Fim dos Tempos e as balas perdidas no Rio de Janeiro: Não ouvi barulho, nem vi sangue. Só vi minha filha cair


04.06.2015 -

n/d

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado. E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio.
Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (São Mateus 24, 21)

===============================

Aqui é uma guerra constante, diz mãe de menina de 4 anos atingida por bala perdida no Rio de Janeiro

A bala perdida matou Larissa de Carvalho, de apenas 4 anos, em Bangu (zona oeste) em 17 de janeiro.

"Minha filha sempre foi alegre. Não tinha quem não gostasse dela", conta a mãe da garota, Milene Carvalho, de 30 anos.

n/d

"Não ouvi nenhum barulho, não vi sangue, nada. Só vi minha filha cair. E vi seus olhinhos girarem."

Mas, a caminho do hospital, ela se deu conta da gravidade do caso, ao ver o sangue que caía da cabeça da menina sobre o seu colo. Horas depois os médicos declarariam a morte cerebral de Larissa.

n/d

A polícia trabalha com a hipótese de um tiro dado para o alto a quadras de distância dali.

"Para quê vou trabalhar se não tenho mais minha filha? Continuar para quê?", diz Milene

A mortes de  Larissa traz à tona o alto número de balas perdidas no Estado do Rio de Janeiro nos últimos meses.

Segundo o Núcleo de Dados do jornal O Globo, somente no mês de janeiro deste ano foram contabilizados 32 casos de balas perdidas . De acordo com a Globo News já seriam mais de 40 no acumulado desde o início de 2015.

Dados do ISP (Instituto de Segurança Pública), órgão do governo fluminense que compila estatísticas criminais, mostram que em 2013 houve 111 casos não fatais e nove mortes, e em 2012 foram 109 vítimas não fatais e oito mortes em decorrência de balas perdidas no Estado do Rio de Janeiro. Os dados referentes a 2014 devem ser fechados somente na metade deste ano.

Os números de janeiro geraram um alerta, já que os 32 casos ocorridos em apenas um mês correspondem a 28,8% do que foi registrado em todo o ano de 2011. Estudos mostram que, embora a maioria dos casos ocorra em comunidades e bairros mais pobres, há registros também em áreas turísticas e bairros nobres da capital fluminense.

No dia 24 de fevereiro, uma jovem foi baleada na perna enquanto caminhava por uma das principais avenidas de Copacabana, sem saber de onde partiu o tiro. Três dias depois, uma criança de três anos de idade ficou ferida por uma bala perdida que se alojou em sua coluna quando estava na porta de sua casa no bairro de Costa Barros, na zona norte do Rio. Fonte: BBC Brasil

VEJA A REPORTAGEM

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Pus-me então a considerar todas as opressões que se exercem debaixo do sol. Eis aqui as lágrimas dos oprimidos e não há ninguém para consolá-los. Seus opressores fazem-lhes violência e não há ninguém para os consolar". (Eclesiastes 4, 1)

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Oséias 4, 1-3)

"Ai da cidade sanguinária, cheia de fraude e de violência, e que não põe termo à sua rapinagem!" (Naum 3, 1)

"Ai da rebelde e contaminada, da cidade opressora!
Não obedeceu à sua voz, não aceitou o castigo; não confiou no Senhor; nem se aproximou do seu Deus.
Os seus príncipes são leões rugidores no meio dela; os seus juízes são lobos da tarde, que não deixam os ossos para a manhã. Os seus profetas são levianos, homens aleivosos; os seus sacerdotes profanaram o santuário, e fizeram violência à lei. O Senhor é justo no meio dela; ele não comete iniqüidade; cada manhã traz o seu juízo à luz; nunca falta; mas o perverso não conhece a vergonha. Exterminei as nações, as suas torres estão assoladas; fiz desertas as suas praças, a ponto de não ficar quem passe por elas; as suas cidades foram destruídas, até não ficar ninguém, até não haver quem as habite.
Eu dizia: Certamente me temerás, e aceitarás a correção, e assim a sua morada não seria destruída, conforme tudo aquilo porque a castiguei; mas eles se levantaram de madrugada, corromperam todas as suas obras.
Portanto esperai-me, diz o Senhor, no dia em que eu me levantar para o despojo; porque o meu decreto é ajuntar as nações e congregar os reinos, para sobre eles derramar a minha indignação, e todo o ardor da minha ira; porque toda esta terra será consumida pelo fogo do meu zelo". (Sofonias 3, 1-8)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

 

VEJA TAMBÉM...

Satanás ordena que quase todos os demônios vaguem na Terra, para a batalha final, afim de possuir, dominar e perder as almas

Fim dos Tempos: Faixa de Gaza, Iraque, Ucrânia? Não. É no Rio de Janeiro a guerra diária testemunhada por moradores

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne