O avanço de Sodoma brasileira: Carnaval no Rio de Janeiro, terá camarotes para prática de sexo livre


06.12.2015 -

n/d

A Marquês de Sapucaí terá, no carnaval 2016, camarotes voltados para casais liberais, sejam eles adeptos do swing, do voyeurismo, do exibicionismo ou de qualquer outra fantasia sexual.

Uma agência de São Paulo está vendendo pacotes para quem deseja aproveitar a folia em um espaço privativo e seguro ao preço de R$ 5,4 mil, o casal. O pacote completo, com direito a hotel com vista para o mar, chega a R$ 9,8 mil.

Para quem vê de fora, os organizadores prometem um camarote com uma aparência como a de qualquer outro. Serão oferecidas bebidas e comida liberada e um café da manhã para quem aguentar até o fim dos desfiles. Porém, lá dentro, os casais que desejarem curtir a folia de outras maneiras terão acesso a um espaço privativo com sofás e conforto para que possam ficar à vontade.

n/d

Paulo Macedo, que trabalha com o setor de turismo há 26 anos, é dono da agência Casal First Tour, que existe há 11 anos e é voltada para esse mercado. Ele conta que a ideia é oferecer um espaço com segurança e privacidade.

“Nossos eventos são voltados para o público liberal, que é um conceito bem amplo. Tem a pessoa que é voyeur, tem quem é exibicionista e quem curte realmente a troca de casais. Ninguém é obrigado a participar. A ideia é que as pessoas coloquem em prática as fantasias que elas têm”, explicou Paulo Macedo.

A localização dos camarotes na Sapucaí não foi revelada, por motivo de segurança. Aliás, para quem trabalha neste mercado, o sigilo dos nomes dos envolvidos é questão de sobrevivência.

“Nossa maior preocupação é com o sigilo e preservar a imagem das pessoas. Estamos vendendo para os nossos clientes, a programação não se restringe ao camarote. A ideia é nunca expor ninguém. Apesar da liberdade que pregamos, o nosso trabalho é sério”, conclui o dono da agência. Fonte: G1

===============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

NOVAMENTE DIREI...

Bem Vindo ao Fim dos Tempos! Bem Vindo a Sodoma Moderna!

Eles serão amantes dos prazeres, porque "aqueles dias serão como nos dias de Noé", e "como nos dias de Lot em Sodoma e Gomorra", segundo Nosso Senhor Jesus Cristo.

"Como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do Filho do Homem. Comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Veio o dilúvio e matou a todos. Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem". (São Lucas 17, 26-30)

A rebelião dos homens a DEUS foi declarada, quem poderá negar isto?

"Quando começarem a acontecer estas coisas, reanimai-vos e levantai as vossas cabeças; porque se aproxima a vossa libertação". (São lucas 21, 28)

Este é o triste "retrato" de uma sociedade que se rebelou contra o seu CRIADOR, assim como, o anjo caido, Satanás.

."Quebraste desde o princípio o meu jugo, rompeste os meus laços, e disseste: não servirei." (Jeremias 2, 20)

É Satanás o "mestre e o guia" destes homens e mulheres impios, depravados e rebeldes as Leis e Preceitos de DEUS.

"Encontram as suas delícias em se entregar em pleno dia às suas libertinagens. Têm, os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecar. Seduzem pelos seus atrativos as almas inconstantes; têm o coração acostumado à cobiça; são filhos da maldição". (2 Pedro 2. 13-14)

n/d

Lembrando as Palavras de Nossa Senhora do Bom Sucesso, a Madre Mariana de Jesus Torres, no Convento da Imaculada Conceição, em Quito, no Equador, em 02 de fevereiro de 1634: "Naqueles dias, o espírito de impureza como um dilúvio de imundície vai inundar as ruas, praças e locais públicos. A depravação será tal que não haverá mais almas virgens no mundo".

Mas...

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sofonias 2, 1-2)

Porque...

"Todo aquele que peca transgride a lei, porque o pecado é transgressão da lei.
Aquele que peca é do demônio, porque o demônio peca desde o princípio. Eis por que o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do demônio". (I São João 3, 4 e 8)

NOVAMENTE LEMBRANDO...

Disse o Padre Divino Lopes sobre o carnaval...

Fugi, católicos, de tão perigosos passatempos! Seja vosso gosto trabalhar, combater e sofrer com Jesus Cristo, neste mundo, para, com Ele, gozar eternamente no Céu. Quem pula carnaval grita: SOLTA BARRABÁS e CRUCIFICA JESUS CRISTO.

O CARNAVAL é a festa do demônio e o desfile do inferno.

n/d

O CARNAVAL é a festa do nudismo e da bebedeira.

O CARNAVAL é a festa da prostituição e da destruição das famílias.

O CARNAVAL é a festa da fornicação e da exaltação do homossexualismo.

O CARNAVAL é a festa das drogas e do assassinato.

O CARNAVAL é a festa do barulho.

O CARNAVAL exalta o mal e ridiculariza o bem.

O CARNAVAL é a festa do pecado. Nela, o demônio laça milhões de almas para o inferno.

Nessa festa do inferno, milhares de crianças perdem a inocência e milhares de jovens perdem a virgindade.

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Não, não é a mão do Senhor que é incapaz de salvar, nem seu ouvido demasiado surdo para ouvir, são vossos pecados que colocaram uma barreira entre vós e vosso Deus. Vossas faltas são o motivo pelo qual a Face se oculta para não vos ouvir". (Isaias 59, 1-2)

"Ora, as obras da carne são estas: fornicação, impureza, libertinagem, idolatria, superstição, inimizades, brigas, ciúmes, ódio, ambição, discórdias, partidos, invejas, bebedeiras, orgias e outras coisas semelhantes. Dessas coisas vos previno, como já vos preveni: os que as praticarem não herdarão o Reino de Deus!" (Gálatas 5, 19-21)

"Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus.
Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele". (Romanos, 8,7-9)

Também Santo Afonso de Ligório resume sabiamente, que o pecador não quer obedecer a Deus:

"O Senhor lhe diz: não te vingues, e o homem responde: quero vingar-me; ― não te aposses dos bens alheios: quero apossar-me deles; ― abstém-te desse prazer desonesto: não quero abster-me. O pecador fala a Deus do mesmo modo que Faraó, quando Moisés lhe levou da parte de Deus a ordem de restituir o seu povo à liberdade. Aquele temerário respondeu: Quem é esse Senhor, para que eu ouça a sua voz? Não conheço o Senhor (Ex. 5, 2). O pecador diz a mesma coisa: Senhor, não Vos conheço, quero fazer o que me agrada. Numa palavra, ultraja-o face a face, e volta-lhe as costas".

 

Veja também...

Sodoma brasileira: Primeiro parque erótico do Brasil, deverá ser inaugurado em 2017. Uma espécie de Hopi Hari do sexo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne