Vaticano e Francisco cumprem o que Jesus declarou ao Santo Padre Pio: Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos


10.12.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Nunca em nenhum tempo, a Casa de Deus, a Igreja, foi tratada com tanto desrespeito e total falta de zelo ao Sagrado.

A explicação deste desrespeito com o Deus Altíssimo e a falta de zelo pelo Sagrado é exatamente essa...

Diz na Sagrada Escritura:

"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25

Sim, de fato, os homens do Fim dos Tempos, adoram a si mesmos, em seu orgulho e soberba, por querer ser sábios em seus próprios juizos, se proclamaram "deuses em carne e osso".

"Javé dirá: Onde estarão os seus deuses, a rocha onde buscavam o seu refúgio"?  (Deuteronômio 32,37)

Mas, sabeis homens orgulhosos, soberbos...

"A pretensão dos mortais será humilhada, o orgulho dos homens será abatido. Só o Senhor será exaltado naquele tempo,  Refugiar-se-á nas cavernas dos rochedos e nas fendas da pedreira, por causa do espanto da presença do Senhor, e do esplendor de sua majestade, quando ele se levantar para aterrorizar a terra". (Isaías 2, 17 e 21)

Estes soberbos, que se acham "deuses em carne e osso",  também declaram, como o anjo caido Satanás, que se achou soberbo e poderoso, em sua revolta ao Trono do Altíssimo, igualmente declarou: "Não servirei, não obedecerei".

"Quebraste desde o princípio o meu jugo, rompeste os meus laços, e disseste: não servirei." (Jeremias 2, 20)

Então, diz o Santo DEUS, o Poderoso de Israel

"Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei. Porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde". (Provérbios 1, 28-32)

O mais grave disto tudo, é quando o desrespeito parte dos que "juraram" obediência ao Altíssimo, para assim como o Rei Jesus, serem os pastores do rebanho, para guiar as ovelhas ao Eterno Cural do BOM PASTOR JESUS.

Disse o REI JESUS ao Santo Padre Pio de Pietrelcina.

[282] Ouça, caro padre, os justos lamentos de nosso dulcíssimo Jesus: deixam-me sozinho de noite, sozinho de dia nas igrejas. Não cuidam mais do sacramento do altar; nunca se fala desse sacramento de amor; e mesmo os que falam, infelizmente, com que indiferença, com que frieza! (342)

[283] “O meu coração”, diz Jesus, está esquecido. Já ninguém se preocupa com o meu amor. Estou sempre triste. Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos; mesmo os meus ministros, que sempre considerei com predileção, que amei como a pupila de meus olhos, deveriam consolar o meu Coração cheio de amargura, deveriam ajudar-me na redenção das almas. Em vez disso, quem o acreditaria?, devo receber deles ingratidão e falta de reconhecimento. Vejo, meu filho, muitos desses que… (aí se calou, os soluços lhe apertaram a garganta, chorou em segredo), sob aparências hipócritas, me traem com comunhões sacrílegas, esmagando as luzes e as forças que continuamente lhes dou…”. Jesus continuou ainda a lamentar-se.

n/d

[284] Sexta-feira de manhã (28-03-1913) eu ainda estava na cama quando me apareceu Jesus, totalmente maltratado e desfigurado. Mostrou-me um grande número de sacerdotes regulares e seculares, entre os quais diversos dignatários eclesiásticos; destes, alguns estavam celebrando, outros se paramentando, e outros retirando as sagradas vestes. Ver jesus angustiado causava-me grande sofrimento, por isso quis perguntar-lhe por que sofria tanto. Não obtive nenhuma resposta. Porém, o seu olhar voltou-se para aqueles sacerdotes. Mas, pouco depois, quase horrorizado e como se estivesse cansado de observar, desviou o olhar e quando o ergueu para mim, com grande temor, verifiquei que duas lágrimas lhe sulcavam as faces. Afastou-se daquela turba de sacerdotes, tendo no rosto, uma expressão de profundo pesar, gritando: Carniceiros! E voltando para mim disse: “Meu filho, não creias que a minha agonia tenha sido de três horas, não. Por causa das almas por mim mais beneficiadas, estarei em agonia até o fim do mundo. Durante o tempo da minha agonia, meu filho, não convém dormir. Minha alma vai a procura de algumas gotas de piedade humana; mas ai de mim! Deixam-me sozinho sob o peso da indiferença. A ingratidão e os meus ministros supremos tornam opressiva minha agonia. Ai de mim! Como correspondem mal ao meu amor! O que mais me aflige é que, à sua indiferença, esses homens acrescentam o desprezo, a incredulidade. Quantas vezes eu estive a ponto de fulminá-los, se não tivesse sido detido pelos anjos e pelas almas enamoradas de mim… Escreve ao teu padre narrando o que viste e ouviste de mim esta manhã. Diz a ele que mostre a tua carta ao padre provincial…”. Jesus ainda continuou mas o que disse não poderei revelar a criatura alguma deste mundo. Essa aparição me causou tal dor no corpo, porém ainda mais na alma, que durante o dia todo fiquei prostrado e acreditaria estar morrendo, se o dulcíssimo Jesus já não me tivesse revelado… Infelizmente, Jesus tem razão de nossa ingratidão! (350) Fonte: Padre Pio. Florilégio do Epistolário. Ps. 182-184. (www.saopiov.org)

Diante desta declaração triste e gravissima do Rei Jesus, destaco...

"Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos".

E, acrescenta, se referindo aos eclesiásticos...

"O que mais me aflige é que, à sua indiferença, esses homens acrescentam o desprezo, a incredulidade. Quantas vezes eu estive a ponto de fulminá-los, se não tivesse sido detido pelos anjos e pelas almas enamoradas de mim…"

Pois, realmente o próprio Vaticano, tornou-se um teatro a céu aberto, para com espetáculo, entreter e divertir aos homens.

n/d

Noticia de 09.12.2015

Milhares de peregrinos foram surpreendidos ontem (09/12), em frente à Basílica de São Pedro, em Roma, com um espetáculo fascinante: durante três horas, imagens foram projetadas na fachada da mais importante igreja da religião católica.

n/d

O espetáculo Fiat Lux: Illuminating Our Common Home (“Faça-se a luz: iluminando nossa casa”, em tradução livre) foi organizado por diversas empresas e fundações, com a chancela da Connect4Climate, coalizão internacional liderada pelo Banco Mundial em prol do clima no planeta.

O show de imagens foi programado para o mesmo dia em que o Papa Francisco deu início à celebração do Jubileu Extraordinário da Misericórdia, ano sagrado para os católicos, que acontece a cada 25 anos, quando os fiéis fazem peregrinações à Roma e outros locais da religião no mundo.

Ao redor da Praça do Vaticano foram montados 50 projetores gigantes, instalados em torres, que reproduziram fotografias de animais em risco de extinção, refugiados do clima, além de imagens que revelam as riquezas do planeta Terra.

n/d

Uma trilha sonora, com sons de natureza e animais, acompanhou todo o espetáculo. Fonte: Blog Conexão Planeta

(Colocarei algumas imagens deste espetáculo patrocinado pelos "poderosos do mundo", o Banco Mundial, para fazer da CASA DE DEUS, um teatro para agradar aos homens e não a Deus. Podem notar nas imagens abaixo, que projetam "tudo" que tem haver com os homens e o mundo, mas não há imagens mostrando quem mais deveria ser lembrado nesta época de Natal, que é o nascimento de Jesus e a Sagrada Familia)

ALGUMAS IMAGENS

A primeira imagem que coloco é muita sugestiva, hindus caminhando com seu templo pagão ao fundo. Interesante isto, não? E, projetado na fachada do própro Vaticano.

Pergunto: O que diria o Santo Padre Pio, os demais Santos, doutores da Igreja e Papas?

Mas, meu coração a Luz do Santo Evangelho, responde...

"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)

"Jesus disse-lhes: Vós procurais parecer justos aos olhos dos homens, mas Deus vos conhece os corações; pois o que é elevado aos olhos dos homens é abominável aos olhos de Deus". (São Lucas 16, 15)

n/d

Declarou o Arcebispo Marcel Lefebvre: "A Igreja é a única arca da salvação, nós não devemos ter medo de afirmá-lo. Vós freqüentemente ouvistes dizer. “Fora da Igreja não há salvação” e isto choca as mentalidades contemporâneas. Não há Igreja budista no céu, esta é a verdade. Nosso Senhor não fundou várias igrejas (ou seitas), mas só uma. Não fui eu quem fundou a Igreja, foi Nosso Senhor, o Filho de Deus. Nós, sacerdotes, somos obrigados a dizer a verdade. Para que o Papa represente a Igreja e seja dela a imagem, é preciso que esteja unido a ela tanto no espaço como no tempo já que a Igreja é uma Tradição viva na sua essência. Na medida em que o Papa se afastar dessa Tradição estará se tornando cismático, terá rompido com a Igreja".

Credo de Santo Atanásio (séc. IV), oficial da Igreja Católica: "Todo aquele queira se salvar, antes de tudo é preciso que mantenha a fé católica; e aquele que não a guardar íntegra e inviolada, sem dúvida perecerá para sempre (...) está é a fé católica e aquele que não crer fiel e firmemente, não poderá se salvar".

CONTINUANDO...

Lembrando os "irmãos" do Islã, é a próxima imagem na fachada do Vaticano.

Claro, são irmãos muçulmanos. Irmãos que afirmam que Jesus não era Deus, mas na Sagrada Escritura diz: "Jesus disse: Eu e o Pai somos um." (São João 10, 30)

Lembrar dos muçulmanos na fachada do Vaticano, é aceitar o "erro", renegando a VERDADE, já que o "deus" do Alcorão é um ser solitário, enquanto o Deus do cristianismo é um ser de relação: o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Três Pessoas tão ligadas entre Si, que são, conjuntamente e cada uma, o único e mesmo Ser Divino, e os muçulmanos não aceitam este DEUS Uno e Trino da Igreja Católica.

Além do mais, se os muçulmanos não aceitam o Rei Jesus como FILHO DE DEUS E DEUS, não há verdadeira salvação para eles, pois, diz na Sagrada Escritura...

"Ninguém vem ao Pai senão por mim". (São João, 14, 6)

n/d

"Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãs sutilezas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo." (Colossenses 2, 8)

CONTINUANDO...

A próxima imagem também é muito interessante...

A fachada do Vaticano envolta em chamas intensas, e alguns camelos...

Um mensagem que o Anticristo, ao qual o falso profeta vai promover, está pronto a desembarcar no próprio Vaticano, e virá ele do Oriente, pois, os camelos representam ao meu ver o Oriente.

Também essa fumaça negra subindo até cúpula, me faz lembrar...

Dez meses antes de morrer, o Papa Paulo VI declarou: “A Fumaça de Satanás entrou na Igreja Católica e se expande cada vez mais até o vértice” (13/10/1977)

n/d

"Mas a Fera foi presa, e com ela o falso profeta, que realizara prodígios sob o seu controle, com os quais seduzira aqueles que tinham recebido o sinal da Fera e se tinham prostrado diante de sua imagem. Ambos foram lançados vivos no lago de fogo sulfuroso." (Apocalipse 19, 20)

CONTINUANDO...

A próxima imagem, essa dispensa maiores comentários...

"Sei que depois da minha partida se introduzirão entre vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho". (Atos dos Apóstolos 20, 29)

n/d

“Os inimigos declarados de Deus e da Igreja devem ser difamados tanto quanto se possa, desde que não se falte à verdade, sendo obra de caridade gritar: 'Eis o lobo!', quando está entre o rebanho ou em qualquer lugar onde seja encontrado.” São Francisco de Sales, Bispo e Doutor da Igreja, Filotea ou Introdução à Vida Devota, parte III, cap. 28)

Mas..."Os chacais uivarão nos seus palácios, e os lobos, nas suas casas de prazer. Sua hora está próxima e seus dias estão contados". (Isaías 13, 22)

CONTINUANDO...

Também essa imagem é muito interessante, exibida na fachada do Vaticano, isto me lembra...

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5, 8)

n/d

Ora, o demônio quer como uma besta, devorar todas as almas. Ele é o pai da mentira, e a verdade não está nele. Quando Francisco permite imagens profanas de outras religiões na fachada do Vaticano, se afasta da VERDADE DE CRISTO, vai contra o SANTO EVANGELHO. Francisco não permaneceu na VERDADE, porque a VERDADE não está nele, e ele fala do que lhe é próprio, que são palavras para agradar aos homens e não a DEUS. Francisco faz os desejos do demônio, que semeia o erro, para ofuscar a VERDADE.

"Na hora, porém, em que os homens repousavam, veio o seu inimigo, semeou joio no meio do trigo e partiu". (São Mateus 13, 25)

"Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira". (São João 8, 44)

"Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens!" (São Mateus 16, 23)

"Far-te-ei perecer, porque meu povo se perde por falta de conhecimento; por teres rejeitado a instrução, excluir-te-ei de meu sacerdócio, já que esqueceste a lei de teu Deus." (Oséias 4, 5)

“... e sabereis que Sou Javé, cujos mandamentos não seguistes, cujas leis não praticastes, mas caminhastes conforme os costumes dos povos que vos rodeiam.” (Ezequiel 11, 12)

Outras imagens você pode achar fazendo uma busca na internet.

Existe algo mais a dizer?

Sim, existe, e quem vos diz é a Santíssima Mãe de Deus...

Disse Nossa Senhora do Bom Sucesso, no ano de 1594, ao tratar da propagação das heresias no Fim dos Tempos: “Tempos funestos sobrevirão, nos quais aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja para fazer o que estes quiserem” (II, 98).

Em 1846 Nossa Senhora apareceu, em La Salette, a duas crianças: Maximino e Melânia.

     Posteriormente essa aparição teve aprovação da Igreja.

     É bem famoso aquela parte destas revelações chamada de "O Segredo de La Salette".

No contexto de La Salette há uma mensagem que deixou perplexos os católicos, na qual Nossa Senhora disse:

"Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo".

"Tornei-me, acaso, vosso inimigo, porque vos disse a verdade?" (Gálatas 4, 16)

Dilson Kutscher  --  www.rainhamaria.com.br

 

Veja também...

A Religião do Anticristo e de seu Falso Profeta começa a ganhar forma: Confirmado na Alemanha a construção do primeiro templo da religião mundial

Francisco na viagem a África: Entrou numa Mesquita, e virado para Meca, reverenciou a Maomé e de fato adorou a Alá. Você que se daclara católico aprova uma apostasia destas?

Papa Francisco: Eucaristia para os Luteranos? Francisco visita Igreja Luterana e ofereceu de presente um cálice para os Luteranos

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne