Agradeço de coração aos poucos corações caridosos, que ajudam nesta evangelização, proporcionado continuar firme nesta trincheira de combate


24.11.2015 -

n/d

"O Senhor é meu pastor, nada me faltará. Em verdes prados ele me faz repousar. Conduz-me junto às águas refrescantes, restaura as forças de minha alma. Pelos caminhos retos ele me leva, por amor do seu nome. Ainda que eu atravesse o vale escuro, nada temerei, pois estais comigo. Vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo. Preparais para mim a mesa à vista de meus inimigos. Derramais o perfume sobre minha cabeça, e transborda minha taça. A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me por todos os dias de minha vida. E habitarei na casa do Senhor por longos dias". (Salmos 22)

============================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Eu, Dilson Kutscher, agradeço de coração aos poucos corações caridosos, que ajudam nesta evangelização, proporcionado que eu possa tentar permanecer na minha trincheira de combate diária, atualizando o site e respondendo aos muitos e-mails que chegam.

Sem o auxilio destes poucos corações bondosos, eu não conseguiria manter o "bom combate" diário na internet, visto que o mundo e os homens, sempre nos cobram seus impostos de César.

"Dai, pois, a César o que é de César e a Deus o que é de Deus". (São Mateus 22, 21)

Mas, diz também na Sagrada Escritura:

"Combate o bom combate da fé. Conquista a vida eterna, para a qual foste chamado e fizeste aquela nobre profissão de fé perante muitas testemunhas". (I Timóteo 6, 12)

Agradeço também aos que auxiliam na alimentação dos moradores de rua e das familias carentes em Porto Alegre e cidades próximas. Em nome destas familias carentes e moradores de rua, agradecemos o vossa bondade, misericórdia e amor ao vosso semelhante.

"Jesus respondeu-lhe: O primeiro de todos os mandamentos é este: Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor; amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu espírito e de todas as tuas forças. Eis aqui o segundo: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Outro mandamento maior do que estes não existe". (São Marcos 12, 29-31)

Peço também aos amigos deste site, orações neste bom combate.

"Desde hoje, faço de ti uma fortaleza, coluna de ferro e muro de bronze, (erguido) diante de toda nação, diante dos reis de Judá e seus chefes, diante de seus sacerdotes e de todo o povo da nação. Eles te combaterão mas não conseguirão vencer-te, porque estou contigo, para livrar-te - oráculo do Senhor." (Jeremias 1, 18)

n/d

"O Senhor é o meu rochedo, minha fortaleza e meu libertador. Meu Deus é a minha rocha, onde encontro o meu refúgio, meu escudo, força de minha salvação e minha cidadela. Invoco o Senhor, digno de todo o louvor, e fico livre dos meus inimigos." (Salmo 17, 3-4)

Que Sâo Miguel Arcanjo e sua Milicia Celestial possam vos proiteger das ciladas do malgno.

n/d

"Naquele tempo, surgirá Miguel, o grande chefe, o protetor dos filhos do seu povo. Será uma época de tal desolação, como jamais houve igual desde que as nações existem até aquele momento. Então, entre os filhos de teu povo, serão salvos todos aqueles que se acharem inscritos no livro". (Daniel 12, 1)

"Os que tiverem sido inteligentes fulgirão como o brilho do firmamento, e os que tiverem introduzido muitos (nos caminhos) da justiça luzirão como as estrelas, com um perpétuo resplendor". (Daniel 12, 3)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne