A rebelião final contra Deus continua: Presépio com a Sagrada Familia na forma de zumbi gera protestos nos EUA


06.12.2015 - A presença de zumbis na cultura pop tem crescido muito nos últimos anos. Seriados de sucesso como The Walking Dead e Guerra dos Tronos apresentam suas próprias versões de como seria se os mortos voltassem à vida.

Duas notícias distintas nos Estados Unidos esta semana mostram como o que é uma brincadeira para alguns pode ser ofensa religiosa para muitos outros.

Os brinquedos do “Presépio Zumbi” foram colocados a venda na época do Halloween e inicialmente não chamaram muita atenção. As peças do brinquedo mostram um anjo, um burro e as figuras de José, Maria e Jesus como mortos-vivos, em parcial decomposição. As asas do anjo são mais usadas para caracterizar demônios e o menino Jesus tem parte do cérebro a mostra.

Criação da NerdTalk Brinquedos, este colecionável foi criado pelos amigos Ashley Gojic (ateia) e Justin Contre (católico). Mas eles afirmam que não se trata de uma provocação aos cristãos. “Temos o mesmo senso de humor,” resume Contre, 33.

Gojic, 26 anos, afirma que durante mais de um ano tentou lançar o produto, mas como não encontrou nenhuma empresa interessada, lançou a ideia em um site de crowdfunding e conseguiu não só dinheiro, mas também muita atenção de sites cristãos que condenaram veementemente a ideia

Kelly Baker, autor do livro “The Zombies Are Coming!”, cujo subtítulo é “As realidades do Apocalipse Zumbi na cultura americana”, afirma que a ideia toda por trás do conceito de mortos-vivos é religiosa.

“Os zumbis sugerem que a vida após a morte não é o que a maioria dos cristãos imagina que ela seja. Eles ressuscitam, mas são apenas corpos sem alma. Se a ressurreição de Jesus representa a esperança e a promessa da vida eterna, os zumbis são uma inversão disso. A esperança se foi, e a vida eterna é andar por aí como um cadáver atrás de cérebros”.

Ao mesmo tempo em que surgiu o debate na internet por causa do brinquedo, um homem no estado do Ohio montou em seu gramado um presépio com figuras em tamanho real.

n/d

A temática também é de zumbis, e o menino Jesus mais parece um vampiro. Um detalhe chama atenção, a estrela de Belém, na verdade é um pentagrama (símbolo satanista).

n/d

Jasen Dixon conta que ano passado seus vizinhos se opuseram ao ato e fizeram queixa na prefeitura, que obrigou a retirar as peças da frente de sua casa. Este ano ele voltou a exibi-las e se queixa do cerceamento de sua liberdade de expressão. Uma nova queixa foi feita e a prefeitura promete multá-lo pois ele se recusou a tirar as figuras do pátio.

n/d

Contudo, este ano ele tem recebido apoio de pessoas que consideram apenas uma “brincadeira”. Para os cristãos, as figuras do presépio representam algo que está no centro de sua fé: a chegada do salvador. Diferentemente dos zumbis, ele morreu, mas sua ressurreição não lhe deu um instinto assassino. Pelo contrário, lhe deu um corpo glorificado e o poder de salvar. 

Com informações de Religion News e Local 12 - via Gospel Prime

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Só resta novamente lembrar...

O bem-aventurado Francisco Palau escrevia ao jornal El Ermitaño com o objetivo de lutar contra as legiões de Satanás e tudo o que implica a revolução destes homens impios, que se unem para empreender uma ofensiva contra DEUS. A Revolução, ou o “Antro tenebroso”, como ele a denomina significa “todos os poderes da terra coligados com os do inferno em guerra contra DEUS”. “Esta atividade implica a romper a ordem e atacar os princípios da verdadeira legislação dada por DEUS” (El Ermitaño, 29 de Julho de 1869 p.2)

Eis os homens da nova SODOMA Moderna, os escarnecedores cheios de zombaria, conforme foi Profetizado.

"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (2 Pedro 3,3)

n/d

Mas...

"De Deus não se zomba! O que o homem semeia, isso mesmo colherá". (Gálatas 6,7)

"Pois como o relâmpago, reluzindo numa extremidade do céu, brilha até a outra, assim será com o Filho do Homem no seu dia. É necessário, porém, que primeiro ele sofra muito e seja rejeitado por esta geração" . (São Lucas 17, 24-25)

n/d

Os homens rebeldes do Fim dos tempos, rejeitaram o Filho de Deus, colocando em seu lugar a figura de um "zumbi", que representa exatamente o estado de seus corações, estão verdadeiramente mortos para Deus.

"Mas o Filho do Homem, quando vier, será que vai encontrar fé sobre a Terra?" (São Lucas 18, 8)

“Se não se abreviassem aqueles dias, não se salvaria pessoa alguma; porém, serão abreviados aqueles dias em atenção aos escolhidos. (São Mateus 24, 22).

Jesus fala que a crise de Fé e de Moral serão tão grandes, mas tão grandes, que se não se “abreviassem”, pessoa alguma se "salvaria", como que indicando a extensão da onda de crimes e pecados que destruirão a sociedade do final dos tempos. (ou seja: a apostasia mundial)

Portanto, o pecado, ou o “esquecimento” de Deus (Oséias, 4), será geral, atingirá todos os povos, e quase todas as pessoas ofenderão a Deus. Para que “pessoa alguma” não se salve, é preciso que elas estejam em estado de pecado mortal. Portanto, o fim dos tempos será o tempo da apostasia, dos pecados carnais, da impiedade, da corrupção, da sensualidade, e da rejeição a Deus e sua Igreja.

Isto quer dizer que no final dos tempos a Fé e a Virtude serão coisas raras, um privilégio e responsabilidade de poucos!.

Você será um destes poucos a defender a verdadeira Fé?

Para aqueles que realmente combatem as trevas, não há supresa em ver estes ataques de homens sob o dominio do mal. Acaso muitos ainda não sabem, neste momento uma "Grande Guerra" está sendo travada entre as forças da Luz e das trevas. Satanás quer almas para dividir com Ele sua condenação eterna no abismo infernal. É obrigação dos verdadeiros Filhos de Maria Santíssima, os apóstolos dos Últimos Tempos, guerrear contra Satanás e suas legiões malignas, buscando e salvando as almas para o Glorioso REI Jesus e Seu Pai Altíssimo.

 

VEJA TAMBÉM...

O Mundo está pronto para o anticristo, estejamos alertas e vigilantes

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne