Políticos do Fim dos Tempos: Ex-presidente Lula compara petistas delatados com Cristo, que foi crucificado no final


28.10.2015 -

n/d

O nome do ex-presidente Lula, bem como dezenas de seus amigos e aliados, vem sendo notícia constantemente por causa das denúncias de corrupção envolvendo pagamentos de propinas e desvios de dinheiro público.

Nos seus últimos discursos, a opção de Lula tem sido ironizar seus acusadores e desmentir tudo que possa pesar contra ele. No último sábado (16), para fugir das perguntas dos jornalistas, optou por uma desculpa religiosa. “Sou muçulmano, não falo sobre política no sábado”, disse ele durante um a visita à Feira Nacional da Reforma Agrária.

Em outro discurso, durante reunião pública em Salvador, Lula queixou-se que o PT e os petistas sofrem um “processo de criminalização”. Ao falar sobre o trabalho da Operação Lava Jato, utilizou uma estranha analogia entre o Brasil do petrolão e a Judeia da época de Jesus Cristo.

Mesmo não citando nomes, comparou os responsáveis pelos vazamentos a Herodes, rei da Judeia que, segundo a Bíblia, mandou que seus soldados matassem todos os meninos com menos de dois anos na cidade de Belém. Para Lula, os petistas são como Cristo, que foi crucificado no final.

O trecho em que Jesus é citado começa aos 23min45s do pronunciamento. Embeda o áudio. O ex-presidente diz: “Eu lembro quando Herodes mandou marcar todas as crianças. E Maria e José tiveram que fugir com Jesus Cristo. Ele ficou 30 anos que a gente não sabe o que aconteceu na vida dele. Quando ele voltou, em três anos transformou a história da humanidade. E o que fizeram com ele? Crucificaram”.

n/d

Mais uma vez o político que é acusado de estar por trás do maior escândalo de corrupção do país, mostra que nada sabe sobre a Bíblia. Todas as vezes que tentou fazer analogias do tipo, foi mal sucedido.

Em 2009, por exemplo, afirmou que se Jesus Cristo fosse candidato por um partido numa eleição aqui no Brasil, teria de se aliar a Judas.

No ano seguinte, durante um comício em Garanhuns (PE), comparou a então candidata Dilma Rousseff a Jesus: “Essa mulher foi barbaramente torturada. Não existe nada mais grave que o ser humano possa fazer com o outro do que torturar. Vocês sabem porque Jesus Cristo foi torturado”.

Poucos meses depois, comparou a si mesmo com Jesus.

Em 2014, durante comício no Recife, Lula atacou os aliados de Aécio Neves (PSDB). “Parece que estão agredindo a gente como os nazistas agrediram na Segunda Guerra. Eles são intolerantes. Outro dia eu falei para eles: vocês são mais intolerantes que Herodes, que mandaram matar Jesus Cristo com medo de ele se tornar o que virou”, bradou diante de uma multidão na praça do Diário, na capital pernambucana.

Fonte: UOL noticias via Gospel Prime

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Também lembrando o artigo publicado em 22.07.2011

Ex-Presidente Lula chama de bobagem palavras de Jesus sobre o Reino dos Céus.

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva interpretou, nesta quinta-feira, uma famosa passagem bíblica onde Jesus diz: “Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus”. Em Salvador, ele disse que é “bobagem” o que o Novo Testamento apregoa sobre a promessa de que o reino dos céus é para os pobres. Ele discursou de manhã para uma plateia formada em sua maioria por pequenos agricultores.

— Bobagem, essa coisa que inventaram que os pobres vão ganhar o reino dos céus. Nós queremos o reino agora, aqui na Terra".  Discursou Lula, para delírio das cerca de mil pessoas que lotavam o auditório de um hotel de Salvador.

Os presentes aplaudiram acaloradamente essas palavras do ex-presidente que pede o céu para os trabalhadores ainda em vida. “Queremos que todo mundo vá pro céu, agora. Queremos ir pro céu vivo. Não venha pedir para a gente morrer para ir pro céu que a gente quer ficar aqui mesmo”, disse.

Adaptado de O Globo

================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Lembrando o artigo de 12.12.2010

Famoso exorcista italiano, Padre Gabriele Amorth, assegura que...

O diabo gosta de apropriar-se dos que ocupam cargos políticos.

n/d

O jornal espanhol La Razón recolheu a entrevista em um artigo de Alexander Smoltczyk que reproduz uma sessão de exorcismo realizada pelo sacerdote, que já tem 82 anos e assegura ter praticado 70 mil exorcismos.

Em uma entrevista concedida à revista "Maria Mensageira" o famoso exorcista italiano, Padre Gabriele Amorth, assegura que "todo mundo é vulnerável à ação de Satanás" e "o diabo gosta de apropriar-se dos que ocupam cargos políticos".

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5,8)

n/d

O sacerdote adverte que "existe o mal na política, inclusive é freqüente. O diabo gosta de apropriar-se daqueles que ocupam cargos de responsabilidade, empresários, políticos. Hitler e Stalin estiveram possuidos. por que sei? Porque mataram a milhões de pessoas.

n/d

O Evangelho diz: ‘Pelos frutos os conhecerão’. Um exorcismo não teria bastado com eles, pois estavam convencidos do que faziam. Não se pode dizer que fora uma possessão no sentido estrito da palavra, mas bem se tratava de uma aceitação total e voluntária das sugestões do diabo".

"Aos que vêm para ver-me lhes aconselho que primeiro vão ao médico ou ao psicólogo. Na maioria dos casos há uma base física ou psicológica para explicar seus sofrimentos. Os psiquiatras me enviam os casos incuráveis. Não há rivalidade. O psiquiatra estabelece se for uma enfermidade; o exorcista, se houver uma maldição", explica o Padre Amorth.

Com toda sua experiência explica que ninguém, nem ele, está a salvo do diabo. Todo mundo é vulnerável, esclarece o sacerdote e explica que "o diabo é muito inteligente. Conservou a inteligência do anjo que foi".

 

Veja também...

Governo Satânico? Ex-primeira-dama diz que o Ex-Presidente Collor participava de magia negra com fetos humanos

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne