O Avanço de Sodoma Moderna: SBT estreia no Brasil desenho que causou polêmica nos EUA por sugerir casal lésbico


22.07.2015 -

n/d

O SBT estreará nesta quarta-feira (22) o desenho “Avatar: A Lenda de Korra”, dentro do programa “Bom Dia & Cia”. A novidade foi anunciada nesta terça por Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos e apresentadora do infantil há uma semana, quando a Justiça proibiu a emissora de usar crianças no programa. Nos Estados Unidos, a animação gerou polêmica no ano passado pela violência e pela sugestão de um relacionamento lésbico da protagonista, exibida no último episódio, em dezembro de 2014.

Procurado pela reportagem, o SBT afirma que comprou apenas a primeira e segunda temporada do desenho. O capítulo que gerou a polêmica sobre a sexualidade da protagonista faz parte da 4ª e última temporada.

No desenho, Korra é uma adolescente forte e corajosa escolhida como Avatar, que tem um espírito capaz de controlar os quatro elementos da natureza. Ela domina três (água, fogo e terra) e parte com seus três amigos (Mako, Bolin e Asami) em busca do último elemento, o ar.

A trama de Korra mistura fantasia e ficção científica e se passa cerca de 70 anos depois de “A Lenda de Aang”. Korra, uma das poucas heroínas dos desenhos de ação (em que a maioria dos guerreiros é do sexo masculino), tenta libertar a Cidade República, a metrópole da história, dos crimes do vilão Amon. Ela também luta contra espíritos na Tribo da Água do Sul, sua terra natal, e enfrenta uma sociedade secreta disposta a implantar o caos no mundo.
No decorrer da história (“A Lenda de Korra” tem quatro temporadas e 52 episódios), a protagonista vive um triângulo amoroso com os irmãos Mako e Bolin, mas ela assume o relacionamento com o primeiro. Na terceira temporada, Korra começa uma intensa amizade com Asami (que havia namorado Mako).

O final do desenho intrigou os fãs sobre um provável namoro lésbico: Korra e Asami se entreolham e vão juntas, de mãos dadas, para o mundo espiritual. Montagens com “Korrasami” (união dos dois nomes) foram espalhadas pela internet com as duas personagens se beijando.

n/d

Após a exibição do polêmico fim, o roteirista Michael Dante DiMartino, um dos criadores da animação, confirmou em seu blog o relacionamento homossexual entre Korra e Asami. “Nossa intenção com a última cena foi para mostrar o mais claro possível que, sim, Korra e Asami têm sentimentos românticos uma pela outra. O momento em que elas entraram no portal espiritual simboliza sua evolução de amigas para um casal”, esclareceu DiMartino.

“A Lenda de Korra” estreou nos Estados Unidos em 2012, porém mudou de horário por ser considerado “ousado e adulto” para ir ao ar nas manhãs. A revista norte-americana “Vanity Fair” chegou a chamar o desenho de “subversivo”. Depois, deixou a TV. As últimas duas temporadas, com a amizade entre Korra a Asami, foram exibidas apenas na internet.

O desenho é um spin-off de “Avatar: A Lenda de Aang” (2005), exibido pelo canal pago Nickelodeon e pela Globo. Além de ter virado filme em 2010, com direção do cineasta indiano M. Night Shyamalan, o mesmo de “O Sexto Sentido” (1999), “Korra” chegou a ser comprado pela Band, porém não foi ao ar.

A assessoria de imprensa da emissora confirmou que as duas primeiras temporadas do desenho serão exibidas dentro da classificação indicativa – mínimo de 10 anos para o “Bom Dia & Cia”.

Fonte: UOL noticias

=================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

CONFORME EU JÁ DISSE E REPITO...

Este Governo (oculto) maligno que governa o Mundo e controla as Nações, essa Nova Ordem Mundial e o seu Anticristo, que já se encontra nos bastidores ocultamente, não pouparão nem as crianças. O Mundo inteiro será transformado numa "grande Sodoma", numa extensão do próprio inferno.

Sabem na verdade o que vocês estão presenciando? (inclusive nossas crianças estão também presenciando)

O cumprimento das profecias da Sagrada Escritura.

Essa é a hora das trevas, o diabo sabedor que pouco tempo lhe resta, quer transformar a humanidade num caos nunca visto.

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Apocalipse 12, 12)

Bem Vindo ao Fim dos Tempos! Bem Vindo a Sodoma Moderna!

A rebelião dos homens a DEUS foi declarada, quem poderá negar isto?

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado.
E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio.
Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

Estes homens do "fim dos tempos", os rebeldes sodomitas, desta nova Sodoma moderna globalizada, querem eliminar todos valores cristãos, tudo que é mais Sagrado, eliminando também todos os conceitos éticos, morais e tradicionais que regem as familias.

Sempre usam a justificativa que "Deus é amor" e a tudo aceita e permite.

Mas o "DEUS JUSTIÇA", ESTE...eles nem querem ouvir falar.

No entanto, diz na Sagrada Escritura:

"Ouvi, céus, e tu, ó terra, escuta, é o Senhor que fala: Eu criei filhos e os eduquei, eles, porém, se revoltaram contra mim. Ai da nação pecadora, do povo carregado de crimes, da raça de malfeitores, dos filhos desnaturados! Abandonaram o Senhor, desprezaram o Santo de Israel, e lhe voltaram as costas. Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra: Os rebeldes e os pecadores serão destruídos juntamente, e aqueles que abandonam o Senhor perecerão. O homem forte será a estopa. e sua obra, a faísca; eles arderão sem que ninguém possa extinguir". (Isaias 1)

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor"! (Sofonias 2, 1-2)

"Encontram as suas delícias em se entregar em pleno dia às suas libertinagens. Têm, os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecar. Seduzem pelos seus atrativos as almas inconstantes; têm o coração acostumado à cobiça; são filhos da maldição". (2 Pedro 2. 13-14)

"Por isso te digo: no dia do juízo, haverá menor rigor para Sodoma do que para ti"! (Mateus 11, 20-24)

"Jesus respondeu: O que semeia a boa semente é o Filho do Homem.
O campo é o mundo. A boa semente são os filhos do Reino. O joio são os filhos do Maligno. O inimigo, que o semeia, é o demônio. A colheita é o fim do mundo. Os ceifadores são os anjos. E assim como se recolhe o joio para jogá-lo no fogo, assim será no fim do mundo". (Mateus 13, 36-40)

 

VEJA TAMBÉM...

Como nos Dias de Ló: Expansão do estilo de vida homossexual na sociedade é sinal seguro que a Segunda Vinda de Cristo está próxima

Eles serão amantes dos prazeres, porque aqueles dias serão como nos dias de Noé, e como nos dias de Lot em Sodoma e Gomorra

Santa Hildegarda profetizou: No tempo do avanço tecnológico, laicismo, decadência dos costumes, e então o castigo tremendo

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne