Mais Fumaça de Satanás na Igreja: Cardeal de São Paulo confirma sua aprovação a Escola de Samba levar Nossa Senhora para o desfile


25.08.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Noticia do zeloso site católico http://fratresinunum.com

O Cardeal Dom Odilo Scherer, arcebispo, e seu bispo-auxiliar Dom Edmar Peron, Vigário Episcopal da Região Belém (onde, no último sábado, ocorreram as ordenações tradicionalistas), abrem a arquidiocese a todos: de tradicionalistas a socialistas e sambistas. Dom Odilo dá aval e escola de samba fará homenagem a Nossa Senhora Aparecida

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Então, vamos lembrar o artigo publicado em 16.06.2015

Na época muitos católicos diziam que isto não era verdade, jamais um Cardeal permitiria Nossa Senhora misturada numa festa profana, no meio de homens e mulheres praticamente nus.

Então, não acreditaram...pagaram para ver...pois...infelizmente vão ver!!

Contudo, esperamos que o Cardeal considere voltar atrás, nesta sua infeliz e apóstata decisão.

Cardeal Dom Odilo aprova que escola de samba tenha Nossa Senhora Aparecida como enredo de desfile. Significa que Nossa Senhora será profanada no meio de homens e mulheres seminus, e a Igreja consente

Eu li está noticia ontem, nem publiquei, porque francamente achei que era falsa. Mesmo com tudo que vejo de apostasia, mas vindo de um Cardeal brasileiro, num pais cristão/católico, pensei comigo: Mas, será mesmo que um Cardeal brasileiro, pode dar aprovação para tal profanação da Santa Mãe de Deus?

Vamos a noticia, ainda tenho a esperança que seja um mal entendido, pois, se não for...

Noticia: VEJA SP

Dom Odilo dá aval e escola de samba fará homenagem a Nossa Senhora Aparecida

n/d

O tabu do uso de imagens de santos em escolas de samba vai cair no Anhembi, com a bênção do arcebispo de São Paulo, o cardeal dom Odilo Scherer. Recentemente, ele deu aval à Unidos de Vila Maria para homenagear Nossa Senhora Aparecida em 2017, quando se celebram 300 anos do surgimento da santa às margens do Rio Paraíba do Sul. “É sempre melindroso levar motivos religiosos ao Carnaval. Mas a devoção à padroeira está muito ligada à cultura popular”, diz dom Odilo. Ele recomendou que buscassem a consultoria de história do Santuário de Aparecida para o enredo e designou dois padres para acompanhar os trabalhos. “Faremos um negócio de respeito”, promete o presidente da escola Adilson de Souza, que vetará nudez e citações a religiões africanas no desfile. (fim)

Vão vetar a nudez? Vão fazer um negócio de respeito?

Essa tá boa...conta outra...me engana que eu gosto!!

Duvido que vetem os homens e mulheres quase nus!!

É o fim dos tempos mesmo, um Cardeal permitir que o SAGRADO seja misturado com o profano...que a Santíssima Mãe de Deus se misture com uma "verdadeira Sodoma moderna", onde para todos os lados que se olhe num desfile de Carnaval, é quase impossível não pecar.

Parece exagerado essa minha declaração?

Vamos lembrar uma imagem do desfile deste ano, no Rio de Janeiro, ao qual São Paulo também se espelha.

Em 16.02.2015 - na Sapucai RJ

Escola de Samba Carioca com Alegoria Motel encenando atos sexuais em plena Sapucaí

n/d

O quinto carro da Mocidade, terceira escola a desfilar na Sapucaí neste domingo, dia 16, levou destaques simulando sexo em plena Sapucaí. Decorado com esculturas ousadas, de casais em pleno ato sexual

Cardeal Odilo, veja muito bem onde o senhor está expondo a Santíssima Mãe de Deus...

Depois não adianta dizer que não sabia, que as coisas não sairam como planejado.

Sabe a razão que digo isto a sua distinta pessoa?

Porque sempre me lembro das sábias palavras do Padre Divino Lopes.

Disse o Padre Divino Lopes sobre o carnaval...

Fugi, católicos, de tão perigosos passatempos! Seja vosso gosto trabalhar, combater e sofrer com Jesus Cristo, neste mundo, para, com Ele, gozar eternamente no Céu. Quem pula carnaval grita: SOLTA BARRABÁS e CRUCIFICA JESUS CRISTO.

O CARNAVAL é a festa do demônio e o desfile do inferno.

n/d

O CARNAVAL é a festa do nudismo e da bebedeira.

O CARNAVAL é a festa da prostituição e da destruição das famílias.

O CARNAVAL é a festa da fornicação e da exaltação do homossexualismo.

O CARNAVAL é a festa das drogas e do assassinato.

O CARNAVAL é a festa do barulho.

O CARNAVAL exalta o mal e ridiculariza o bem.

O CARNAVAL é a festa do pecado. Nela, o demônio laça milhões de almas para o inferno.

Nessa festa do inferno, milhares de crianças perdem a inocência e milhares de jovens perdem a virgindade.

Então, Cardeal Odilo, porque aprovar levar a Santíssima Mãe de Deus para desfilar junto com Satanás e todas as obras da carne?

Sim, pois, diz na Sagrada Escritura:

"Ora, as obras da carne são estas: fornicação, impureza, libertinagem, idolatria, superstição, inimizades, brigas, ciúmes, ódio, ambição, discórdias, partidos, invejas, bebedeiras, orgias e outras coisas semelhantes. Dessas coisas vos previno, como já vos preveni: os que as praticarem não herdarão o Reino de Deus!" (Gálatas 5, 19-21)

Ora, sejamos cristãos/católicos inteligentes e cheios do Espírito Santo...não é o Carnaval um conjunto completo de todas as obras da carne descritas acima, na Sagrada Escritura?

Alem do mais Cardeal, a sua pessoa se realmente permitir Nossa Senhora Aparecida sendo homenageada num desfile de escola de samba, passa a mensagem que os católicos podem e devem ir ao Carnaval, onde tais obras da carne se fazem presente, assim o demônio também está presente para corromper e perder as almas.

São Pedro nos afirma que o demônio rodeia cada alma para ver se a pode tragar: “Vosso adversário, o demônio, vos rodeia como um leão que ruge, procurando a quem devorar”. (I Pedro 5, 8)

Declarou Santo Afonso Maria de Ligório: Oh! Quantos cristãos, que se davam ao exercício da oração e da comunhão e, mesmo, levavam uma vida santa, não caíram nas garras do demônio, porque se expuseram ao perigo.

São Cipriano, explicando essas palavras, diz que o demônio espreita uma porta por onde possa entrar na alma; logo que se oferece uma ocasião perigosa, diz consigo mesmo: ‘eis a porta pela qual poderei entrar’, e imediatamente sugere a tentação.

Quantas almas lá no inferno não se lastimam e queixam: Infeliz de mim! Se tivesse evitado aquela ocasião, não estaria agora condenado por toda a eternidade!

Conta-se que há uma espécie de ursos que caçam macacos: ao avistar o urso, fogem estes para as árvores. Mas que faz o urso? Deita-se debaixo da árvore e faz-se de morto. Descem os macacos com esse engano e então, de um salto, captura-os e devora-os. É o que pratica o demônio: representa a tentação como morta, e assim que desceres, isto é, logo que te expuseres ao perigo, desperta-a de novo, e ela te tragará.

n/d

Prezado Cardeal Dom Odilo, não ceda ao abraço do demônio, o senhor como pastor do rebanho, vai levar milhares de almas a entrar no território do inimigo infernal. Sim, pois, Carnaval é a festa do demônio. Ao adentrar no território do inimigo, tudo pode acontecer.

Disse Santo Afonso de Ligório: A vida presente é uma guerra contínua com o inferno, na qual corremos, a cada instante, o perigo de perder a Deus e a nossa alma.

Então, se numa guerra você for ferido em território do inimigo, será por ele aprisionado.

www.rainhamaria.com.br


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne