Sinal dos Tempos: Réplicas de metralhadoras são vendidas em loja no Santuário de Aparecida SP. Como é que é?


17.06.2015 - Um local que deveria ser destinado para venda de artigos religiosos está vendendo réplicas de brinquedo de fuzil. Esta situação acontece em uma das 380 boxes instaladas no interior da área que circunda o Santuário Nacional de Aparecida, em São Paulo, segundo informações do O Dia, publicadas no portal IG.

No local, são vendidos, para fiéis e turistas que visitam o local, brinquedos que imitam armas de fogo de grosso calibre. Este tipo de venda descumpre o Estatuto do Desarmamento.

As réplicas de metralhadoras são brinquedos de origem chinesa, porém, muito parecidas com as autênticas e são comercializadas por R$ 25.

n/d

A venda foi condenada pela administração do Centro de Apoio ao Romeiro, subordinado ao Santuário e à Arquidiocese.

Por dois dias a reportagem do DIA flagrou, com fotos e filmagens, o comércio de fuzis de brinquedo em Aparecida.

As armas ficam expostas nos boxes, penduradas ou misturadas a brinquedos e objetos religiosos. Ao perceber a presença da reportagem, que já havia comprovado a venda em três pontos, um vendedor alertou os demais, que esconderam os produtos da área de venda. (Fonte: Diário on line)

VEJA AS IMAGENS

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

A venda de armas de brinquedo foi condenada pela administração do Centro de Apoio ao Romeiro, mas continuam comercializando normalmente, interessante isto, não!?

É o Fim dos Tempos...

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado. E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio.
Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

Agora, no Santuário de Aparecida, ao invés de oferecerem as crianças produtos e ítens para seu crescimento espiritual na fé, mas colocam o "joio" misturado ao "trigo".

Aliás, há muito o Santuário de Aparecida deixou de ser um lugar verdadeiramente Sagrado. Esta mais para a passagem da Sagrada Escritura, dos vendilhões do Templo, quando Jesus pegando num chicote expulsou os que faziam da Casa do Pai, um comércio.

"Fez ele um chicote de cordas, expulsou todos do templo, como também as ovelhas e os bois, espalhou pelo chão o dinheiro dos trocadores e derrubou as mesas". (São João 2, 15)

E o que diria o Rei Jesus hoje, sobre comércio de armas de brinquedo e outros, em pleno Santuário de Aparecida?

"Tirai isto daqui e não façais da casa de meu Pai uma casa de negociantes". (São João 2, 16)

Porque...

"Jesus Cristo é sempre o mesmo: ontem, hoje e por toda a eternidade". (Hebreus 13,8)

Ah, sr. Kutscher, mas como sua pessoa , pode dizer que o Santuário de Aparecida, já não é mais um lugar Sagrado?

A Casa de DEUS é um Lugar Santo, um Solo Sagrado, nada de impuro deve entrar, nada das modas e novidades mundanas deveria passar sequer pela Porta da Casa do Altíssimo.

No entanto, os Padres, Bispos e Cardeais, permitem que as modas e novidades do mundo, profanem a Sagrada Casa de Deus.

Nosso Senhor Jesus Cristo disse a São Pio de Pietrelcina: “Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos”. Imagine o Santo Padre Pio vendo as cenas mostradas no video abaixo.

Admirável público, o Circo chegou ao Santuário de Aparecida.

BEM VINDO AO FIM DOS TEMPOS....

E O VERDADEIRO CIRCO E CARNAVAL NA CASA DE DEUS...

n/d

A completa falta de respeito e zelo pela CASA DE DEUS.

"O zelo da tua casa me consome."(São João 2, 17)

VOCÊS ACHAM QUE O DEUS ALTÍSSIMO SE FAZ PRESENTE NESTA PROFANAÇÃO?

Disse o Frei Alberto Beckhäuser, em recente artigo que publiquei aqui no site:

"Hoje em dia muitas celebrações litúrgicas, em vez de levarem ao repouso, conduzem a um verdadeiro cansaço, as Missas estão se tornando insuportáveis devido ao estrépito, à barulheira do canto, dos conjuntos musicais. Ora, a sagrada Liturgia não constitui um espetáculo. Por isso, as nossas celebrações devem voltar a ser mais contemplativas dos mistérios de Cristo que se tornam presentes, onde entrará sobretudo a linguagem da escuta atenta, da acolhida, da contemplação, dos ritos em si mesmos, inclusive, do silêncio".

Já o Monsenhor Nicola Bux, declara: “A liturgia é sagrada, divina e gloriosa; ela é vertical no sentido de tender em direção ao Alto, em direção à Beleza e ao Céu. Ela não é algo circular ou horizontal, algum tipo de estádio esportivo, assembléia ou festa. A idéia de uma liturgia frutuosa e criativa inevitavelmente perde o sentido do sagrado e, portanto, nos aliena de Deus e nos leva ao pecado. Celebrar Missas criativas é uma profanação do sentido de sagrado porque isso nos afasta de Deus".

Eu. Dilson Kutscher, tenho a dizer NOVAMENTE, que realmente a Casa de DEUS virou um salão de festas, teatro e Circo, fazem o maior carnaval e ainda por cima acham isto perfeitamente normal nos dias de hoje. Quando denunciamos com muita tristeza, perplexidade e temor, por tais profanações estarem tornando-se rotineiras nas paróquias,, muitos "católicos" dizem que não se pode julgar estes atos grotescos dentro da Igreja. Ora, senhores "catolicos modernistas", quem vos julgará será o DONO DO TEMPLO, Quem Julgará este desrespeito, carnaval, profanação ao Sagrado na Casa do DEUS SANTO, será o proprio DONO DA VINHA. Não julgamos, porém, avisamos, para que depois diante do Justo Juiz, não digam que desconheciam que seus atos eram um desrespeito ao Sagrado, uma profanação na CASA DO SENHOR.

"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro". (Ezequiel 22, 26)

"Por isso vou desencadear sobre eles o meu furor e exterminá-los no fogo da minha exasperação; farei cair sobre eles o peso de sua conduta - oráculo do Senhor Javé". (Ezequiel 22, 31)

www.rainhamaria.com.br

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne