Fim dos Tempos: Terroristas islâmicos explodem bebê em treinamento no Iraque


15.07.2015 -

n/d

O mundo assiste impassível aos massacres cometidos pelos terroristas islâmicos do Estado Islâmico (EI) desde que começaram uma guerra civil que se espalhou pelo Iraque pela Síria há cerca de três anos.

Foram divulgadas crucificações e decapitações, pessoas queimadas vivas e executadas a sangue frio, mas a barbárie parece não ter limite. As ações da coalizão liderada pelos Estados Unidos não conseguiu enfraquecer significativamente as forças jihadistas. Pelo contrário, sua sede de sangue se espalhou por diversos países, através de simpatizantes que desejam ver o mundo governado pelas regras do Alcorão

Agora surge a notícia que o EI teria explodido um bebê durante uma missão de treinamento realizada no Iraque. A denúncia foi feita por Sadiq al-Husseini chefe do comitê de segurança da província de Diyala, no Iraque.

“A organização amarrou e explodiu a criança por meio de um controle remoto diante de dezenas de rebeldes”, relata al-Husseini. “Eles não ligam para os valores humanos mais básicos.”

A explosão do bebê fazia parte de um treinamento sobre como armar bombas e detoná-las à distância. A criança sacrificada era filha de um homem que fora executado por ter matado militantes do Estado Islâmico. A barbárie ocorreu em um dos campos de treinamento próximos a Sharqat, a nordeste de Salahuddin.

Segundo os dados divulgados pela Organização das Nações Unidas nesta segunda (13), cerca de 15 mil civis foram mortos em quanto outros 30 mil ficaram feridos no Iraque desde o início da guerra, em 2014.

Já o relatório sobre a proteção dos civis no conflito armado no Iraque afirma que são “pelo menos 44.136 vítimas civis, entre as quais 14.947 mortos”. Centenas de combatentes do Estado Islâmico morreram no mesmo período, mas não existem estatísticas oficiais. Com informações de Jihad Watch e Gospel Prime

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando noticia em 29.05.2015 -

Cristã idosa de 80 anos é queimada viva pelo Estado Islâmico, e todo homem cristão com mais de 14 anos está sendo morto na região iraquiana

n/d

Novos relatórios vindos da porção do Iraque dominada pelo Estado Islâmico dão conta que uma mulher de 80 anos foi queimada viva por se negar a cumprir as leis muçulmanas impostas sobre a população cristã. O bárbaro assassinato ocorreu numa pequena cidade 18 km ao sul de Mosul.

Sa’ed Mamuzini, que falou em nome do Partido Democrático do Curdistão (KDP), afirmou que os extremistas decidiram executar a mulher, cujo nome não foi divulgado, depois que ela negou-se a seguir as restrições da sharia (lei religiosa do Islã).

Embora as alegações de cristãos sendo queimados vivos não sejam novidade, as forças internacionais da ONU pouco têm feito.  O Christian Concern International, grupo que monitora a perseguição aos cristãos de todo o mundo, afirmou que o incidente relatado por Mamuzini “mantém o padrão do EI de punir brutalmente aqueles que não conseguem seguir suas interpretações extremistas”.

n/d

Também nesta semana uma mulher de cerca de 20 foi queimada viva por “se recusar a realizar um ato sexual extremo”, lamenta Zainab Bangura, representante da ONU para crimes sexuais de guerra. “Eles chegam e trazem estupros, escravidão sexual, prostituição forçada e outros atos de extrema brutalidade”, afirmou Bangura.

n/d

Outro caso similar de violência contra a mulher foi revelado pela ativista curda Delal Sindy. Ela afirma que uma jovem de 17 anos da minoria Yazidi foi estuprada enquanto os militantes do EI a forçavam a ler o Alcorão. Quando ela se recusou a continuar, os soldados despejaram água fervente sobre ela.

O Estado Islâmico domina uma larga porção de terra entre o Iraque e a Síria.  Segundo relatórios da ONU, depois de atacar uma aldeia, os soldados do Estado Islâmico separam as mulheres dos homens. Geralmente executam qualquer representante do sexo masculino com mais de 14 anos que não seja muçulmano.

Com informações de Christian Post/ Gospel Prime

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ó Deus, que sois poderoso sobre todas as coisas...

n/d

Ouvi a voz daqueles que não têm outra esperança; livrai-nos das mãos dos malvados, e livrai-me de minha angústia". (Ester 14, 19)

"Metei a foice, a messe está madura; vinde pisar, o lagar está cheio; as cubas transbordam - porque é imensa a maldade dos povos"! (Joel 4, 13)

n/d

"Foi em ti que se encontrou o sangue dos profetas e dos santos, como também de todos aqueles que foram imolados na terra" (Apocalipse 18, 24)

n/d

"Por isso, num só dia virão sobre ela as pragas: morte, pranto, fome. Ela será consumida pelo fogo, porque forte é o Senhor Deus que a condenou.
Hão de chorar e lamentar-se por sua causa os reis da terra que com ela se contaminaram e pecaram, quando avistarem a fumaça do seu incêndio.
Parados ao longe, de medo de seus tormentos, eles dirão: Ai, ai da grande cidade, Babilônia, cidade poderosa! Bastou um momento para tua execução!" (Apocalipse 18 , 8-10)

 

Veja também...

Estado Islâmico vende, crucifica e enterra crianças vivas no Iraque, diz ONU

Católica no Iraque perante os carrascos do Islã: Eu sou feliz morrendo mártir

Estado Islâmico toma crianças cristãs, rasga seus corpos enquanto ainda estão vivas, extraem seus órgãos, e os envia para a Turquia e Arábia Saudita

Estado Islâmico leiloa jovens cristãs como escravas sexuais

Recomeçam as Cruzadas? Cristãos idealistas do Ocidente têm-se alistado voluntariamente nas milícias cristãs que combatem contra o Estado Islâmico

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne