Tornado atinge Marechal Cândido Rondon, no Paraná, deixando rastro de destruição. Houve outros tornados em Treze Tílias e Chapecó, em Santa Catarina


19.11.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Naquele tempo, um estrondo, semelhante ao bramido do mar, retumbará contra ele. Quando olhar a terra, só verá trevas e angústia, e no céu se estenderão nuvens tenebrosas". (Isaías 5, 30)

n/d

Três tornados são registrados num só dia no Brasil.

Além de Rondon, houve outros tornados nas cidades de Treze Tílias e Chapecó, no oeste de Santa Catarina. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), ainda não é possível determinar a intensidade do fenômeno catarinense.

No Paraná, os bombeiros estão atendendo a chamados e ainda não há números de quantas casas foram atingidas. Também não há informações de quantas árvores caíram ou foram arrancadas. Parte da cidade está sem luz e sem telefone.

O estudante Cláudio Henrique Weiss Nisczak estava no segundo andar do colégio quando a tempestade começou. Segundo ele, vários telhados de prédios vizinhos a escola foram levados pela tempestade. “Quebrou vidros, placas foram levadas, e várias árvores foram arrancadas. O vento durou bastante, mas quando o tornado tocou o solo foi o pior momento”, diz..

As localidades mais afetadas em Chapecó SC, de acordo com o Corpo de Bombeiros, foram Linha Água Amarela, Seminário, Jardim América, Monte Castelo e Santo Antônio. Foram registrados destelhamentos também nos municípios de Treze Tílias, com um hospital e algumas residências atingidos.

n/d

Em Monte Castelo, segundo os bombeiros, os ventos destruíram a cobertura de um condomínio inteiro de casas populares. A corporação não tinha informações do número de casas afetadas.

Fonte: G1

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

VEJA ALGUNS VIDEOS REGISTRADOS PELA POPULAÇÃO ASSUSTADA.

"Naquele tempo, um estrondo, semelhante ao bramido do mar, retumbará contra ele. Quando olhar a terra, só verá trevas e angústia, e no céu se estenderão nuvens tenebrosas". (Isaías 5, 30)

"Que fareis vós no dia do ajuste de contas, e da tempestade que virá de longe? Junto de quem procurareis auxílio, e onde deixareis vossas riquezas?" (Isaías 10, 3)

"Pois bem, vou mostrar o que valem tua justiça e tuas obras! Elas não te servirão de coisa alguma, quando pedires socorro. E não te salvarão teus ídolos: todos serão levados pelo vento. Um sopro as carregará. Aquele, porém, que contar comigo herdará a terra, e possuirá meu monte santo". (Isaías 57, 12-13)

"Nosso Deus vem vindo e não se calará. Um fogo abrasador o precede; ao seu redor, furiosa tempestade". (Salmos 49, 3)

"Pois bem! Eis o que diz o Senhor Javé: em minha indignação, desencadearei um furacão, em minha cólera, vou mandar uma tempestade, em meu furor de destruição, farei cair granizo". (Ezequiel 13, 13)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.
Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde". (Provérbios 1, 24 - 32)

Tornado em Treze Tílias - Santa Catarina 19/11

 

Veja também...

Os homens colherão o que semearam em seus corações: Visto que semearam ventos, colherão tempestades (Oséias 8, 7)

Que faz o zeloso e prudente fazendeiro, ao sentir um vento forte no rosto e ver ao longe uma tempestade se aproximar?

Campanha brasileira a favor do aborto profana a Virgindade de Nossa Senhora alegando que houve erro na tradução da Biblia

Sodoma moderna a olhos vistos: Depois de assumir sua relação homossexual, cantora Daniela Mercury, posou nua ao lado da parceira, para a capa de seu novo disco

Sodoma brasileira: Trio de mulheres tem a 1ª União Estável do Brasil e quer filhos

Sodoma brasileira: Primeiro parque erótico do Brasil, deverá ser inaugurado em 2017. Uma espécie de Hopi Hari do sexo

Sinal dos Tempos: Brasil registra um caso de estupro a cada 11 minutos

Sinal dos Tempos: Capitais brasileiras registram um assassinato a cada meia hora, revela estudo

Sinal dos Tempos: Homem se ajoelha com a Bíblia nas mãos e ora antes de ser despejado de sua casa em Osasco SP

Os carrascos da saúde continuam executando o povo brasileiro: Paciente com parada cardíaca passa 5 horas a espera de vaga e morre em Salvador BA

Lançar-lhe-ei fogo nas suas cidades, e tudo em volta será devorado. Acontecer-lhe-á como no tempo em que Deus destruiu Sodoma, Gomorra e as cidades vizinhas - oráculo do Senhor (Jeremias 50)

Mensagem de Nossa Senhora de La Salette: A sociedade está na iminência dos flagelos mais terríveis e dos maiores acontecimentos. Chegou o tempo; o sol está escurecendo; só a fé sobreviverá

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne