A Tempestade se aproxima: Estado Islâmico diz que próximos alvos são Roma, Londres e Washington


14.11.2015 -

n/d

Após Paris, agora será a hora de "Roma, Londres e Washington". Essa é sinistra mensagem que acompanha as comemorações dos simpatizantes do grupo terrorista Estado Islâmico (EI, ex-Isis) sobre a série de atentados ocorridos na noite desta terça-feira (13) na capital francesa.   

LONDRES...

n/d

WASHINGTON...

n/d

ROMA E VATICANO...

n/d

PRÓXIMOS ALVOS DE ATENTADOS TERRORISTAS.

Usando a hashtag em árabe que significa "Paris em Chamas", os apoiadores dos extremistas também enviam mensagens contra a Espanha e Portugal, território do antigo Califado na Europa.

Fonte: ANSA via UOL noticias

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Sobre ti desencadearei a minha cólera; soprarei sobre ti o fogo do meu furor; eu te entregarei nas mãos de homens brutais, artífices de destruição. Serás presa das chamas". (Ezequiel 21, 36-37)

n/d

"Preparei uma armadilha para você, ó Babilônia, e você foi apanhada de surpresa; você foi achada e capturada porque se opôs ao Senhor...

n/d

Por isso os seus jovens vão cair nas praças e todos os seus guerreiros perecerão nesse dia - oráculo do Senhor. É contra ti que me volto, ó insolente - oráculo do Senhor Javé dos exércitos, chegou o teu dia, o tempo do teu castigo. Atordoar-se-á a insolente, e cairá sem que ninguém mais a levante. Lançar-lhe-ei fogo nas suas cidades, e tudo em volta será devorado. Acontecer-lhe-á como no tempo em que Deus destruiu Sodoma, Gomorra e as cidades vizinhas - oráculo do Senhor. Ninguém mais aí habitará, e nenhum ser humano a povoará". (Jeremias 50, 24, 30, 31, 40)

"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)

"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Apocalipse 6, 8)

 

VEJA TAMBÉM...

Sobre ti desencadearei a minha cólera; soprarei sobre ti o fogo do meu furor; eu te entregarei nas mãos de homens brutais, artífices de destruição. Serás presa das chamas. (Ezequiel 21, 36-37)

Estado Islâmico diz que atentados em Paris é apenas o começo de uma tempestade, que lançará o terror nos corações

A tempestade se aproxima: Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino (São Mateus 24)

Que faz o zeloso e prudente fazendeiro, ao sentir um vento forte no rosto e ver ao longe uma tempestade se aproximar?

Esta foi sua visão: Clamores repentinos, tumultos, trovões, um tremor de terra, o terror por toda a terra (Ester 11, 5)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne