faço tudo isto por causa do Evangelho, para me tornar participante dele". (1 Coríntios 9,19-23)

 

Lembrando também o Artigo Publicado em 07.04.2014

Muçulmanos e budistas se convertem após terem sonhos com Jesus

n/d

Testemunhos de pessoas que afirmam ter conhecido Jesus em seus sonhos não são novidade, mas nas últimas semanas dois deles foram destaque da mídia especializada em cobrir questões religiosas.

O escritor Nabeel Qureshi lançou o livro Seeking Allah, Finding Jesus [Procurando Alá, Encontrando Jesus], onde conta como trocou o islamismo pelo cristianismo, conta também porque os ensinamentos de Maomé sobre os propósitos de Deus dentro de sonhos são tão valorizados pelos muçulmanos.

Quriehi explica que os muçulmanos os aceitam como uma resposta do que esperam ouvir de Deus. Afinal, no Islã “as pessoas não esperam Deus falar com elas de maneira pessoal”, esclareceu. Pessoalmente foi um sonho com Jesus que o levou a sair do Islã, além das diversas conversas com um amigo, onde comparava as duas religiões.

O outro relato foi divulgado pela missão SEND Internacional. Trata-se da história de Yulia, uma russa que foi criada por pais budistas dedicados. Desde cedo, ela visitava regularmente com a família o santuário local e reverenciava Buda.

Contudo, a morte repentina de seu pai alterou a vida de toda a família. Sua mãe passou a beber e quando Yulia tinha 21 anos de idade, em meio a uma bebedeira da mãe, foi expulsa de casa. Em crise, a jovem fez um balanço da sua vida. Sua mãe dizia não se importar, as pessoas que ela considerava seus amigos a abandonaram quando ela mais precisava. Sem muito e odiando seu trabalho como faxineira, Yulia não via mais sentido em nada. Decidiu tirar a própria vida e preparou uma forca em seu quarto.

Yulia estava sozinha. Colocou uma mesinha em cima da cômoda e pegou o laço para amarrar no pescoço, acreditando que essa era a única solução. Para sua surpresa, a mãe entrou no exato momento em que ela preparava para se enforcar.

Mesmo fazendo as pazes com a mãe, aquele pensamento de morte a perseguia. Dias depois, recebeu a visita de um amigo cristão que lhe falou sobre Jesus e que ela deveria segui-lo e não a Buda.

Alguns dias depois, Yulia teve “um sonho incrível” onde Jesus falou com ela. No final do diálogo, onde ela procurava entender por que tinha tantos problemas, Jesus olhou no fundo de sua alma e disse, “Acredite em mim e ore Yulia. Eu vou te salvar”.

Cerca de um mês depois, seu amigo cristão convidou Yulia para um culto. A jovem foi a igreja algumas vezes com ele até que foi questionada pelo líder local sobre sua fé. Ela confessou a Jesus e caindo de joelhos, orou arrependida de seus pecados e nasceu de novo em Jesus Cristo.

Em ambos os casos, os sonhos foram fundamentais para uma mudança de vida, mas a presença de amigos cristãos mostra que eles não substituem a evangelização pessoal.

Fonte: Christian Post.

 

Diz na Sagrada Escritura:

"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões." (Joel 3, 1)

"Que vos parece? Um homem possui cem ovelhas: uma delas se desgarra. Não deixa ele as noventa e nove na montanha, para ir buscar aquela que se desgarrou?" (São Mateus 18,12)

"Tenho ainda outras ovelhas que não são deste aprisco. Preciso conduzi-las também, e ouvirão a minha voz e haverá um só rebanho e um só pastor". (São João 10,16)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne