A rebelião final contra Deus continua: Para defender o comportamento rebelde as Leis e Preceitos do Altíssimo, a famosa cantora Daniela Mercury diz nas Nações Unidas que Deus não é homofóbico


21.11.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Essa declaração, desta sodomita moderna, que disse "Deus não é homofóbico", além de blasfemar contra o Altíssimo, indo contra a Sagrada Escritura, sendo rebelde as Suas Leis e Preceitos, também a ímpia Daniela Mercury está a serviço do demônio e de seu anticristo, que deseja e almeja, que a humanidade se transforme por completo numa grande Sodoma moderna, cidade condenada e castigada pelo Justo JUIZ, por seus pecados e rebeldia.

"O Senhor ajuntou: “É imenso o clamor que se eleva de Sodoma e Gomorra, e o seu pecado é muito grande". (Gênesis 18, 20)

Daniela Mercury executa um diabólico plano para influenciar a sociedade, principalmente nossos jovens, aceitarem o comportamento homossexual como algo perfeitamente normal. Ainda quer usar o Santo Nome de Deus para justificar este comportamento contrário aos valores cristãos e que a própria Palavra de Deus condenou.

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação". (Levítico 18, 22) e vice-versa.

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé , não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos", (I Coríntios 6, 9)

Ora, claramente, para um "cristão inteligente", podemos observar tratar-se de uma grande cilada do maligno, afim de perder as almas no inferno.

Vou lembrar o seguinte, para que vejam o plano do demônio em ação, através desta famosa cantora e outras personalidades famosas da midia, que influenciam a sociedade.

Vamos aos fatos...

1) Daniela Mercury assume relacionamento homossexual e se casa com sua parceira.

n/d

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões;" (São Judas 1, 18)

n/d

2) Daniela Mercury posa com a mulher e as filhas para campanha: "Nossa família existe"

Diante do projeto que institui como família o modelo formado pela união entre homem e mulher, Daniela Mercury ao lado da esposa, Malu Verçosa, e das três filhas adotivas, posou para a campanha "Nossa família existe!"

n/d

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor"! (Sofonias 2, 1-2)

3) Daniela Mercury posa nua ao lado da esposa, na capa de seu novo disco.

Noticia de 17.11.2015 (quem quiser comprovar a noticia com a foto, basta procurar na internet)

Disse Daniela: "Para quem mandou eu me esconder, eu me mostro nua".

Inspirada em John Lennon e Yoko Ono, a cantora Daniela Mercury posou nua ao lado da esposa, Malu Verçosa, para a capa de seu novo disco. Intitulado Vinil Virtual, o álbum é o 15º de sua discografia solo e o primeiro inteiramente autoral.

– Já fui convidada diversas vezes para posar nua para a Playboy e nunca quis. Agora, uso meu corpo, minha nudez, para fazer um manifesto pacifista e político na luta contra a homofobia. O intuito não é chocar – explicou Daniela à edição brasileira da revista Rolling Stone. Fonte: Jornal Zero Hora

Lembrando: Disse Santo Afonso Maria de Ligório - "O pecador não quer obedecer a Deus"

"O pecador fala a Deus do mesmo modo que Faraó, quando Moisés lhe levou da parte de Deus a ordem de restituir o seu povo à liberdade. Aquele temerário respondeu: Quem é esse Senhor, para que eu ouça a sua voz? Não conheço o Senhor (Ex. 5, 2). O pecador diz a mesma coisa: Senhor, não Vos conheço, quero fazer o que me agrada".

4) Daniela Mercury em campanha contra homofobia,  afirma na ONU que "Deus não é homofóbico"

20.11.2015 - Declarou durante evento na sede das Nações Unidas para defender os direitos das pessoas LGBTI na América Latina.

Ela disse: "Deus me fez como sou e me sinto privilegiada por tudo o que sou, e ser homossexual não me torna uma pessoa pior, mas mais interessante", refletiu a cantora, que estava acompanhada de sua esposa, a jornalista e ativista Malu Verçosa.

Daniela Mercury e sua mulher, Malu Verçosa, se encontraram com o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, na sede das Nações Unidas, em Nova York, nos Estados Unidos. Fonte: Terra noticias.

n/d

"Eles são do mundo. É por isto que falam segundo o mundo, e o mundo os ouve. Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro." (I João 4, 5-6)

==============================

Nota final www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Só posso novamente repetir o seguinte...

A intenção de sexualizar e principalmente homossexualizar a sociedade é declarada.

Há uma verdadeira conspiração para se homossexualizar a sociedade, para se corrompê-la, a começar pela juventude, tornando o pecado algo banal, tudo que é pecado aos "Olhos de Deus", vai sendo liberado na sociedade moderna.

Fica muito claro, que há um plano maligno em ação para influenciar a sociedade, ao comportamento homossexual rebelde as Leis e Preceitos de Deus.

Daniela Mercury, e todos estes novos sodomitas, os rebeldes desta Sodoma moderna...as Leis e Preceitos do Altíssimo, que dizem...

"Por que razão o ímpio despreza a Deus e diz em seu coração não haverá castigo?" (Salmos 9, 34)

"Em sua arrogância, o ímpio diz: Não há castigo, Deus não existe. É tudo e só o que ele pensa". (Salmos 9, 25)

n/d

Na imagem acima, Daniela Mercury faz jus ao seu comportamento rebelde as Leis e Preceitos do Altíssimo, com uma roupa muito apropriada, talvez para prestar homenagem ao seu mestre, o demônio.

Essa é a rebelião final dos homens contra o SEU CRIADOR, assim como, se rebelou o anjo caido, Satanás.

"Quebraste desde o princípio o meu jugo, rompeste os meus laços, e disseste: não servirei". (Jeremias 2, 20.)

n/d

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões;" (São Judas 1, 18)

Estes novos sodomitas, os rebeldes desta Sodoma moderna, as Leis e Preceitos do Altíssimo, vão pedir socorro, clemência...e...irão gritar desesperadamente: "Salvem nossos filhos, salvem nossas familias". Neste terrível momento, em seus corações habitará o medo, pelo horror que seus olhos verão. Hão de correr de pavor, mas correrão direto para o abismo de fogo, o inferno...pois...é para lá que correm todos os rebeldes as Leis e Preceitos do Santo DEUS, o Poderoso de Israel, Justo JUIZ.

"Nós temos cometido pecado e somos culpados. Temos sido ímpios e rebeldes, e nos afastamos dos teus mandamentos e das tuas leis". (Daniel 9, 5)

Estes novos sodomitas rebeldes as Leis e Preceitos do Altíssimo, não deram ouvidos a Palavra de Deus, se recusaram a ensinar a verdadeira Sabedoria aos seus filhos, e não se preocuparam em adquirir o Conhecimento de Deus e nem trilhar pelo Caminho do Altíssimo.

"Portanto, nós nos desgarramos para longe da verdade: a luz da justiça não brilhou para nós e o sol não se levantou sobre nós! Nós nos manchamos nas sendas da iniqüidade e da perdição, erramos pelos desertos sem caminhos e não conhecemos o caminho do Senhor! O que ganhamos com nosso orgulho, e que nos trouxe a riqueza unida à arrogância?" (Sabedoria 5)

...mas correram com desejos impuros atrás dos prazeres da carne, porque são insaciáveis no pecar, dia e noite seus olhos voltam-se a libertinagem, depravação e ao adultério.

Por isto, diz na Sagrada Escritura...

"Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza. Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario. Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno". (Romanos 1, 26 - 28)

"Encontram as suas delícias em se entregar em pleno dia às suas libertinagens. Têm, os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecar. Seduzem pelos seus atrativos as almas inconstantes; têm o coração acostumado à cobiça; são filhos da maldição". (2 Pedro 2. 13-14)

"Pois se Deus não poupou os anjos que pecaram, mas os precipitou nos abismos tenebrosos do inferno onde os reserva para o julgamento; se não poupou o mundo antigo, e só preservou oito pessoas, dentre as quais Noé, esse pregador da justiça, quando desencadeou o dilúvio sobre um mundo de ímpios; se condenou à destruição e reduziu à cinzas as cidades de Sodoma e Gomorra para servir de exemplo para os ímpios do porvir; se, enfim, livrou o justo Lot, revoltado com a vida dissoluta daquela gente perversa (esse justo que habitava no meio deles sentia cada dia atormentada sua alma virtuosa, pelo que via e ouvia dos seus procedimentos infames), é porque o Senhor sabe livrar das provações os homens piedosos e reservar os ímpios para serem castigados no dia do juízo, principalmente aqueles que correm com desejos impuros atrás dos prazeres da carne e desprezam a autoridade. Este será o salário de sua iniqüidade. Encontram as suas delícias em se entregar em pleno dia às suas libertinagens. Homens pervertidos e imundos, sentem prazer em enganar, enquanto se banqueteiam convosco. Têm, os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecar. Seduzem pelos seus atrativos as almas inconstantes; têm o coração acostumado à cobiça; são filhos da maldição". (II São Pedro 2)

"Ouvi, céus, e tu, ó terra, escuta, é o Senhor que fala: Eu criei filhos e os eduquei, eles, porém, se revoltaram contra mim. Ai da nação pecadora, do povo carregado de crimes, da raça de malfeitores, dos filhos desnaturados! Abandonaram o Senhor, desprezaram o Santo de Israel, e lhe voltaram as costas. Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra: Os rebeldes e os pecadores serão destruídos juntamente, e aqueles que abandonam o Senhor perecerão. O homem forte será a estopa. e sua obra, a faísca; eles arderão sem que ninguém possa extinguir". (Isaias 1)

"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz.
Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério.
Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias." (Sabedoria 14, 22-26)

AVISO FINAL DO JUSTO JUIZ, SENHOR DOS EXÉRCITOS, do DEUS três vezes SANTO!

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.
Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde.
Aquele que me escuta, porém, habitará com segurança, viverá tranqüilo, sem recear dano algum". (Proverbios 1, 24 - 33)

"Como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do Filho do Homem. Comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Veio o dilúvio e matou a todos. Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem". (São Lucas 17, 26-30)

Quando acontecerem as catástrofes cada vez mais terríveis em solo brasileiro, não fiquem surpresos, os homens atrairam por si mesmos, com seus atos rebeldes a Justiça de Deus.

"Porque estes serão dias de castigo, para que se cumpra tudo o que está escrito". (São Lucas 21, 22)

"Afastamos de nós todo procedimento fingido e vergonhoso. Não andamos com astúcia, nem falsificamos a palavra de Deus. Pela manifestação da verdade nós nos recomendamos à consciência de todos os homens, diante de Deus. Se o nosso Evangelho ainda estiver encoberto, está encoberto para aqueles que se perdem, para os incrédulos, cujas inteligências o deus deste mundo obcecou a tal ponto que não percebem a luz do Evangelho, onde resplandece a glória de Cristo, que é a imagem de Deus". ( II Coríntios 4, 2-4)

 

Veja também...

Como nos Dias de Ló: Expansão do estilo de vida homossexual na sociedade é sinal seguro que a Segunda Vinda de Cristo está próxima

Eles serão amantes dos prazeres, porque aqueles dias serão como nos dias de Noé, e como nos dias de Lot em Sodoma e Gomorra

Santa Hildegarda profetizou: No tempo do avanço tecnológico, laicismo, decadência dos costumes, e então o castigo tremendo

Padre Jacques Emily: Nossa Senhora e a Modéstia. Naqueles dias, o espírito de impureza como um dilúvio de imundície vai inundar as ruas, praças e locais públicos

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne