Sinal dos Tempos: Famosa Banda de Rock americana faz show no Rio de Janeiro, com uma viagem às profundezas do inferno


26.09.2015 -

n/d

Atração principal deste quinto dia de Rock in Rio 2015, a banda norte-americana Slipknot encerrou os shows desta sexta-feira (25) com uma viagem às profundezas do inferno "headbanger". No idioma do grupo mascarado, isso significa guitarras altamente ruidosas, baterias frenéticas, vocal gutural e até certa propensão a melodias, ilhas de tranquilidade em meio ao apocalipse sonoro --e que, de longe, explicam parte do apelo do grupo.

n/d

A fórmula de terror, alçado ao mainstream pelo metal alternativo no início dos anos 2000, tem seguidores. Às pencas. E ainda hoje é capaz de arrebanhar jovens interessados em liberar os demônios. "Vocês não fazem ideia da honra e privilégio de estarmos aqui", disse o vocalista Corey Taylor, com seu macacão negro, uniforme também dos outros colegas.

n/d

n/d

Encapetado por luzes, percussões e imagens do capeta, representado por um boneco no palco e imagens projetadas no telão, o show foi acompanhado com energia exemplar. Pulos, saltos, palmas, berros. O inferno de Dante Alighieri pintado em versão metaleira adolescente.

Ainda assim, o frenesi foi menor do que o promovido neste sábado pelo System of a Down, mas a "família" --forma como o vocalista chama os fãs-- foi até o fim, hipnotizada pelo setlist, de longas 17 músicas.

n/d

Destaques para a o esporro de "Vermilion" e as melodiosas "Before I Forget" e "Duality", esta com direito à chuva de papel picado cor-de-rosa, que ganhou efeito maior com a chuva que começava a cair na Cidade do Rock.

n/d

Com uma massa sonora pesada, que martelava como uma britadeira, praticamente todas as músicas ganharam rodas na plateia. Fáceis de se entrar, mas difíceis de se sair. E de um feito o Slipknot pode se gabar: mulheres também participavam.

Fonte: G1

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5, 8)

"O Espírito diz expressamente que, nos tempos vindouros, alguns hão de apostatar da fé, dando ouvidos a espíritos embusteiros e a doutrinas diabólicas..." (I Timóteo 4, 1)

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Apocalipse 12, 12)

"Destruirei tudo sobre a face de terra - oráculo do Senhor; farei perecer homens e animais, aves do céu e peixes do mar; exterminarei os ímpios com seus escândalos, farei desaparecer os homens da superfície do mundo - oráculo do Senhor. Estenderei a mão contra Judá, e contra os habitantes de Jerusalém, e exterminarei desse lugar tudo o que resta de Baal, até o nome de seus servos e de seus sacerdotes".  (Sofonias 1, 2-4)  (Baal = Demônio)

 

Veja também...

Sinal dos Tempos: Pessoas fizeram fila para ver e venerar a estátua do Demônio, em Detroit nos Estados Unidos

Templo Satânico de Detroit exige que seus membros entreguem a alma ao diabo

Sinal dos Tempos: Boate em Amsterdã, na Holanda, vai celebrar o dia das bruxas pulverizando a multidão com sangue de verdade na pista de dança

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne