Verdadeiros Católicos mantenham-se firmes e determinados, com a coragem e confiança no DEUS Altíssimo, de um verdadeiro Davi diante do gigante Golias


02.09.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Peço aos católicos que quando enviarem fatos, denunciando a apostasia, profanação e o desrespeito com o Sagrado em suas Paróquias e Igrejas, que mantenham-se firmes e determinados, com a coragem e confiança no DEUS Altíssimo de um verdadeiro Davi diante do gigante Golias.

n/d

"Coragem! E sede fortes. Nada vos atemorize, e não os temais, porque é o Senhor vosso Deus que marcha à vossa frente: ele não vos deixará nem vos abandonará". (Deuteronômio 31, 6)

PORQUE...

"Comigo está o Senhor, nada temo; que mal me poderia ainda fazer um homem?
Comigo está o Senhor, meu amparo; verei logo a ruína dos meus inimigos.
Mais vale procurar refúgio no Senhor do que confiar no homem.
Mais vale procurar refúgio no Senhor do que confiar nos grandes da terra.
Ainda que me cercassem todas as nações pagãs, eu as esmagaria em nome do Senhor.
Ainda que me assediassem de todos os lados, eu as esmagaria em nome do Senhor.
Ainda que me envolvessem como um enxame de abelhas, como um braseiro de espinhos, eu as esmagaria em nome do Senhor.
Forçaram-me violentamente para eu cair, mas o Senhor veio em meu auxílio.
O Senhor é minha força, minha coragem; ele é meu Salvador". (Salmos 118, 6-14)

Não tenham medo de sofrerem represálias e até serem expulsos da vossa paróquia, porque o vosso sacerdote apóstata, lobo em pele de cordeiro, amante das modas e novidades do mundo, comparsa de Satanás, pode expulsar-lhe da paróquia, mas DEUS, Justo Juíz, os Acolherá na Paróquia Celeste do Céu e de Lá jamais sereis expulsos, porque sereis chamados defensores da Verdade e filhos da Luz.

Portanto, mantenham seu zelo corajosamente, como Apóstolos dos Ùltimos Tempos.

Lembrai de São Luís Maria Grignion de Montfort (1673-1716) no Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem.

Sobre os apóstolos dos últimos tempos...

Mas quem serão esses servidores e filhos de Maria?

"Serão “sicut sagittae in manu potentis”..
.
"Tais como as flechas nas mãos do guerreiro, assim são os filhos gerados na juventude". (Salmos 126, 4) flechas agudas nas mãos de Maria toda-poderosa, pronta a traspassar seus inimigos. Serão filhos de Levi, bem purificados no fogo das grandes tribulações

Trovejarão contra o pecado, e lançarão brados contra o mundo, fustigarão o demônio e seus asseclas, e, para a vida ou para a morte, traspassarão lado a lado, com a espada de dois gumes da palavra de Deus (Cf. Ef 6, 17), todos aqueles a quem forem enviados da parte do Altíssimo.

Serão verdadeiros apóstolos dos últimos tempos, e o Senhor das virtudes lhes dará a palavra e a força para fazer maravilhas e alcançar vitórias gloriosas sobre seus inimigos; dormirão sem ouro nem prata, e, o que é melhor, sem preocupações no meio dos outros padres, eclesiásticos e clérigos, “inter medios cleros” (Sl 67, 14) e, no entanto, possuirão as asas prateadas da pomba, para voar, com a pura intenção da glória de Deus e da salvação das almas, aonde os chamar o Espírito Santo, deixando após si, nos lugares em que pregarem, o ouro da caridade que é o cumprimento da lei (Rom 13, 10).

Sabemos, enfim, que serão verdadeiros discípulos de Jesus Cristo, andando nas pegadas da pobreza e humildade, do desprezo do mundo e caridade, ensinado o caminho estreito de Deus na pura verdade, conforme o santo Evangelho, e não pelas máximas do mundo, sem se preocupar nem fazer acepção de pessoa alguma, sem poupar, escutar ou temer nenhum mortal, por poderoso que seja. Terão na boca a espada de dois gumes da palavra de Deus; em seu ombros ostentarão o estandarte ensangüentado da cruz, na direita, o crucifixo, na esquerda o rosário, no coração os nomes sagrados de Jesus e de Maria, e, em toda a sua conduta, a modéstia e a mortificação de Jesus Cristo. Eis os grandes homens que hão de vir, suscitados por Maria, em obediência às ordens do Altíssimo, para que o seu império se estenda sobre o império dos ímpios, dos idólatras e dos maometanos".

Vou lembrar novamente seguinte...

Um recado aos "filhos das trevas", aos homens amantes das modas e novidades do mundo, adoradores de "deuses estranhos", comparsas da antiga serpente Satanás, sejam leigos ou religiosos...

Também aos "fariseus modernos", doutores da lei e teólogos, sábios em si mesmos.

Que diariamene não param de enviar mensagens me atacando, zombando e ameaçando.

Eu não tenho medo das vossas ameaças, não seguirei os vossos conselhos, a mim pouco importa o que pensam de mim. Sou servo, amigo e soldado do SENHOR DOS EXÉRCITOS, O DEUS SANTO DE ISRAEL E SEU FILHO REI JESUS.

Assim diz a Palavra do SENHOR dos Exércitos, Deus Altíssimo, o Santo de Israel.

"Combaterão contra o Cordeiro, mas o Cordeiro os vencerá, porque é Senhor dos senhores e Rei dos reis. Aqueles que estão com ele são os chamados, os escolhidos, os fiéis". (Apocalipse 17, 14)

"Faço aproximar-se a salvação que prometi; ela não está longe: e a libertação que predisse não tardará. Darei a vitória a Sião, e minha glória a Israel". (Isaías 46, 13)

"O Senhor seu Deus lhes assegurará a vitória. Naquele dia, o rebanho de seu povo brilhará sobre a terra como as pedras de um diadema". (Zacarias 9, 16)

Que as minhas orações cheguem ao Trono do Altíssimo...e chegarão...

"Meus olhos estão sempre fixos no Senhor, porque ele livrará do laço os meus pés.
Olhai-me e tende piedade de mim, porque estou só e na miséria.
Aliviai as angústias do meu coração, e livrai-me das aflições.
Vede minha miséria e meu sofrimento, e perdoai-me todas as faltas.
Vede meus inimigos, são muitos, e com ódio implacável me perseguem.
Defendei minha alma e livrai-me; não seja confundido eu que em vós me acolhi.
Protejam-me a inocência e a integridade, porque espero em vós, Senhor.
Ó Deus, livrai Israel de todas as suas angústias". (Salmos 25)

PORQUE...

"O nome do Senhor é uma torre: para lá corre o justo a fim de procurar segurança". (Provérbios 18, 10)

n/d

"O Senhor é o meu rochedo, minha fortaleza e meu libertador. Meu Deus é a minha rocha, onde encontro o meu refúgio, meu escudo, força de minha salvação e minha cidadela. Invoco o Senhor, digno de todo o louvor, e fico livre dos meus inimigos." (Salmo 17, 3-4)

www.rainhamaria.com.br


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne