Sodoma moderna a olhos vistos: Depois de assumir sua relação homossexual, cantora Daniela Mercury, posou nua ao lado da parceira, para a capa de seu novo disco


17.11.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Primeiramente devemos lembrar a seguinte noticia:

01.11.2015 - Daniela Mercury posa com a mulher e as filhas para campanha: "Nossa família existe"

Diante do projeto que institui como família o modelo formado pela união entre homem e mulher, alguns famosos contrários se mobilizaram nas redes sociais para impedir a aprovação do chamado Estatuto da Família.

O deputado Jean Wyllys, militante da causa LGBT, está à frente de uma campanha para mostrar ao país a "verdadeira cara das famílias brasileiras", inclusive aquelas formadas por dois pais e duas mães.

Entre os apoiadores do movimento, está a cantora Daniela Mercury. Ao lado da esposa, Malu Verçosa, e das três filhas adotivas, ela posou para a campanha "Nossa família existe!"

n/d

Fonte: http://diariogaucho.clicrbs.com.br

======================

Daniela Mercury posa nua ao lado da esposa, na capa de seu novo disco.

Noticia de 17.11.2015 (quem quiser comprovar a noticia com a foto, basta procurar na internet)

Disse Daniela: "Para quem mandou eu me esconder, eu me mostro nua".

Inspirada em John Lennon e Yoko Ono, a cantora Daniela Mercury posou nua ao lado da esposa, Malu Verçosa, para a capa de seu novo disco. Intitulado Vinil Virtual, o álbum é o 15º de sua discografia solo e o primeiro inteiramente autoral.

– Já fui convidada diversas vezes para posar nua para a Playboy e nunca quis. Agora, uso meu corpo, minha nudez, para fazer um manifesto pacifista e político na luta contra a homofobia. O intuito não é chocar – explicou Daniela à edição brasileira da revista Rolling Stone. Fonte: Jornal Zero Hora

================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Daniela Mercury, Jean Wyllys e todos estes novos sodomitas, os rebeldes desta Sodoma moderna...as Leis e Preceitos do Altíssimo.

n/d

Na imagem acima, Daniela Mercury faz jus ao seu comportamento rebelde as Leis e Preceitos do Altíssimo, com uma roupa muito apropriada, talvez para prestar homenagem ao seu mestre, o demônio.

Essa é a rebelião final dos homens contra o SEU CRIADOR, assim como, se rebelou o anjo caido, Satanás.

"Quebraste desde o princípio o meu jugo, rompeste os meus laços, e disseste: não servirei". (Jeremias 2, 20.)

n/d

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões;" (São Judas 1, 18)

Estes novos sodomitas, os rebeldes desta Sodoma moderna, as Leis e Preceitos do Altíssimo, vão pedir socorro, clemência...e...irão gritar desesperadamente: "Salvem nossos filhos, salvem nossas familias". Neste terrível momento, em seus corações habitará o medo, pelo horror que seus olhos verão. Hão de correr de pavor, mas correrão direto para o abismo de fogo, o inferno...pois...é para lá que correm todos os rebeldes as Leis e Preceitos do Santo DEUS, o Poderoso de Israel, Justo JUIZ.

"Nós temos cometido pecado e somos culpados. Temos sido ímpios e rebeldes, e nos afastamos dos teus mandamentos e das tuas leis". (Daniel 9, 5)

Estes novos sodomitas rebeldes as Leis e Preceitos do Altíssimo, não deram ouvidos a Palavra de Deus, se recusaram a ensinar a verdadeira Sabedoria aos seus filhos, e não se preocuparam em adquirir o Conhecimento de Deus e nem trilhar pelo Caminho do Altíssimo.

"Portanto, nós nos desgarramos para longe da verdade: a luz da justiça não brilhou para nós e o sol não se levantou sobre nós! Nós nos manchamos nas sendas da iniqüidade e da perdição, erramos pelos desertos sem caminhos e não conhecemos o caminho do Senhor! O que ganhamos com nosso orgulho, e que nos trouxe a riqueza unida à arrogância?" (Sabedoria 5)

...mas correram com desejos impuros atrás dos prazeres da carne, porque são insaciáveis no pecar, dia e noite seus olhos voltam-se a libertinagem, depravação e ao adultério.

Por isto, diz na Sagrada Escritura...

"Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza. Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario. Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno". (Romanos 1, 26 - 28)

"Encontram as suas delícias em se entregar em pleno dia às suas libertinagens. Têm, os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecar. Seduzem pelos seus atrativos as almas inconstantes; têm o coração acostumado à cobiça; são filhos da maldição". (2 Pedro 2. 13-14)

"Pois se Deus não poupou os anjos que pecaram, mas os precipitou nos abismos tenebrosos do inferno onde os reserva para o julgamento; se não poupou o mundo antigo, e só preservou oito pessoas, dentre as quais Noé, esse pregador da justiça, quando desencadeou o dilúvio sobre um mundo de ímpios; se condenou à destruição e reduziu à cinzas as cidades de Sodoma e Gomorra para servir de exemplo para os ímpios do porvir; se, enfim, livrou o justo Lot, revoltado com a vida dissoluta daquela gente perversa (esse justo que habitava no meio deles sentia cada dia atormentada sua alma virtuosa, pelo que via e ouvia dos seus procedimentos infames), é porque o Senhor sabe livrar das provações os homens piedosos e reservar os ímpios para serem castigados no dia do juízo, principalmente aqueles que correm com desejos impuros atrás dos prazeres da carne e desprezam a autoridade. Este será o salário de sua iniqüidade. Encontram as suas delícias em se entregar em pleno dia às suas libertinagens. Homens pervertidos e imundos, sentem prazer em enganar, enquanto se banqueteiam convosco. Têm, os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecar. Seduzem pelos seus atrativos as almas inconstantes; têm o coração acostumado à cobiça; são filhos da maldição". (II São Pedro 2)

"Ouvi, céus, e tu, ó terra, escuta, é o Senhor que fala: Eu criei filhos e os eduquei, eles, porém, se revoltaram contra mim. Ai da nação pecadora, do povo carregado de crimes, da raça de malfeitores, dos filhos desnaturados! Abandonaram o Senhor, desprezaram o Santo de Israel, e lhe voltaram as costas. Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra: Os rebeldes e os pecadores serão destruídos juntamente, e aqueles que abandonam o Senhor perecerão. O homem forte será a estopa. e sua obra, a faísca; eles arderão sem que ninguém possa extinguir". (Isaias 1)

AVISO FINAL DO JUSTO JUIZ, SENHOR DOS EXÉRCITOS, do DEUS três vezes SANTO!

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.
Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde.
Aquele que me escuta, porém, habitará com segurança, viverá tranqüilo, sem recear dano algum". (Proverbios 1, 24 - 33)

"Como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do Filho do Homem. Comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Veio o dilúvio e matou a todos. Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem". (São Lucas 17, 26-30)

"Em sua arrogância, o ímpio diz: Não há castigo, Deus não existe. É tudo e só o que ele pensa". (Salmos 9, 25)

"Por que razão o ímpio despreza a Deus e diz em seu coração não haverá castigo?" (Salmos 9, 34)

Quando acontecerem as catástrofes cada vez mais terríveis em solo brasileiro, não fiquem surpresos, os homens atrairam por si mesmos, com seus atos rebeldes a Justiça de Deus.

"Porque estes serão dias de castigo, para que se cumpra tudo o que está escrito". (São Lucas 21, 22)

 

Veja também...

Como nos Dias de Ló: Expansão do estilo de vida homossexual na sociedade é sinal seguro que a Segunda Vinda de Cristo está próxima

Eles serão amantes dos prazeres, porque aqueles dias serão como nos dias de Noé, e como nos dias de Lot em Sodoma e Gomorra

Santa Hildegarda profetizou: No tempo do avanço tecnológico, laicismo, decadência dos costumes, e então o castigo tremendo

Padre Jacques Emily: Nossa Senhora e a Modéstia. Naqueles dias, o espírito de impureza como um dilúvio de imundície vai inundar as ruas, praças e locais públicos

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne