Os carrascos da saúde continuam executando o povo brasileiro: Paciente com parada cardíaca passa 5 horas a espera de vaga e morre em Salvador BA


18.11.2015 - Um paciente ficou mais de cinco horas dentro de uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) aguardando para dar entrada em um hospital em Salvador. Eu soube que ele não resistiu ao descaso da saúde pública brasileira e morreu.

Veja a Reportagem.

(você pode pular uma propaganda se houver)

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

SÓ RESTA INFELIZMENTE DIZER...

ESTES CARRASCOS DA SAÚDE, A MANDO DO GOVERNO, ESTÃO ASSASSINANDO O POVO SEM NENHUMA MISERICÓRDIA.

MUITOS DESTES GOVERNANTES HIPÓCRITAS, LEMBRAM DOS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO, QUE SEM PIEDADE ASSASSINARAM MILHARES DE PESSOAS, MAS ATUALMENTE NO BRASIL, ESTÃO A PRATICAR ALGO SEMELHANTE, DEIXANDO A POPULAÇÃO MAIS CARENTE, ENTREGUE A PRÓPRIA SORTE.

O POVO QUE NECESSITA DE ATENDIMENTO MÉDICO, MAS PARECE QUE ESTÃO INDO PARA UM MATADOURO OU CAMPO DE CONCENTRAÇÃO DISFARÇADO DE PRONTO ATENDIMENTO MÉDICO E HOSPITAL. AINDA VEREMOS MILHARES DE CASOS GROTESCOS COMO ESTE.

DEPOIS NINGUÉM SE SURPREENDA QUANDO A JUSTIÇA DO DEUS ALTÍSSIMO VIER PEDIR CONTAS DESTAS INJUSTIÇAS E FALTA DE MISERICÓRDIA COM SEUS FILHOS MAIS NECESSITADOS.

ASSIM DECLARA A PALAVRA DE DEUS PARA O BRASIL...

"Como se transformou em prostituta a cidade fiel! Antes era cheia de direito, e nela morava a justiça; agora, está cheia de criminosos! A sua prata tornou-se lixo, o seu vinho ficou aguado.
Os seus chefes são bandidos, cúmplices de ladrões: todos eles gostam de suborno, correm atrás de presentes; não fazem justiça ao órfão, e a causa da viúva nem chega até eles. 
Pois bem! Ai de vós! - oráculo do Senhor Javé dos exércitos, o Poderoso de Israel. Eu vingar-Me-ei dos meus inimigos e pedirei satisfação aos meus adversários. Voltarei a minha mão contra ti, para te limpar com soda e tirar a tua impureza". (Isaias1, 21-25)

"Porque conheço o número de vossos crimes e a gravidade de vossos pecados, opressores do justo, exatores de dádivas, violadores do direito dos pobres em juízo". (Amós 5, 12)

"Ouvi isto, exploradores do necessitado, opressores dos pobres do país!"(Amós 8, 4)

n/d

"Debaixo do sol, observei ainda o seguinte: a injustiça ocupa o lugar do direito, e a iniqüidade ocupa o lugar da justiça". (Eclesiastes 3, 16)

"Pus-me então a considerar todas as opressões que se exercem debaixo do sol. Eis aqui as lágrimas dos oprimidos e não há ninguém para consolá-los". (Eclesiastes 4, 1)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne