O Avanço de Sodoma Moderna continua: Após anos de namoro, filha de 18 anos prepara casamento com o próprio pai


25.08.2015 -

n/d

A história de uma jovem de 18 anos, que vive na região dos Grandes Lagos, nos Estados Unidos. Seu depoimento foi dado à The New York Magazine.

Sua mãe ficou grávida na adolescência e, ainda em gestação, rompeu todas as relações com o seu parceiro.

Criada pelos avós maternos em decorrência aos problemas psicológicos da mãe, a menina teve poucos encontros com o pai. Após os 5 anos, e inúmeras brigas do casal, os encontros se esgotaram.

Apenas aos 17 anos a jovem conseguiu se reencontrar com o pai biológico – hoje, com 37 anos. A princípio, o contato foi apenas via internet. Dias depois, a menina pediu para passar alguns dias com ele, que morava a 30 minutos de sua casa.  De acordo com ela, ambos descobriram muitos gostos em comum e a identificação foi imediata.

Nos dois primeiros dias, eles dormiram separados. No terceiro, porém, já estavam dormindo abraçados. Na quarta noite, eles dormiram de conchinha e seu pai confessou que havia tido uma ereção. Na quinta noite, enquanto brincavam e se encostavam, começaram a se arrepiar.

Por fim, resolveram conversar e admitiram que estavam sentindo algo pelo outro. "Discutimos se era isso e nos beijamos. Depois, fizemos amor pela primeira vez. Foi quando eu perdi a virgindade", relata a jovem.

Durante seu depoimento, ela assumiu que o casal estava muito apaixonado e que a sua família materna os vê como pai e filha. Já a família paterna os aceita como um casal e espera ansiosa pela chegada de um bebê.

Hoje, após quase dois anos de namoro, eles pretendem se casar em uma cerimônia completa, em Nova Jersey. Após o casamento, eles planejam um filho biológico.

"Eu não teria um filho se fosse prejudicial. Já pesquisei sobre isso, mas os problemas genéticos só acontecem quando há anos de consanguinidade, como com a família real."

Quanto aos julgamentos, a menina diz que não entende as críticas, uma vez que "são dois adultos que salvaram um ao outro."

Fonte:  Jornal da Ciência noticias

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

A filha declarou: "São dois adultos que salvaram um ao outro."

Infelizmente perante a Sagrada Escritura e diante das Leis e Preceitos de Deus...

"São duas almas que se condenaram uma a outra".

PORQUE...

"Observareis meus preceitos e minhas leis: o homem que o observar viverá por eles. Eu sou o Senhor.
Nenhum de vós se achegará àquela que lhe é próxima por sangue, para descobrir sua nudez. Eu sou o Senhor". (Lv 18, 5-6)

Pai tirando a virgindade da própria filha, namorando com ela por anos, preparando casamento e ambos desejando ter filhos...

"Quanto aos filhos dos adúlteros, a nada chegarão, e a raça que descende do pecado será aniqüilada". (Sabedoria 3, 16).

Este é o triste "retrato" de uma sociedade que "virou as costas" ao Seu Criador...

Uma sociedade que se rebelou contra as Leis, Preceitos e Desígnios do DEUS Altíssimo.

Estes homens rebeldes desta Sodoma moderna, querem eliminar todos valores cristãos, tudo que é mais Sagrado...eliminando também todos os conceitos éticos, morais e tradicionais que regem as familias.

A imoralidade é a palavra de ordem, de uma humanidade cada vez mais depravada, rebelde e completamente desviada do Caminho de DEUS.

Diz na Sagrada Escritura:

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor"! (Sofonias 2, 1-2)

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões;" (São Judas 1,18)

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado.
E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio.
Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus 16, 2-4)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz.
Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério.
Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias." (Sabedoria 14, 22-26)

Disse Santo Afonso Maria de Ligório: "O pecador não quer obedecer a Deus"

"O pecador fala a Deus do mesmo modo que Faraó, quando Moisés lhe levou da parte de Deus a ordem de restituir o seu povo à liberdade. Aquele temerário respondeu: Quem é esse Senhor, para que eu ouça a sua voz? Não conheço o Senhor (Ex. 5, 2). O pecador diz a mesma coisa: Senhor, não Vos conheço, quero fazer o que me agrada".

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne