Os Judas do nosso tempo: Portal da Conferência dos Bispos alemães promove a desconstrução da doutrina católica


18.09.2015 -

n/d

Não passa um dia sem que Katholisch.de, o portal internet da Conferência dos Bispos Alemães, traga um artigo atacando em algum ponto a Doutrina católica.

No dia 17 de setembro apareceu, por exemplo, um comentário sobre a homossexualidade – atualmente o tema da moda – escrito por Simon Linder, estudante de Teologia em Tübingen.

O artigo de Linder é uma das centenas de milhares de comentários sobre o tema, e não é especialmente original: a Igreja Católica deveria mudar sua posição sobre a homossexualidade.

Desde a convocação do Sínodo da Família (de 4 a 25 de outubro 2015) vem aparecendo este tipo de artigo com frequência cada vez maior.

A estratégia de Katholisch.de (e pelo menos de uma parte da Conferência Episcopal Alemã) parece ser a seguinte: O Magistério não seria o conjunto de sentenças vinculantes anunciadas pela autoridade eclesiástica, antes, porém, uma matéria sobre a qual se pode debater sem parar. Em última análise, o Magistério Eclesiástico é degradado num conjunto de meras sugestões no campo das ideias.

Quando repetida vezes – e sistematicamente – um portal da Conferência Nacional dos Bispos Alemães coloca em questão verdades definidas desde há muito tempo, tem-se a impressão de que o Magistério não é mais vinculante, nem  esclarece mais as verdades.

Desse modo os fiéis (pelo menos os leitores de Katholisch.de) perdem a convicção de que a autoridade eclesiástica anuncia a verdade do Evangelho. Surge a impressão de que tudo afinal não passa de meras opiniões e teorias, que podem ser aceitas ou recusadas.

A respeito da Fé e da Moral, o católico poderia pensar o que bem lhe apraz. A Hierarquia eclesiástica não teria assim sobre Fé e Moral nenhuma autoridade magisterial. O Magistério seria apenas uma orientação, uma espécie de referência, que na realidade não seria vinculante. Neste contexto a Igreja não é outra coisa que um clube de debates.

Existe uma palavra que define esta tática ou método: desconstrução

Através do regular e sistemático questionamento da verdade católica, querem colocar num estado permanente de dúvida o fiel, que deve ele mesmo verificar e colocar em questão suas certezas sobre a Fé e a Moral católica.

Um fiel que se deixe levar por esta espécie de lavagem cerebral, não saberá afinal no que efetivamente crê e, no final do processo, ele acabará saindo da Igreja.

Alguém poderia objetar que na Alemanha vige a liberdade de opinião e que Katholisch.de tem o direito de publicar e difundir livremente suas ideias. Contudo, Katholisch.de leva a cabo sua “desconstrução” sob a etiqueta “católica” (financiada ademais com o imposto eclesiástico), o que não passa de mero engodo.

Para ser honesto, esse portal internet deveria mudar de nome e dizer claramente o que pretende: a demolição da doutrina católica!

Fonte: http://ipco.org.br

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Declarou o zeloso e corajoso Padre Michael Rodríguez:

n/d

"Tenham cuidado! O inimigo está bem dentro da Santa Igreja Católica Romana. Na noite mais sagrada da história da humanidade, quando o Filho de Deus instituiu a Eucaristia e o Sacerdócio… a serpente estava lá, sussurrando no ouvido de Judas Iscariotes".

"Entretanto, Satanás entrou em Judas, que tinha por sobrenome Iscariotes, um dos Doze". (São Lucas 22, 3)

Santo Evangelho segundo São Mateus, Capítulo 26, 46-49: “Levantai-vos, vamos! Aquele que me trai está perto daqui. Jesus ainda falava, quando veio Judas, um dos Doze, e com ele uma multidão de gente armada de espadas e cacetes, enviada pelos príncipes dos sacerdotes e pelos anciãos do povo. O traidor combinara com eles este sinal: Aquele que eu beijar, é ele. Prendei-o! Aproximou-se imediatamente de Jesus e disse: Salve, Mestre. E beijou-o.”

n/d

Muitos são os eclesiásticos, que são verdadeiros "Judas" modernos. Querem trair (e já trairam) a Jesus, promovendo a destruição da tradição e doutrina da Santa Igreja, sempre ensinada e defendida pelos Santos, Doutores e Papas, com todos os mártires, que com seu sangue defenderam a Igreja, honrando o Santo Nome de Deus.

"Jesus acrescentou: Não vos escolhi eu todos os doze? Contudo, um de vós é um demônio!...
Ele se referia a Judas, filho de Simão Iscariotes, porque era quem o havia de entregar não obstante ser um dos Doze". (São João 6, 70-71)

Quantos são estes demônios hoje, lobos disfarçados em pele de cordeiro?

n/d

 

Lembrando também...

Declarou o Santo Papa João Paulo II, em 7 de fevereiro de 1981, apenas alguns anos em seu pontificado, afirmou:

n/d

“Devemos admitir realisticamente  e com sentimentos de profunda dor que os cristãos hoje em dia em grande medida se sentem perdidos, confusos, perplexos e até mesmo decepcionados; idéias opostas à verdade revelada e sempre ensinada estão sendo espalhadas em abundância no exterior; heresias, no sentido pleno e próprio da palavra, foram espalhadas na área de dogma e moral, criando dúvidas, confusões e rebelião; a liturgia foi adulterada. Os cristãos são tentados pelo ateísmo, agnosticismo e pelo cristianismo sociológico destituído de dogmas definidos ou uma moralidade objetiva".

 

Veja também...

Está muito enganado quem pensa que Judas Iscariotes acabou, ele sorrateiramente passeia entre os católicos

Conferência dos Bispos Alemães inventa novo conceito de família: Teremos de aceitar como bom que as pessoas vivam do modo como elas mesmas queiram?

Rádio Vaticano difunde teses escandalosas sobre a moral sexual: A decadência da mídia eclesiástica seria inimaginável alguns anos atrás

Cardeal denuncia um desejo perverso de autodestruição na Igreja

A Fumaça de Satanás na Igreja: Sínodo paralelo quer impor estilo de vida gay e anticoncepcionais na Igreja

A Fumaça de Satanás na Igreja: Pela primeira vez na história da Igreja, um Cardeal celebra uma missa para católicos gays

A Fumaça de Satanás na Igreja: Novamente um Cardeal participa de cerimônia que venera a deuses estranhos

Existe uma Maçonaria Eclesiástica? Quais seus objetivos na Igreja?

Arcebispo Marcel Lefebvre: A Igreja está ocupada por uma loja maçônica

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne