Bispo de Limeira SP, Dom Vilson Dias de Oliveira: Calunia, difama e persegue aos católicos conservadores, fiéis ao Santo Evangelho, contra a apostasia no mundo e dentro da Igreja


01.08.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Recebi da amiga de fé e combate, Adriana Araujo a seguinte mensagem

================================

Caríssimo Dílson,

Sou leitora assídua de seu site e lhe agradeço muitíssimo pelo exaustivo trabalho que você se dedica com enorme sacrifício em defesa do Evangelho. Muitas vezes, chego a pensar que escreve para mim diretamente, tamanha é a sintonia que existe entre seus escritos e a minha vida. Comento que um dia, especialmente, quando você publicou "Carta aos amigos da Cruz", trecho do livro de São Luís Maria, cheguei a pensar que era uma mensagem cifrada para a Aliança da Santa Cruz...  Na verdade, sou escrava de Maria pelo método de São Luis, e ajudo ao amado padre Rodrigo, sempre que posso, na divulgação da Total Consagração à Santíssima  Virgem, mas ainda não havia lido este livro de São Luis e sem saber, batizei a Aliança com este mesmo nome, no ano passado.

Que tempos estamos vivendo! Como é preciso que abandonemos nossas vidas e interesses pessoais para que possamos nos juntar ao exército de Nossa Senhora e pela graça nos colocarmos totalmente à sua disposição! Nesse tempos, o papel dos leigos é fundamental. E por esta razão, entro em contato com você neste momento.

Po favor, acompanhe as publicações que estou realizando na página do Facebook da Aliança da Santa Cruz, pois a nova Fraternidade Opus Cordis Mariae e seus novos padres, recém ordenados, estão sendo caluniados de forma muito triste por um Bispo de Limeira. O objetivo é dar continuidade a perseguição em curso contra o corajoso padre Rodrigo Maria, que sempre defendeu a Sã Doutrina, a Total Consagração e se colocou contra o PT.

Estamos realizando um documentário sobre a Opus Cordis Mariae, que em breve estará finalizado. Mantenhamos contato, pois tenho certeza que você ficará muito feliz com a esperança que esta fraternidade nos trás neste momento!!

Agredeço desde já por tudo!!

Deus o abençoe abundantemente com a Graça!

Salve Maria!

Adriana Araujo
DIRETORA DE COMUNICAÇÃO BRASIL
WWW.ALIANCADASANTACRUZ.ORG
https://www.facebook.com/aliancadasantacruz?ref=hl

===================================

BISPO DE LIMEIRA, DOM VILSON DIAS DE OLIVEIRA, CALUNIA, DIFAMA E PERSEGUE!

n/d

Nos deparamos nesta última sexta feira, 31 de julho, com um fato emblemático que ilustra perfeita e tristemente a ação demolidora contra pessoas, valores e movimentos considerados conservadores.

O bispo de Limeira emitiu um comunicado advertindo o seu clero e fiéis contra a jovem Fraternidade OPUS CORDIS MARIAE a quem ele acusa de estarem separados da Igreja, além de atribuir à mesma Fraternidade a intenção de construir e atuar em sua diocese sem seu consentimento. Ataca também gratuitamente o rev. Pe. Rodrigo Maria.

Ocorre esclarecer, a quem se interessar pela verdade, que a OPUS CORDIS MARIAE é uma fraternidade iniciada no Paraguay com o apoio e orientação do então bispo diocesano Dom Rogélio Livieres. Formada por jovens de diferentes nacionalidades, contou desde seu início com a aprovação da Igreja. Em 25 de março de 2015 obteve também a aprovação de seus estatutos por parte de Dom Medardo, bispo colombiano que se tornou o responsável canônico pela Fraternidade, ordenando e incardinando os primeiros sacerdotes dessa nova obra, que já contra com mais de 90 membros entre religiosos e religiosas, presentes em 5 dioceses de 3 diferentes países.

Por que Dom Vilson, bispo de Limeira se deu ao trabalho de esparramar calúnias afirmado que esta Fraternidade não tem comunhão com a Igreja? Qual é o interesse em destruir a imagem desta jovem e promissora Fraternidade, repleta de jovens que amam a Santa Igreja e que tudo deixaram para servi-la? Qual a intenção de disseminar calúnias a respeito do rev. Pe. Rodrigo Maria?

O que é que certo é que, tanto o reverendo sacerdote, quanto os membros da OPUS CORDIS MARIAE são católicos, em plena comunhão com a Santa Igreja, que não apenas possuem uma fé católica, mas não têm medo de anunciá-la, razão pela qual encontram oposição naqueles que não aceitam a doutrina católica de maneira integral.

Dom Vilson assim como muitos outros bispos e sacerdotes possuem o discurso fácil de amor ao próximo, de acolhimento, de aceitação das diferenças, etc., mas demostram total incoerência ao caluniar, difamar, ridicularizar e destruir moralmente seus irmãos. Sem dúvida que nós leigos devemos ter todo respeito e reverência à autoridade constituída, mas isso não exime a autoridade constituída de respeitar os leigos e demais religiosos!

É o caso de perguntar a vossa excelência: Como é possível alguém que tem atitude como a vossa subir o altar para celebrar a Santa Eucaristia, sinal máximo da comunhão com Deus e o próximo?

Ao invés de vermos bispos abusando de sua autoridade para combaterem a piedade e perseguirem aos que se esforçam por serem realmente católicos, gostaríamos de vê-los usando sua autoridade para acabar com os inúmeros ABUSOS LITÚRGICOS que pululam em nossas comunidades. Quereríamos vê-los REMOVENDO A MAÇONARIA E OS MAÇONS QUE OCUPAM CARGOS em muitas de nossas paróquias. Desejaríamos muitíssimo que essa autoridade fosse usada para instruir os fiéis católicos e sacerdotes a fim de que os mesmos não continuassem a apoiar e votar em partidos comunistas, abortistas e gaysistas como o PT.

Por que muitos dos senhores bispos não alertam o povo católico contra os falsos profetas das seitas protestantes que exploram o povo pobre, contra o espiritismo que afasta da verdadeira fé, contra os padres verdadeiramente hereges como Leonardo Boff e CIA?

Esperamos que vossa Excelência tenha hombridade suficiente para reconhecer o seu erro e se retratar publicamente, uma vez que público foi seu ato de calúnia e difamação, conforme comprova a imagem em anexo da carta escrito pelo senhor.

É necessário que nós católicos reajamos contra esse tipo de perseguição e compreendamos que o respeito e obediência a legítima autoridade não implicam em omissão da verdade e cumplicidade com a injustiça. Nossa omissão e covardia diante de fatos como esses é que tornam os revolucionários sempre mais ousados no combate à piedade dos fieis e na perseguição aos bons sacerdotes e movimentos que ainda são referência e apoio a muitos de nós.

IGREJA MILITANTE, DENUNCIE!!!

COBRE RESPEITO E COERÊNCIA AO BISPO DE LIMEIRA!!

Enviem mensagens para o seguinte endereço:

[email protected]

Ou telefone para:

- (19) 3441-5329.

A Aliança da Santa Cruz agradece a todos os irmãos que se unirem a nós, em caridade, pela defesa da justiça e da moral cristã.

Adriana Araujo
DIRETORA DE COMUNICAÇÃO BRASIL
WWW.ALIANCADASANTACRUZ.ORG

=================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Para quem não conhece o corajoso Padre Rodrigo Maria, e quer saber a causa desta perseguição que move este Bispo, que com certeza deve ser mais um lobo em pele de cordeiro, e deve ser denunciado e difamado publicamente, pois...

“Os inimigos declarados de Deus e da Igreja devem ser difamados tanto quanto se possa, desde que não se falte à verdade, sendo obra de caridade gritar: 'Eis o lobo!', quando está entre o rebanho ou em qualquer lugar onde seja encontrado.” São Francisco de Sales, Bispo e Doutor da Igreja, Filotea ou Introdução à Vida Devota, parte III, cap. 28)

SIM, pois, perseguir aos católicos conservadores, fiéis as tradições da Santa Igreja, sempre defendida pelos Santos, Doutores e Papas, e... igualmente ir contra um zeloso sacerdote que fala corajosamente contra os inimigos da Santa Igreja, como verão no video abaixo...este Bispo serve aos interesses dos homens, sendo assim, está de mãos dadas com os inimigos de DEUS, e como disse São Gregório Magno, que como Papa, foi um exemplo de humildade: "A Igreja, nos últimos tempos, será espoliada da sua virtude. O espírito profético esconder-se-á, não mais terá a graça de curar, terá diminuta a graça da abstinência, o ensino esvair-se-á, reduzir-se-á – senão desaparecerá de todo – o poder dos prodígios e dos milagres. Para o anticristo está se preparando um exército de sacerdotes apóstatas".

Video do Padre Rodrigo Maria alerta os católicos para as Eleições 2014. Fala sobre o projeto de poder PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA - e sua agenda - e denuncia a desastrosa contribuição da proposta de reforma política da CNBB.

 

VEJA TAMBÉM...

São Luiz de Montfort: Carta aos Amigos da Cruz

São Luiz de Montfort: Eis aqui dois partidos que se defrotam todos os dias; o de Jesus Cristo e o do mundo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne