Nossa Senhora, em La Salette, na França, disse: Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo. (neste momento milhões de almas estão em risco de cairem no inferno)


14.08.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Compartilhe este video com sua familia e seus amigos, mesmo que não acreditem ou repudiem, saiba que você fez a sua parte e isto que importa.

Tudo que a Mãe de Deus profetizou em Fátima, Akita e La Salette está se cumprindo, se os homens não querem ver é porque estão cegos. Satanás os cegou com o falso brilho das modas e novidades mundanas. Com os prazeres e as riquezas, mas tudo poderá desabar de uma hora para outra, somente a FÉ se manterá firme no meio do caos que virá.

"A pretensão dos mortais será humilhada, o orgulho dos homens será abatido. Só o Senhor será exaltado naquele tempo.  Refugiar-se-á nas cavernas dos rochedos e nas fendas da pedreira, por causa do espanto da presença do Senhor, e do esplendor de sua majestade, quando ele se levantar para aterrorizar a terra". (Isaías 2, 17 e 21)

"Seus cadáveres (jazerão) na rua da grande cidade que se chama espiritualmente Sodoma". (Apocalipse 11, 8)

NOSSA SENHORA PROFETIZOU...

ESTÁ ACONTECENDO E VAI ACONTECER!!!

Mesmo o video estando em espanhol é possivel compreendê-lo.

 

POR ISTO...

"Mando-te hoje que ames o Senhor, teu Deus, que andes em seus caminhos, observes seus mandamentos, suas leis e seus preceitos, para que vivas e te multipliques, e que o Senhor, teu Deus, te abençoe na terra em que vais entrar para possuí-la. Tomo hoje por testemunhas o céu e a terra contra vós: ponho diante de ti a vida e a morte, a bênção e a maldição. Escolhe, pois, a vida, para que vivas com a tua posteridade, amando o Senhor, teu Deus, obedecendo à sua voz e permanecendo unido a ele. Porque é esta a tua vida e a longevidade dos teus dias na terra que o Senhor jurou dar a Abraão, Isaac e Jacó, teus pais". (Deuteronômio 30, 16 e 19-20)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne